[DENUNCIA] ''Fulano'', O Enganador. Cadê?

Geral
Então, gostaria de uma resposta sensata sobre o acontecido. O tópico simplesmente sumiu, foi apagado ou movido sem nenhuma explicação?
Criei o tópico anterior com receio, porem criei para que alguma providencia fosse tomada e essa falcatrua acabasse, então vocês apagam e fingem que nada aconteceu?

Estou abrindo um segundo tópico(infelizmente, mas por culpa de vocês) para cobrar explicações.

Não estou citando o nome do individuo, pois já citei da ultima vez. Só para lembrar, o jogador foi denunciado DIARIAMENTE ingame por diversos jogadores e mesmo assim ao longo de 1mês não foi banido.

Lori ou Rasthion, se vocês não podem fazer nada, nem ao menos enviar um relatório com a denuncia realizada ou sequer dar uma resposta decente então o WOW BR ta indo pior do que falam.
simples, por que lugar de denuncia não é aqui e a blizzard é bem clara a respeito disso...
Nem conheço o cara e volto a dizer (mesma coisa que disse no tópico anterior)... azar de quem compra um item sem saber do que se trata.
Igual na minha guild o cara comprou o mascote achou feio depois ficou xingando o cara pra devolver o gold pra ele o cara devolveu porque era bonzinho quero ver eu devolver odeio gente assim.
Não podemos fazer nada. Nós não temos acesso a esses dados por aqui, e por conta disso, não podemos tomar medidas cabíveis.

Por isso uma das regras do fórum é que não é permitido postar denúncias por aqui.

Para isso existe a ferramenta de denúncias. Utilize a mesma, pois é a única maneira.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum