Pofissão hunter/caçador PVP.

Caçador
Sério, parece que as pessoas escondem o que sabem, parece que ninguém quer falar o que eh melhor, e eu não consigo decidir.

Para PVP, RGB e Arenas, Qual a melhor profissão? Quero upar mas nao consigo decidir.

Estou tendencioso a upar Engenharia (por causa do paraquedas) e Joalheria (pela gemas extras e melhores), são as que dão os melhores atributos mesmo?

Vamos esquecer farmar itens e bla bla bla, pq dinheiro se faz na action house com o pessoal que não sabe por preço nas coisas, ou seja, dinheiro não é problema, e se acabar o gold, nois corre atrás.

Ajudem plz.
Engineering é indispensável para qualquer jogador que leve PVP a sério. Além das ferramentas sensacionais de World PVP / Random BG que a profissão oferece, há ainda os tinkers de luva, que podem ser utilizados em Arena e RBG.

Falo especificamente de dois: Synapse Springs, que funciona como um "segundo trinket", aumentando seu status principal (no caso, Agility) em 1920 por 10 segundos, e o Incendiary Fireworks Launcher (http://www.wowhead.com/spell=109077), que pode ser utilizado a cada 45s e não entra no global cooldown, permitindo que ele seja macreado em todos seus spells sem problemas.

Idealmente, para segunda profissão, voce quereria Blacksmithing, que permite que voce use gemas extras de PVP Power/Resilience como bem entender, mas você pode ir de Jewelcrafting ou Leatherworking também, que aumentam sua Agility. No final das contas, a diferença efetiva entre os stats fornecidos por profissões não é tão grande assim.
Engnering(principal),Couraria(500 de agi no bracelete),alfantaria(4000 de poder(PODER)nao e jxj e so poder mermo,na capa)
engenharia e bs / engenharia e jc / engenharia e mineração / engenharia e couraria
Vlw, entendi direitinho... comecei a evoluir a engenharia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum