Raças elegíveis por druidas

Druida
29/01/2013 16:04Citação de Confidence
Putz... ai o blood elf ia virar um bambi no lugar do gato

Eles ja fazem isto em forma de viagem
Questão de mecânica
n.n seria legal te novas raças druidas
Seria bom mais o lore de druid perdeu sentido com troll e worgen então vai pela mecânica seria bom sim mais raças de druid
Um to imaginando do as formas de humanos e elfos sangrentos 0.0 humanos forma de felino um leao que nem o npc simbas de planalto do crepúsculo o urso seria um urso com uma coleira e tal a ave podia se um gavião com armadura azul o luniscante te penas pretas e azuis os elfos sangrentos seriao uns lince que nem aqueles da área inicial dos elfos os ursos com orelhas pontudas que nem os dos elfos noturnos druidas o de ave podia se um falcodraco ja que os troll funjiu um poco da mecânica com o morcego ou tbm um falcão com armadura vermelha ja o luniscante te penas vermelhas e amarelas
O-O kkkkkk rachei aki pensando em druida gnomo ou goblins na hora de tranforma vai se mini bichos
02/02/2013 17:21Citação de Herbon
Agora, se nego for levar em conta que, com um pouco de entusiasmo pelo negócio, e com um mestre apropriado, um membro meio exótico de qualquer raça poderia vir a canalizar as forças druídicas de alguma forma, então, mecanicamente, praticamente qualquer raça deveria poder ser.

Nossa, nada a ver.

Worgens são druidas porque os Elfos Noturnos ajudam eles com a maldição do lobo. Existe uma raiz druídica chamada "Druid of the Scythe", que era basicamente se transformar em lobo ao invés de urso ou pantera. Através desse conhecimento, os Elfos Noturnos ensinam os Worgens a controlar a técnica de shapeshifting, o que já é meio caminho andado pra ser um druida. Tanto que a cat-form de Worgen é um lobo e não um gato.

Trolls não são druidas de verdade, no lore. Você nunca vai ver um Troll em Moonglade, por exemplo. No lore, eles fazem shapeshift usando a mesma técnica que os sacerdotes de Zul'Gurub usavam para se transformar em Pantera, Cobra, Aranha, etc.: eles pedem auxílio ao seus Loas. A flight form de Troll é um morcego porque não existe nenhum Loa que seja um pássaro, já que os Trolls consideram pássaros criaturas estúpidas e indignas de serem Loas (aparentemente, aquele 1º boss em Zul'Aman não sabe disso).
Imagina um druida Blood Elf. Virando viadinho, passeando pelas montanhas. Owwwt!
11/02/2013 14:30Citação de Pöh
Imagina um druida Blood Elf. Virando viadinho, passeando pelas montanhas. Owwwt!

Isto já é revelado em Forma de Viagem, seja qual raça for, inclusive o seu "querido pandawa" .
Acho que se o blood elf fosse druida..ele não terá a forma de viado pq ele já é

LOL me chamei de viado...zuando...sou homem
o unico da raça
Imagina que louco um Draenei em bode (feral) form? Só que não, ne? Ta muito bom do jeito que ta.

pow, eu gostei xD
Pandarens deviam ser druidas... pq um panda n pode virar um urso? LOL
Pandarens deviam ser druidas... pq um panda n pode virar um urso? LOL

So true...
Pandarens deviam ser druidas... pq um panda n pode virar um urso? LO

*---------------------------* pandinha fêmea druida s2
Night Elf for life!
Apesar de a maldição ter se originado devido aos druidas tentaram incorporar a furia de Goldrinn, os Worgens originalmente era humanos, e humanos não praticam druidismo. Fico com esta duvida de como praticam druidismo, seria uma habilidade conquistada com a maldição?

BURACÃO NA LORE, mimimii humanos que tinham algum poder sobre a natureza bruxos da colheita mimimi, DRUIDA, mas no wow o povo diz que somente akeles que retiram a energia do emerald dream podem ser druidas, UMA MERDA ISSO, seria epico saber que os humanos isolados detinham poderes da natureza e com a furia de Goldrin eles puderam aumentar seu poder podendo se transmutar em outros animais e etcs, sem essa frescura de emerald dream,

assim como diziam dos trolls que os antigos zandalari veneravam deuses animais e tinham força sobre a natureza e eles viravam animais por causa disso, MAS blizz teve que noiar e dizer que foi um loa que ensinou a um grupo de trolls a drenar energia de la, achei isso o fim, isso seria lindo tirar de outras fontes de poderes parecidas pra ser uma mesma classe, como acontece com as outras tipo sacerdote, quer dizer que qualquer um que possa drenar energia do emerald vira um druida, qualquer um!

Mas agora do jeito que ta, ninguem pode ser duida(tem algumas discussões por ai sobre elfos high/blood que pudiam ser druidas pela afinidade com energias)

Javatuscos podem ser druidas queria que fossem raça jogavel
Tanto que a cat-form de Worgen é um lobo e não um gato.

http://windows7themes.net/pics/worgen-cat-form-wow-cataclysm.jpg

???????????
Estou muito satisfeito com o worgen druida.

PS: Se eu quiser "estética" é só eu me transformar em humano, simples.

Na pancadaria não faz diferença, jogo de feral.
Já ta meio phoda de aceitar Tauren Paladino...
Agora você quer o que ? Gnomos e anões, totalmente tecnológicos, etc protegendo a natureza ?
Orcs e mortos vivos totalmente destruidores salvando os animais ?
Algo está errado, e esse algo é você!

This!

@Rhastion! Aproveita, passa aqui, dá umas risadas e fecha o tópico!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum