Nosso tópico de terça. (offtopic/forfun)

Ladino
08/02/2013 19:30Citação de Femalekiller
mesmo que meu rogue seja low lvl (70), ultimamente passo mais tempo aqui do que no forum dos hunter, la é um tedio só falam de pets raros.... eu entro la e me da sono ja.

nerds XD
08/02/2013 19:50Citação de Scär
mesmo que meu rogue seja low lvl (70), ultimamente passo mais tempo aqui do que no forum dos hunter, la é um tedio só falam de pets raros.... eu entro la e me da sono ja.

nerds XD

pet-bangers
FALTA POUCO PRA PODERMOS NOS MOVIMENTAR NOVAMENTE!!!
30/01/2013 04:21Citação de Løvestøspøge
mãos bobas

Ui

FALTA POUCO PRA PODERMOS NOS MOVIMENTAR NOVAMENTE!!!
E choro alheio(pincipalmente de mage :DDDDDDDDDDDDDDD)tava muito massa estrupar mage que so sabia congelar e matar com 4 lança de gelo :)
Eu ja tenho uma hotkey em branco esperando pelo preparation.

Não sei vocês.
eu já usava o preparation
já tenho espaço pra Shadowstep, mas vou testar Cloack and Shadow primeiro, e é bem capaz que acabe ficando com ela (de Sub, minha spec favorita, posso usufruir desse talento a cada um minuto com Shadow Dance, fazendo do Ambush um "Killing Spree")
Na teoria Cloak and Dagger é coisa linda, mas vamos ver na prática. Eu acho que estouro de velocidade tem grane potencial podendo ser ativada furtivo e custando menos. A questão é saber se resiste e dispela os impairing movements todos.
05/03/2013 17:38Citação de Xoranenem
dispela os impairing movements todos.
Sim! menos raizes.
Sim! menos raizes.

Exato!
Burst of Speed tá tirando tudo menos raízes, e está absurdamente útil em muitas situações!

Shadowstep ambos sabem que é extremamente útil ao Rogue desde os tempos mais primórdios!

E Cloak and Dagger deixa Subterfúgio uma Máquina incontrolável de Stun e Controle durante bursts e iniciativas!
Pessoalmente falando?

As tiers de talentos 1, 3 e 5 acho muito pessoais, varia de cada um, e de sua jogabilidade!

Tier 4 de talentos:
Cloak and Dagger -> Subterfúgio
ShadowStep -> Assassinato
Burst of Speed -> Combate
Obs: Pode mudar de acordo com a vontade do player, claro!

Tier 6 de talentos:
Shuriken 75% do tempo... (as vezes usarei Antecipação ou Marked of Death para um Burst mais considerável quando eu ver que haverá oportunidades para isso).
Algumas ocasiões mudarei, mas praticamente será assim!

O que realmente me deixa muito na dúvida é a Tier 2:

Nerve Strike:
Você nerfa 50% do Damage e 10% da cura do alvo por 6s após cada Stun tomado pelo mesmo... É uma escolha muito boa para a Spec Subterfúgio, pois:
Combinada com Cloak and Dagger, já que facilita e muito a troca de targets e vários stuns durantes Bursts e iniciativas combinadas com o Talento Subterfúgio.
Deadly Throw:
Te dá um Interrupt a distância sempre que vc tiver com pelo menos 3 Pts de Combo, ou seja, se você pega um Caster da vida, ele praticamente não Castará com você na cola dele!
Combat Readness:
A melhor Skill de Defesa do Rogue (única praticamente, que funfa para diminuir Dano).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum