Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

Geral
Anterior 1 2 3 4 18 Próxima
21/01/2013 09:34Citação de Patada
Vocês sabiam que postar esse tipo de coisa, rola uma maldição? Pergunta pro Driver :D

Que maldição pô! huahuauhauhuhauhauha

Fiquei pelado só alguns dias (2)
Parabéns a todos do time !
Tem uma galera aqui do Brasil que torcem por vocês, saibam disso, e continuem o bom trabalho que todas as conquistas serão merecidas. :)
Parabéns pela conquista pessoal, nao só em Rbg como tb em arena que o pessoal da guilda de vcs ta tendo destaque.
por aqui estamos tentando fechar 2.2k nessa season e chegar mais perto de vcs pra ter uma guilda (tentando) fazer frente a suas! haha
bjundas
Parabéns a guild aí pela conquista!
Mas parabéns principalmente pelo nome, simplesmente genial! Impossível não cantar a musiquinha, rsrs.
Mas percebi que vcs tem bastante experiencia em RBG, gostaria de saber quem é o raid lider? ou pedir pra que ele possa entrar em contato comigo, por gentileza.

Abraço!
Que maldição pô! huahuauhauhuhauhauha

Fiquei pelado só alguns dias (2)

Que foi capturado como SS e foi uma festa de nós sem dedos...

Depois tudo voltou ao normal :D

Mas 2 dias de ban e pelado pra mim é maldição, ainda mais injustamente...
Parabéns pela conquista, mais gratificante ainda saber que isso não caiu na mão de quem rusha, ou que é um completo babaca de fórum.

Continuem assim, inspirando jogadores (como eu) a fazer PvP.
Para que serve ter mais de 2200? Rage, rage, raaaageeee xD
Parabéns !
Divulguem no forum quando estiverem streamando, tenho certeza que uma boa galera vai assistir !

Parabéns !
Sei o quanto é difícil e sacrificante montar, organizar e até mesmo MANTER um time de RBG coeso e regular, enfim, PARABÉNS pela conquista de vc´s, infelizmente adoro PvP mas rating para mim é bicho de 7 cabeças ainda já que, meu tempo é curto e me tornar PROFISSIONAL em WOW PvP ainda não está nos meus planos... mas, vou me divertindo sempre que dá!!!!

Abraço a todos e bons PvPs!
parabens o stream de vcs vão bombar agora \o/

http://www.youtube.com/watch?v=NNp5Yuc1wnE
acho engraçado como o tópico da "invasão fail" bomba mais que o do time de RBG que pega 2400 haha
NANANANANANANANANANANANANANAN BATMAN melhor nome de guilda ever
parabéns para a guilda que faz o VERDADEIRO pvp... e mostrando que nisso, a horda do azralon é mto boa, e nao apenas PVE, isso sim é um verdadeiro pvp.... e não o que uma tal de confederaçao diz que é.
Só não sei pq que vcs saíram da Aliança do Nemesis?
Parabens amogos!
21/01/2013 11:56Citação de Thaigon
Só não sei pq que vcs saíram da Aliança do Nemesis?

Deve ser por causa da ah seila .-..
Alguem tem o stream do bailamos contra eles? Eu queria ver hehe.
so tenhu uma coisa a dizer. . . . parabens guerreiros . . . e uma alegria pra nos brasileiros .. saber que tem galera com raça ai nesse nosso brasilzão. . .
cara .. parabens mesmo ai felicidades .. .
a se eu tivesse tempo de joga pelo menos mais ke 3 hrs por semana =/
alguns dizem For the Horde, outros dizem For the Alliance, eu digo For the PvP. Acho que isso traduz oque e um bom pvp, independente de raça, server ou facção estar sempre ali ganhando e se perder aprender com seus erros.
Ah! Parabéns ai pro pessoal q ta 2400, eu sei o quão dificil e montar o core de rbg e faze-lo funcionar... acho que 2400 e ate facil de pegar, fods e arrumar um core igual o de vcs =D parabéns de novo ai pra vcs e rumo aos 2700!!
For the PvP!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum