Fala sério Blizzard...........

Geral
1 2 3 6 Próxima
Vou ser bem direto, matar um World Boss (Sha da Raiva, Galion, etc), para no final vir no drop um saco com 27 golds??????....pessoal a gente acabou de matar um Boss, não e um elite ( que a propósito na minha opinião também seria uma mixaria, acho que é muito pouco e vocês poderiam aumentar, até para servir como incentivo, visto que poucos pegam equipamentos, se pelo menos viesse uma quantia maior não ficariamos com aquela sensação de frustração por não levar equipamento algum...mais um saco com 27 golds...kkkkkk parece até pegadinha.
U mad soul?
hue
Até porque é super difícil matar ele, né?

Notícia urgente:

Boss não dropa um item para cada jogador.

Mais novidades às 20h.
Quem mata um boss da expansão atual por causa de gold?
A questão de ver apenas gold é que o droop de itens é na sorte.
Pelo jeito você não faz muitas raids, não é toda hora que droopa um iten pra você, tem quer sorte.
Ja fiz o sha umas 9 vezes e apenas 2 cairam itens que eu realmente uso.
Por isso te dou uma dica, fica indo, indo, indo, que alguma hora cai, vai que cai até mount?
GG
Isso se chama sorte, a maioria dos grupos que fazem Sha da raiva tem mais de 25 pessos, sendo que só pode haver 10-25 para poder cair os itens direito, sendo que eles tbm possuem drops menores que 18%, resumindo...Tudo isso é má sorte, se eu fosse você não ficaria puto, tem gente que nem gold de ganha....
Acho sacanagem dar bag com 27 gold... Sendo que passamos 7 anos ou ganhando item ou não ganhando nada.

Que voltemos a não ganhar a bolsinha quando não vier item... É um tapa da cara do nosso azar...

LOL
Você prefere como era antigamente?

Não cai nenhum item que você quer/precisa e você ganha NADA.
Não lootei nada do Sha ainda ;(
Ontem fiz uns 20 scenarios e veio itens em uns 8 deles. Vieram 3 épicos 476, todos para uma spec que eu não uso; eram malha de agilidade.
É assim mesmo, não é toda vez que vai drop um item para você, ja fui muitas vezes Sha da Raiva com meus outros chars, e para cada um deles só consegui 2 itens, raids é a mesma coisa, é na sorte que vai vir um item para você, só ter paciência.
Acho sacanagem dar bag com 27 gold... Sendo que passamos 7 anos ou ganhando item ou não ganhando nada.

Que voltemos a não ganhar a bolsinha quando não vier item... É um tapa da cara do nosso azar...

LOL

Se você nunca ganhou gold matando boss, seu char tá bugado, porque eu sempre ganhei, algumas vezes em menor quantidade e nunca em bolsinha, mas sempre ganhei.
Quer gold ? entra em dg de tank tu ganha 90 de gold na maioria das vezes a bag e uns itens para vender na ah, depois que upar esse shaman vou upar outro tank *-*
Pare de trolar, se vc acha 27 golds um drop justo seja objetiva e diga sim
A questão de ver apenas gold é que o droop de itens é na sorte.
Pelo jeito você não faz muitas raids, não é toda hora que droopa um iten pra você, tem quer sorte.
Ja fiz o sha umas 9 vezes e apenas 2 cairam itens que eu realmente uso.
Por isso te dou uma dica, fica indo, indo, indo, que alguma hora cai, vai que cai até mount?
GG

gostei muito da sua resposta, até que enfim uma pessoa adulta e educada respondendo um jogador no fórum sem trollar
25/01/2013 17:39Citação de Nomadsoul
Pare de trolar, se vc acha 27 golds um drop justo seja objetiva e diga sim

Por mim não dropava nada se não viesse o equipamento, assim não aparecia gente chata reclamando que ganhou gold.
É o sha da RAIVA, amigão. Serve pra você matar e passar raiva!
25/01/2013 16:37Citação de Nomadsoul
Vou ser bem direto, matar um World Boss (Sha da Raiva, Galion, etc), para no final vir no drop um saco com 27 golds??????

Eu gostaria de receber 27 golds.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum