Isso é guilda PVP?

Azralon
Ontem estava atras de fazer meu RBG cap com meu alt LOW RAT e um tanker Zayroth (VØDKA SØCIETY) se não me engano, me recruta para ser healer do grupo. Caiu o mapa Twin Peaks, no começo da partida utilizamos uma estrategia meio estranha, todos os 3 healer iriam com o tank para a base adversaria enquanto eles (Dps) ia pegar o FC adversário na nossa base. Aconteceu que o TANK e os 3 healer foram wipados por todo o time deles e os DPS que estavam na nossa base não conseguiram parar o FC. Após isso houve um xingamento generalizado para os healers. Eu me conformei afinal estou jogando LOW, não posso esperar TOP players. Apos isso saiu um Priest Healar da Party (Morpheus), então começou o grupo todo a sair da RBG. Bem quando todos saíram comecei a ver os itens do grupo e me deparo com isso...http://www.4shared.com/music/Z-Fq2TJS/153215.html
HUAhuaha essa foi a estratégia mais M... q já ouvi.
O bão é cê botá set pvp e offpart pve, aí é bão ! AEHUIASUASDHUIASHAEUIHASEUIASEHUIASEHUIASEUIASEHASEUIHASEUISE
"Mano o bão é vc colocar o set pvp e off-part pve, aí é 'baum' véi "

IUUAEHIUAEHIEAhAEiue
OFFPART PVE??? que merda é essa ? ehaueuaheuhaehuaeu
Cara... Infelizmente acontece. O que na verdade não deveria acontecer foi a discussão que se seguiu, com a saída de players da party. RBG é grupo. É entendimento das necessidades dos outros. É comunicação. E, mais ainda, é persistência. O cara abandonar uma party ou começar a xingar membros do seu grupo por que levaram um wipe ou por que a tática inicial não pegou é sinal de uma grande imaturidade.

O conselho que tenho p/ lhe dar é o seguinte: marque, se puder, os nicks de quem começou a xingar (não se xinga outro player durante RBG) e de quem deu leave da party (não se dá leave de party sem a ordem do party leader) e coloque em sua ignore list e seja feliz.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum