Supremacia PvE - Azralon

Geral
Haters gonna hate:

eu acho que a bandeira do servidor, vai muito mais além do que vc pode ou não fazer PvP ou não nos mapas, deveria ser uma questão de agrupar os jogadores por seus interesses, é muito mais facil pro player que quer fazer PvP, procurar um realm de bandeira PvP e achar pessoas com o mesmo interesse, saca? Ajudaria muito os novos jogadores que estão procurando o lugar ideal pra eles, mas, infelizmente, os PvE players não concordam com isso e sempre vem com aquela historia de que realm pvp só serve pra vc poder fazer pvp no map, oxi, não entendo, se o cara não tem interesse, qual seria o problema dele estar em um realm pve?
anyway, trollem a vontade

Vou te explicar thaigonzinho,no inicio existia apenas 2 servidores br nemesis e goldrinn como todos sabemos deu merda lotou tudo guildas separadas então a blizzard decidiu criar um novo realm que é o azralon, nemesis e goldrinn estavam lotados de gente e além de amigos separados etc, era um realm novo bom para guilds pve porque poderiam pegar realm first e se encontrarem e criarem um império pve só que sem lag.

Mas o problema é que vieram diversos jogadores desesperados para cá e acabou lotando o servidor de horda, mesmo a horda daqui sendo PVE a aliança do azralon PVE também e a PVP vazou para o nemesis já que tinha uma aliança melhor formada e foi isso que acontecei.

E a unica diferença é sim a flag de pvp porque se não tiveram jogador PVE que os PVP tanto choram não tem coisas na AH baratas pra eles comprarem, o maximo que a blizzard podia fazer é criar um chat para recrutar pvp e um para pve.
puxa, ainda bem que vc me explicou isso, sou novo por aqui

Você não entendeu direito.

pq o PvE no Azralon, itens/honra/etc?

Porque o jogador quer. Quem é você pra dizer como os outros devem jogar o jogo?

Essa gente que se acha foda porque faz PvP, vou te contar.

pq o PvE no Azralon, itens/honra/etc?

Porque o jogador quer. Quem é você pra dizer como os outros devem jogar o jogo?

Essa gente que se acha foda porque faz PvP, vou te contar.

por favor, mostre me onde ele se achou foda, acredito que ele simplesmente fez uma pergunta pq é novo e quer entender algo, isso até bate com os menos de 1000 pontos de achivement que o cara tem, talvez seja impressão minha, deixa pra lá
25/01/2013 16:54Citação de Thaigon

Deve ser porque achar que server pvp é só pra pvp é jogador que tem menos de 100 de achivement. pelo menos aqui no azralon as guildas não são babacas e ficam exploitando e brigando.
25/01/2013 17:04Citação de Speedblast

Deve ser porque achar que server pvp é só pra pvp é jogador que tem menos de 100 de achivement. pelo menos aqui no azralon as guildas não são babacas e ficam exploitando e brigando.

oi, eu sou pvp player e tenho 8 vezes mais achievement que vc e nunca me aproveitei de nenhum bug do jogo :)

oi, eu sou pvp player e tenho 8 vezes mais achievement que vc e nunca me aproveitei de nenhum bug do jogo :)

Idai essa conta é nova olhe o 1 achievement começo de dezembro não estou com pressa de upar, não estou acusando você só estou falando o que vejo no fórum do seu servidor e das discussões que vejo ingame no seu servidor não está nada unido isso que da uma concentração tão grande de player só pvp no mesmo lugar fazer o que né, dai da gente ignorante de monte.
Existem dois tipos de realm(fora os RP)

PvP - Player Versus Player
For players who seek out a challenge. Role-play is still optional, but opposite faction players can attack you almost anywhere, and at all times. Be on your guard.

Normal - Player Versus Enemies
The standard. Role-play is optional, and all player-versus-player fights have to be consensual.

E aqui vai uma foto do meu Game Manual.

http://i.imgur.com/zylj38h.jpg

Como podem ver, a diferença básica entre PvP e Normal(PvE) é que no Normal você só pode ser atacado 'quando quiser'.

Essa historia de que servidor PvP é pra é menimo mal matador de coleguinha, e PvE é pra bundão matador de monstrinho é coisa de player. Servidores PvP podem muito bem ser lugar de matadores de monstrinhos, e servidor Normal pode muito bem ser lugar de matador de coleguinha.
Oque vcs iriam escrever é tão previsível, tudo bem, continue com sua história, continue não pensando no que seria melhor para a comunidade como um todo, pense somente no seu lado, ok, ninguém vai lhe obrigar em ter consciência de que um player que busca PvP, entra num realm PvP achando que vai encontrar PvP, mas não consegue achar pessoas com o mesmo interesse que elas, afinal, isso é problema dele, não seu
Também não adianta o seu servidor ser supremo em um ramo e você não fazer parte disso né.
25/01/2013 17:27Citação de Thaigon
Oque vcs iriam escrever é tão previsível, tudo bem, continue com sua história, continue não pensando no que seria melhor para a comunidade como um todo, pense somente no seu lado, ok, ninguém vai lhe obrigar em ter consciência de que um player que busca PvP, entra num realm PvP achando que vai encontrar PvP, mas não consegue achar pessoas com o mesmo interesse que elas, afinal, isso é problema dele, não seu

E quem disse que não tem PvP no Azralon? Só tem pouco wPvP porque a grande maioria quer progressão nos ranks PvP. Aí considere que grande parte da Horda prefere PvE e quase ninguém briga no mapa, simples. E mesmo assim ontem eu ajudei a matar uns 2 allies perdidos em quests hubs.
24/01/2013 16:47Citação de Lokthen
E depois que a poeira baixou, abriram mais reinos (Tol Barad e Gallywix), que por serem novos tinham a indicação "novos jogadores" o que atraiu o pessoal que estava apenas começando a conhecer o jogo.

Tol Barad abriu junto com Nemesis e com o Goldrinn (ta junto nao , menos de uma semana depois) com o intuito de ser lar nos novatos do jogo com wow-pt e de quem nao tava afim de pagar transfer.
25/01/2013 17:43Citação de Skeith

E quem disse que não tem PvP no Azralon? Só tem pouco wPvP porque a grande maioria quer progressão nos ranks PvP. Aí considere que grande parte da Horda prefere PvE e quase ninguém briga no mapa, simples. E mesmo assim ontem eu ajudei a matar uns 2 allies perdidos em quests hubs.

não falei que não tem, mas sabemos oque a grande maioria esmagadora procura, não precisamos nem discutir isso
mas falando sobre os que são PvP, são muito poucos e muito fechados, a NANANANA é bem fechada, tem a Roedores de Ossos que é mais aberta, mas são muito poucos mesmo, dificil a galera achar espaço... um tempo atrás era nulo o PvP do azralon, mas vem crescendo, vamos ver se os players que buscam PvP de progressão BR vão conseguir criar espaço na Horda também, pq até recentemente tinhamos agrupado todos na Aliança
não falei que não tem, mas sabemos oque a grande maioria esmagadora procura, não precisamos nem discutir issomas falando sobre os que são PvP, são muito poucos e muito fechados, a NANANANA é bem fechada, tem a Roedores de Ossos que é mais aberta, mas são muito poucos mesmo, dificil a galera achar espaço... um tempo atrás era nulo o PvP do azralon, mas vem crescendo, vamos ver se os players que buscam PvP de progressão BR vão conseguir criar espaço na Horda também, pq até recentemente tinhamos agrupado todos na Aliança

E o PVE forte se agrupou todo na Horda do Azralon. E nada melhor que um servidor PvP para remover a outra facção do servidor. Sim, são um monte de gente em gear PvE, mas a superioridade numérica dá suas vantagens; como eu disse, eu ajudei matar uns jogadores ontem, e foi algo bem... "legal" tipo uns 15 contra 1.
25/01/2013 17:43Citação de Skeith

Até porque PvP não se resulme a wPvP, num teve um pessoal do Azralon que chego aos 2400 de rating em BG? Isso não é PvP não?
25/01/2013 17:57Citação de Maxx
Até porque PvP não se resulme a wPvP, num teve um pessoal do Azralon que chego aos 2400 de rating em BG? Isso não é PvP não?

Sim, mas como o Jekk já falou, tem uma minoria PvP com qualidade, e quanto aos 2400... 10 num server com mais 60k + Horde é muito pouco, não precisa ter rank bom pra dizer que sabe pvp, o Azralon tem PvP sim, mas não é o foco...
O Azralon tem MUITA gente pugando para PvP, mas é PvP rankeado mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum