Diversão e Estresse

Taverna do Fim do Mundo
Recentemente passei uma dor de cabeça por uma missão diária dos Celestiais Majestosos. A missão em que se tem que levar a tocha sem passar nos tornados senão ela apaga e tem que fazer de novo.
Mas depois quando terminei fiquei comemorando como louco porque foi muito difícil talvez por ms ou sei lá oque.
Ontem fiz uma missão que me divertiu muito, aquela de rolar pela muralha desviando obstáculos e pegando os buffs de velocidade. Mesmo tendo que refazer a missão por ter caído da muralha após bater no obstáculo eu não fiquei bravo ou decepcionado e sim feliz por poder repetir a missão(dessa vez eu peguei até a conquista).

missões:
-Difícil:``A Tocha Da Força´´
-Divertida:``Clube Do Rolamento:Espinhaço Da Serpente´´

Bom todos temos aqueles momentos de estresse e diversão no jogo, e gostaria que vocês comentassem as missões que te foram difíceis e as que foram divertidas.
Não consegui completar a tocha da força, desisti por causa do Crossrealm. Era 6 da manhã e tinha gente o suficiente para lagar a tela... além de, um cara me bufando, se bufando e usando todo tipo de efeito e luizinha o tempo todo, sem mínima necessidade...

Mas eu gostei, e quero tentar dinovo qualquer dia.
Quando fiz essa do rolamento, eu estava com sono e pensei que era um vídeo.. rolei muralha abaixo T.T hahaha

Meus momentos de stress se resumem nas diárias, não pelas quests mas pela quantidade absurda rs
Tem umas quest em azshara que um mago passa para completar, uma de fogo, uma de gelo (ou vento?) e uma das trevas (lol), sei que nessa de gelo ou vento num llembro bem nós temos que juntar stacks sem encostar num turbilhões de ventou ou gelo, sei que passei muita raiva tentando completar a maldita.
Estresse
Ringue da Sobrevivência: Lâminas
Só consigo completar usando uma proteção fornecida pelos Klaxxi, que envolvem o char em âmbar.
Pior que tem uma conquista que envolve entrar nesse ringue e ficar o prazo determinado SEM tomar qualquer tipo de dano.
Estressamento puro.
Diversão
Clube Do Rolamento:Espinhaço Da Serpente
Realmente é muito engraçada. Me fez sentir bem criança na primeira vez que a fiz, só faltou a gente rolar dentro de um barril pra ficar mais "doido"..

Pior que com tantas cachoeiras em Pandária, eu senti falta de alguma quest envolvendo uma queda d'agua, barris, e uma turma de capa de chuva amarela gritando "EEEEEEE".

Pior que com tantas cachoeiras em Pandária, eu senti falta de alguma quest envolvendo uma queda d'agua, barris, e uma turma de capa de chuva amarela gritando "EEEEEEE".


Vai ver antes podia, mas proibiram, e agora tem um guardinha lá pra impedir as pessoas de fazerem isso.

-----------
Estresse: Qualquer uma que envolva pegar x itens que dropam dos alvos e a taxa de drop seja muito baixa.
Diversão: "O dia em que o Asa da Morte veio". Eu sou a favor de botar uma opção nos NPCs tipo "Quero ouvir a sua história de novo". Aquilo é muito hilário, sério mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum