Vazam novas informações sobre o Project Titan

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Sei lá, se for por jogadores o game mais jogado no mundo é o league of legends... e pelo amor d deus, é legal durante dois meses ou 3, depois dá ate vontade de vomitar, pois e a mesma porra de mapa e coisas desde o começo.

Acho que outros jogos não fazem tanto sucesso pois não possuem versão em português tb.

Bom só sei que lançando eu irei jogar com cerveja.

COMO...
SE...
O...
BRASIL...
FOSSE...
IMPORTANTE !

LoL é um acidente, não consigo parar de pensar nos desenvolvedores do jogo rindo a toa e pensando: Olha o bando de otario sem dedo que não consegue jogar DotA. É o tipico jogo bonitinho que fez sucesso no erro dos outros (DotA), 3 Meses? vc quis dizer 3 semanas certo? =P
07/01/2013 15:15Citação de Syegfryed
Pra mim o WOW ta uma bosta, nem jogando mais eu to...

Pena que ninguem se importa
1º - Quando me formar quero ter um emprego como muitos intelectuais aqui desse fórum, pois pelo que leio de postagens, tem gente que passa o dia nesse fórum, só pode, e para alguém ter tempo de ficar o dia inteiro em fórum ou deve ser patrão, e dos mais folgados, ou vagabundo, um sem futuro metido a besta que quer ser "o sr. da razão" e superior em tudo que opina, mas ademais, seguimos ao que interessa.

2 º - Para contrariar o que muitos senhores-da-razão-do-universo-e-mundo falam, tem esse cronograma aqui: http://wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2010/12/blizzardslate.jpg
que até o dia de hoje se mostrou verdadeiro dados os prazos nele estipulados. E na minha humilde opinião, está mais do que na hora de anunciarem a última expansão do wow, para infelicidade de muitos "no life".
07/01/2013 15:25Citação de Distortion
Acho válido, assim como outros jogos de sucesso e grande público como os da Valve, se remodelam e atraem muito bem os fãs. Como por exemplo o Team Fortress, o jogo precisava de uma remodelada, mas praticamente sem alterar o gameplay, e o TF2 foi um baita sucesso.

O que eu acho que PODEM fazer, ao término das expansões previstas, é um novo WoW. Completamente remodelado, com sistemas de quests diferentes, graficos diferentes e com pontos de histórias diferentes.
Citação de Syegfryed

Pena que ninguem se importa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o "nem jogando mais eu to" dele é igual a "joguei dia 07/01" ?
07/01/2013 14:53Citação de Shiroykiba

Obteve Medalhão da Crueldade do Gladiador Malévolo. 9 horas atrás

Parou de jogar bem recentemente então.
07/01/2013 18:21Citação de Jekkvallar

Obteve Medalhão da Crueldade do Gladiador Malévolo. 9 horas atrás

Parou de jogar bem recentemente então.

Poxa roubou meu post puq faz içu? T_T

Acho mó daora a modinha que é falar mal do LoL e mais engraçado ainda nego q nem jogou o game ainda(tipo low achievs/low lvls low português ou low QI no topico) vir falar coisas non-sense XD

PS.: Vcs já viram 1 post num site que fala que sempre depois de X anos a blizz lança continuação de 1 franquia? Tipo ano que vem faz tantos ano do W3 ae teria o W4 e talz
07/01/2013 18:47Citação de Thorface
Acho mó daora a modinha que é falar mal do LoL

eu acho pior a modinha de jogar lol, alias qualquer modinha é um saco, não tenho nada contra o jogo, mas é os LoLzers que acham que são muito bons num jogo tão facil que me irritam
Eu acho que num vai dar certo. Tem milhares de MMORPG hoje em dia e nenhum conseguiu superar WoW, acho que nem a Blizzard consegue se superar com esse titan ai. Bom eu num vou comprar (pow mais nem lanço, eu sei mais ja digo que nem ferrando vo trocar wow por isso).
o que e PI?
Vou definir Lol em 1 frase: Jogo facil que não requer capacidade mental do player(tutorial de como fugir no Lol, corra para torre ou use flash), champions que geralmente são baseados em algum jogo recente(tem ate o DH do D3 la, o big daddy do Bioshock e etc), mapas tosco que nao faz menor sentido com uma guerra.(eu iria falar mais mas aew iria fazer um WALL OF TEXT).

Espero que o titan tenha realmente o selo de qualidade blizzard.
Querendo ou não WOW VAI ACABAR.

Como toda narrativa, ela tem inicio, meio e FIM.

E com o passar do tempo, cada vez mais fica dificil para criar conteudo, equilibrar as classes e desenvolver a parte gráfica.

Tanto que o MoP dá sinal dessa velhice.

Temos problemas com o equilibrio das classes e o motor grafico já é considerado ultrapassado.

Além disso a história está entrando na reta final. O que pode gerar duas expansão no maximo.

Agora o que é melhor, terminar com o jogo no seu auge ou deixa-lo morrer de forma moribunda?
Sei lá posso estar enganado, mas pelo o que eu fucei na internet e pelo o que eu vi, as supostas imagens de Titan retratam algo futurista. Ou seja mesmo que a blizz lance esse novo MMO vai atrair um público diferente.

Para mim WoW só vai terminar quando e se lançarem um Warcraft 4...lol.
Deve ser baseado em StarCraft II
Eu acho que será um RBG bem realista estilo Skyrim.
07/01/2013 23:18Citação de Kar
Eu acho que será um RBG bem realista estilo Skyrim.

http://nooooooooooooooo.com/
07/01/2013 19:01Citação de Syegfryed
Acho mó daora a modinha que é falar mal do LoL

eu acho pior a modinha de jogar lol, alias qualquer modinha é um saco, não tenho nada contra o jogo, mas é os LoLzers que acham que são muito bons num jogo tão facil que me irritam

Ninguem fala mal de mage arcane né? KKKKKK TU não deve ter pegado a epoca do HoN e os caras que se achavam os picas da galaxias então. Visivel como todo mundo gosta de game dificel vide as lagrimas de alegria do começo do cata e suas heroics as quais tankei com meu war XD

Vou definir Lol em 1 frase: Jogo facil que não requer capacidade mental do player(tutorial de como fugir no Lol, corra para torre ou use flash), champions que geralmente são baseados em algum jogo recente(tem ate o DH do D3 la, o big daddy do Bioshock e etc), mapas tosco que nao faz menor sentido com uma guerra.(eu iria falar mais mas aew iria fazer um WALL OF TEXT).

Espero que o titan tenha realmente o selo de qualidade blizzard.

Vayne é a DH? #!!%@%! Sem sentido? pelo menos cada hero tem 1 role e não "elemental do caos fodão de outro mundo (Enigma LOL)" A liga foi criada pelos magos lá pra ser 1 tipo de arena e deu um basta nas guerras e talz.

Mas o hate deve ser normal agora que tá virando modinha mas me é estranho pra quem começou a jogar a anos atrás quando até A7X era underground LOL

@topic
1 RPG futurista talvz pra Blizz tentar dominar esse estilo tbm talvz?
Querendo ou não WOW VAI ACABAR.

Como toda narrativa, ela tem inicio, meio e FIM.

E com o passar do tempo, cada vez mais fica dificil para criar conteudo, equilibrar as classes e desenvolver a parte gráfica.

Tanto que o MoP dá sinal dessa velhice.

Temos problemas com o equilibrio das classes e o motor grafico já é considerado ultrapassado.

Além disso a história está entrando na reta final. O que pode gerar duas expansão no maximo.

Agora o que é melhor, terminar com o jogo no seu auge ou deixa-lo morrer de forma moribunda?
Problema com balanceamento de classes sempre teve, como diabos isso é sinal de velhice?
Com certeza a blizz vai puxa a tomada do wow e lançar outro MMO pra gente jogar comprar tudo de novo e com mais 4~5 expansões ela desliga e lança o MMO GOD e assim é a evolução
...cof cof cof...so que não!!!!
Nãp sei pork tanto caos não seremos obrigados a jogar o então novo MMO

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum