DUVIDA: Os ADMs Estão Online Por ai nos Vigiando?

Geral
Penso ser uma dúvida geral...

Os ADMs e GMs estão mesmo por ai nos vigiando? Online? Invisíveis?

Porque as vezes nos sentimos "Falando de modo geral" que eles não estão... raro ver uma fala de algum deles durante o Jogo.

Penso que se pelomenos eles dessem o ar da graça de vez enquando, nos sentiríamos mais seguros a continuar logados, sabendo é claro que eles estão ali sim...

Parece que foi ontem que eu comecei a jogar e as vezes do nada Um GM passava por mim,, Meus olhos brilhavam cara.. Porque eles as vezes paravam para conversar com a gente, pra saber como estávamos e como o jogo estava, tipo pessoalmente saca? Muito Tocha isso...

Sinto falta desses tempos... e o mais legal quando eles apareciam eles sempre estavam EquipFull Dos mais tochas de fazer os players Fixarem os olhares e babarem hahaha Belos tempos.. Claro nesse tempo eu não jogava na Blizz né kkkkkkkk

Vamos comentar gente, eu sei que tem mais gente se fazendo essa pergunta =D
Sim, estão no escuro atrás de vc dando unhada no seu calcanhar. Entenda como quiser, mas o fato é este.
AHEUAHEUAEHAEUAUHAHUEAHUEHAUE
No jogo, poucos ficam "vagando" e vigiando por ae, são mais dedicados a bugs e reclamações.
Mas tome cuidado, não faça bugs e não trapaceie, pequeno Padawan.
Eu acho que o pessoal tá confundindo denovo...

Nós não jogamos em Servidor Pirata...
os caras achando que isso aqui é private onde GM sentava em Orgrimmar e todo mundo fazia rodinha em volta.....
23/01/2013 12:18Citação de Lycthyan
Estão normalmente dando unhada nos calcanhares.

No mínimo estranho...
23/01/2013 12:21Citação de Jekkvallar
os caras achando que isso aqui é private onde GM sentava em Orgrimmar e todo mundo fazia rodinha em volta.....

imortal feelings ?
nossa, me fez lembrar, de muuuuuito tempo atras... lá no warsong, na Aliança BR, primeiro kill da onyxia lvl 60, 40man, bugou o loot, o Oya nao conseguia distribuir o loot, e abrimos ticket, o GM logou dentro da instance, ficou zoando geral com a galera, deu gratz pela kill, e de brinde deu 3 escamas a mais pra fazer o craft da capa da onyxia... foi unica vez que vi um GM dentro do jogo...
23/01/2013 12:18Citação de Lycthyan
Sim, eles estão te observando, sempre. Inclusive quando você está fapando. Pense nisso.

Estão normalmente dando unhada nos calcanhares. Olhe o seu e repare.

Tá entendido em tomar unhada no calcanhar dos GMs, hein? rs! Esse Worgen é loba... hehehe
No ultima Online era bem legal ver os GMs. nos demais jogos que participei nunca vi GM. O mais engraçado de tudo que no Ultima Online tinha uma habilidade chamada Tracking, era uma skill que mostrava por onde alguém passava e conseguia rastrear até GM auhauhau era engraçado.
Para sumir com topicos como fizeram como o meu ontem, sim, eles sempre estão de olho, e não explicam nada
Apesar de engraçado, era bem legal quando ocorria esse tipo de coisa, GM que chegava na área de duelos em Orgrimmar e ficava se transformando em npcs dos mais variados, ai chegava um monte de gente pedindo gold, evento, dando /y poluindo o chat e.... é na verdade não era tão legal assim ''/.
23/01/2013 13:24Citação de Kethtalar

Estão normalmente dando unhada nos calcanhares. Olhe o seu e repare.

Tá entendido em tomar unhada no calcanhar dos GMs, hein? rs! Esse Worgen é loba... hehehe

lol
May the eyes of ADMs watch over you.
Isso não existe, não passa de outra teoria da conspiração.
Antes os GMs andavam por Azeroth. Isso acabou devido ao fato de que eles ficavam sobrecarregados com muitos jogadores querendo interagir todo o tempo e alguns até ficavam chateados caso um GM não respondesse, chegando a ponto do pessoal começar a "violar" as regras propositalmente para chamar a atenção dos GMs online.

Alguém aí lembra de ter visto algum?

Hoje, GM só nos bastidores ou com a conta pessoal, que não tem nenhuma identificação especial.
Minhas lembranças de GM em MMO's são péssimas..

No Priston Tale quando jogava e tinha uma maldita GM low lvl q n morria q os negos ficavam pagando pau [provavelmente pq era menina, n sei pq nem ai tava].

Dai quando matamos a GM[eu e um amigo meu], fomos banindos por 1 hora do jogo. pft
Tinha um jogo que eu jogava que era legal inves do banhammer de sempre na blizzard tinha um server só de pvp que se você loga-se em 2 contas você era punido, mas ao invés de você ser banido o gm vai atrás de vc e te mata já tentaram matar ele mas ele apela quando tá morrendo e quando você morre perde todos os itens T.T.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum