Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Geral
Anterior 1 5 6 7 Próxima
Sinceramente achei isso tudo uma palhaçada!
nao sinto falta nenhuma das raids 25 men!!
lembrando que na época de cidadela da coroa de gelo os CDs eram um CD para raid 10 men, um CD para 25 men e por ai vai... hj em dia não importa se vc esta fazendo raid 10 men ou 25 men voce utiliza apenas um CD! isso vai prejudicar na hora de formação de COREs... pois terão que montar raids 25 men! e como já é difícil ter o comprometimento de 10 jogadores para comparecerem sempre nos horarios combinados por causa dos seus compromissos fora do jogo... imaginem com 25 jogadores como vai ser dificil ter sempre 25 players do seu core online para jogarem juntos e adquirirem team play?
A dificuldade e a espera para formação de grupos com 25 jogadores para raidar vai ser muito maior e muito mais demorada! Ou seja... somente os vagabundos que nao fazem nada da vida e são sustentados pelos pais, vão conseguir fazer suas progressões!!

ja não basta esse monte de palhaçada de ficar fazendo dailys para adquirir moedas para tentar rolar um saque extra nas raids normal e raid finders, tantas reputações a farmar... agora se você quiser ter um pouco mais de chance de ganhar um loot, vc será forçado a raidar com 25 jogadores?
ja acho uma palhaçada esse SHA da Raiva tendo que montar raid de 40 men... isso prejudica mts players que não tem computadores com configuração adequada para essas raids com numero maior de players... fora que ainda para fazer essas raids requer ficar numa conferencia com mais 25 pessoas e acaba o processamento do computador fica sobrecarregado e com lag... isso vai interferir no rendimento do jogadores nas raids!
Ou agora a blizzard também acha que os players com poder aquisitivo menor e não tem condição de montar um computador super potente, agora tem que se endividar para montar um computador só para raidar em 25 men?

Outro fator que eu acho importante lembrar é que parece que a blizzard acha as pessoas nao tem vida fora do jogo... alguns players tem poucas horas do seu dia para dedicar ao jogo... jogam por poucas horas por terem seus compromissos como trabalho, faculdade, familia, entre outros motivos... ai nesse caso esses jogadores não tiverem tempo ou um computador adequado para jogar e se dedicar em raids 25 men, vão ficar tendo que raidar com chance menor de drop?

os que aderiram a idéia e gostaram... eu respeito a opinião!
mas eu sinceramente acho que isso tudo é uma palhaçada e parece que a Blizzard quer favorecer aos desocupados!
formação de cores é uma coisa complicada e para certos tipos de lutas é necessário um bom entrosamento dos players... principalmente em modo heroico!
então acho que vai ser bem complicado para adquirir tal entrosamento em raids 25 men tendo visto que será pouco provavel que você vai conseguir raidar toda semana com as mesmas 25 pessoas para conseguir aumentar sua progressão!

Desde o lançamento do Pandária, uns 20 amigos meus já abandonaram o jogo e foram dedicar o seu tempo ao DOTA... eu quase parei de jogar mas continuei jogando pois eu nao quis jogar fora os meus chars que dediquei meses da minha vida para montar!
Mas confesso que cada vez mais esse jogo vem me agradando menos com os anuncios dos patchs que vão ser lançados!
fetri, a chance d drop 10m nao vai mudar absolutamente em nada. oq vc faz hj vai continuar podendo fazer da mesma forma sem MUDANÇA NENHUMA.

porem, qm conseguir mesmo com TODAS as dificuldade q vc mesmo expos, ainda assim conseguir vence-las e montar um core de 20m bom, esses caras q conseguem fazer o impossivel para juntar 20m não podem ter um POUQUINHO mais de CHANCE drop?

como vc mesmo disse 25m é impossivel, mas e qm conseguiu montar um não merece um coisinha de nada a mais pelo sacrificio herculeo de enfrentar todos os problema q vc disse e vence-los um por um por?

mas e qm nao consegue vencer? vai se f***r???? NAOOOOOOO!!!!!! nao vai mudar absolutamente NADA para qm faz 10m. ta feliz com 10m FAÇA 10m PRONTO, ACABOU, FINISH.
como eu disse... se vc gostou... eu respeito sua opinião!
mas não somente eu como a maioria das pessoas que li aqui os post, não gostamos!

o post do GMs foi para escutar a opinão de cada um no forum...
e eu expressei minha opinião!!

ainda mais porque se você não se lembra... no Wrath of The Lich King os unicos que conseguiam farmar o tier heroic eram aqueles que conseguiam fazer raids 25 men heroic!
você qndo fazia ICC 10 heroic vc não farmava tier heroic...
eu nunca conseguia fazer direito as raids 25 men pelos motivos que eu falei...
ficava sempre prejudicado por causa das raids com maior numero de jogadores e ai meu pc nao aguentava e mtas vezes dava umas travadas no meio da luta e eu acabava morrendo e ai prejudicava o grupo!

e outro grande exemplo as que outras pessoas falaram ai foi sobre os servers com a menor quantidade de players e não tem condição de montar raids 25 men como ficam? vão sempre ter que raidar com chance menor de drop?

sem contar outra coisa que eu vi citarem aqui...
O que vai ter de Ninja roubando esses itens fora as brigas dentro das raids... crianças chorando por causa de loot!

NAO GOSTEI DA IDEIA!
como citaram em outro post isso é um forma brutal de forçar os players a fazerem raid 25 men!
lembro que na época do Cataclysm eu fazia Raids 25 men com meu rogue!
eu fazia não porque eu era obrigado... mas porque eu queria farmar as drusas mais rapido para montar as minhas adagas lendárias do meu rogue... mas eu não era obrigado a fazer isso eu apenas fazia para farmar um pouco mais rapido!
mas agora não porque esses loots com certeza vão ter chances muito baixas de drop e ai se você quiser ter uma chance maior você vai ser obrigado a ir em raids 25 men?
ja falei e repito novamente isso é injusto com as pessoas que tem uma vida compromissada fora do wow e nao conseguem dedicar todo seu tempo para uma raid 25 men!
fora que vai prejudicar a formação de cores... porque tenho 90% de certeza que você nao vai conseguir juntar os mesmos 25 jogadores todo santo dia no horario marcado para fazer progressão nas raids!
eu vejo a blizzard nessa expansão que ela quer fazer coisas brutais para te forçar fazer certas coisas...
por exemplo... quando eu comecei a fazer as dailys eu achava q era só pra farmar reputação... depois eu vi q não que você tb farmava umas moedas para rolar um saque extra em RF ai nisso eu pensei po depois q pegar tudo q eu preciso em RF nao vou fazer mais... mas nao... quando comecei a raidar em modo normal eu vi que eu consigo usa-las também em modo normal das raids!
portanto eu cheguei a conclusão que eu vou ter sempre que ficar fazendo essa porcaria dessas dailys!!!! e para que isso?
agente passa 90 levels upando fazendo Quests e DF... e aí quando agente chega no 90 eles forçarem agente a ficar fazendo mais dailys?

as coisas no wow eu sempre fiz por prazer.... eu fazia todas as dailys de tol barad todo santo dia até comprar minhas montarias e tudo que eu queria...

só que agora eu nao vejo mais dessa forma pois raidar você provavelmente nao vai parar no jogo... vai ficar sempre fazendo então consequentemente se eu sempre quiser ter a chance de rolar um saque extra eu tenho que ficar fazendo essas dailys...

então meu modo de ver a blizzard não quer incentivar a formação de raids 25 men... e sim é uma forma impor você a fazer raids 25 men!
fetri eu so nao to concordando com vc qnd diz q 10m vai ter chance menor. pelo q o CM disse, nao vai mudar nada para 10m exatamente para nao prejudicar qm so pode fazer 10m

no mais 25m é f**a de fazer mesmo em todos os sentidos.
é chance menor sim!
porque conhecendo a blizzard com certeza a chance de drop desses itens vai ser de 1% e ai caso você queira ter 5% de chance de drop por exemplo você é obrigado a fazer 25 men... e quem nao tem computador bom o suficiente para conseguir fazer uma raid 25 men vai sempre raidar com 1% de drop... ou seja chance menor de drop!
acho que tem outras formas de incentivar uma raid 25 men!
forneça um titulo diferente...
ou então como no Wrath of the Lich King que você somente em 25 men conseguia farmar o Invicible!
agora isso que eles estão fazendo é uma palhaçada... nao é incentivar as raids 25 men e sim impor as raids 25 men!
e garanto que somente os players que nao fazem porcaria nenhuma da vida e são sustentados pelos pais vão conseguir fazer suas progressões tendo em vista que você nunca vai conseguir ficar raidando todos os dias com os mesmo 24 players alem de você para conseguir pegar team play e fazer sua progressão!
como eu disse... respeito sua opinião se você gostou... mas nenhum argumento que você usar vai mudar minha opinião e vamos ficar nessa eterna discursão!
Me diz só uma coisa !? Pra quantos % da populaçao de wow vc esta falando isto ?
Sinceramente achei isso tudo uma palhaçada!
nao sinto falta nenhuma das raids 25 men!!
lembrando que na época de cidadela da coroa de gelo os CDs eram um CD para raid 10 men, um CD para 25 men e por ai vai... hj em dia não importa se vc esta fazendo raid 10 men ou 25 men voce utiliza apenas um CD! isso vai prejudicar na hora de formação de COREs... pois terão que montar raids 25 men! e como já é difícil ter o comprometimento de 10 jogadores para comparecerem sempre nos horarios combinados por causa dos seus compromissos fora do jogo... imaginem com 25 jogadores como vai ser dificil ter sempre 25 players do seu core online para jogarem juntos e adquirirem team play?
A dificuldade e a espera para formação de grupos com 25 jogadores para raidar vai ser muito maior e muito mais demorada! Ou seja... somente os vagabundos que nao fazem nada da vida e são sustentados pelos pais, vão conseguir fazer suas progressões!!

ja não basta esse monte de palhaçada de ficar fazendo dailys para adquirir moedas para tentar rolar um saque extra nas raids normal e raid finders, tantas reputações a farmar... agora se você quiser ter um pouco mais de chance de ganhar um loot, vc será forçado a raidar com 25 jogadores?
ja acho uma palhaçada esse SHA da Raiva tendo que montar raid de 40 men... isso prejudica mts players que não tem computadores com configuração adequada para essas raids com numero maior de players... fora que ainda para fazer essas raids requer ficar numa conferencia com mais 25 pessoas e acaba o processamento do computador fica sobrecarregado e com lag... isso vai interferir no rendimento do jogadores nas raids!
Ou agora a blizzard também acha que os players com poder aquisitivo menor e não tem condição de montar um computador super potente, agora tem que se endividar para montar um computador só para raidar em 25 men?

Outro fator que eu acho importante lembrar é que parece que a blizzard acha as pessoas nao tem vida fora do jogo... alguns players tem poucas horas do seu dia para dedicar ao jogo... jogam por poucas horas por terem seus compromissos como trabalho, faculdade, familia, entre outros motivos... ai nesse caso esses jogadores não tiverem tempo ou um computador adequado para jogar e se dedicar em raids 25 men, vão ficar tendo que raidar com chance menor de drop?

os que aderiram a idéia e gostaram... eu respeito a opinião!
mas eu sinceramente acho que isso tudo é uma palhaçada e parece que a Blizzard quer favorecer aos desocupados!
formação de cores é uma coisa complicada e para certos tipos de lutas é necessário um bom entrosamento dos players... principalmente em modo heroico!
então acho que vai ser bem complicado para adquirir tal entrosamento em raids 25 men tendo visto que será pouco provavel que você vai conseguir raidar toda semana com as mesmas 25 pessoas para conseguir aumentar sua progressão!

Desde o lançamento do Pandária, uns 20 amigos meus já abandonaram o jogo e foram dedicar o seu tempo ao DOTA... eu quase parei de jogar mas continuei jogando pois eu nao quis jogar fora os meus chars que dediquei meses da minha vida para montar!
Mas confesso que cada vez mais esse jogo vem me agradando menos com os anuncios dos patchs que vão ser lançados!

Concordo em numero genero e grau !
25 man realidade de poucos !
O WOW está uma droga....

Droga....

Eu estou viciado!

OoO!

"Ô gente besta sô!"
Acho desnecessário essa mudança para "favorecer" raids 25man. Hoje em dia as raids 25man ja tem uma quantidade de loot proporcionalmente maior que a de 10man, é pouco sim mas é maior, fora o fato de que equipar um raid 25man é muito mais facil que equipar uma raid 10man. A quantidade de itens que vao pra D/E na 10man chega a ser uma piada. Bosses com loots repetidos as vezes por ate 4 semanas seguidas, fora os tokens de tier que nunca caem e alguns que caem tanto que nem para off spec servem mais.

Agora IMO, divertido mesmo eram as 40man.
Sinceramente esse pach não passa de uma grande palhaçada da Blizz, vcs acham que vão consegui esses itens de nível 502 à 541?

Que venha um aki de qualquer reino que seja full PVP ou PVE com bons itens desde o lançamento do pandaria se tem alguém full aki que se apresente, uma meia duzia e agora me vem com um lançamento estragando toda pvp e pve fora o trabalho que tem de fazer as diárias mais para diarreias que todos jogadores sofrem para juntar 90 amuleto para trocar por 3 amuletos da sorte, e quando vc aposta essa merda o que cai? O carai do OURO, uma semana perdida esperando outra raide para apostar mais um amuleto ou no sha da Raiva que está mais para Sha do Ouro só cai ouro nessa merda quando cai alguma coisa são itens que eu já tenho é o mesmo que ouro vou querer itens dobrado pra que só para vender...

Mas fazer o que vamos jogar...
Sinceramente esse pach não passa de uma grande palhaçada da Blizz, vcs acham que vão consegui esses itens de nível 502 à 541?

Que venha um aki de qualquer reino que seja full PVP ou PVE com bons itens desde o lançamento do pandaria se tem alguém full aki que se apresente, uma meia duzia e agora me vem com um lançamento estragando toda pvp e pve fora o trabalho que tem de fazer as diárias mais para diarreias que todos jogadores sofrem para juntar 90 amuleto para trocar por 3 amuletos da sorte, e quando vc aposta essa merda o que cai? O carai do OURO, uma semana perdida esperando outra raide para apostar mais um amuleto ou no sha da Raiva que está mais para Sha do Ouro só cai ouro nessa merda quando cai alguma coisa são itens que eu já tenho é o mesmo que ouro vou querer itens dobrado pra que só para vender...

Você nem faz raid, então por que está chorando?

E você é novo por aqui? Todo patch raid, TODO, desde o nascimento do WoW, anula os itens do patch passado. É para ganharmos algo para perseguir.

Você nem faz raid, então por que está chorando?

E você é novo por aqui? Todo patch raid, TODO, desde o nascimento do WoW, anula os itens do patch passado. É para ganharmos algo para perseguir.

Fudeu agora me vem um falar que eu sou novo, já viu meus pontos de conquistas pra vc falar que eu não faço raide?

Vc realmente leu o que eu escrevi eu falo sobre a dificuldade de achar itens nesse jogo vc não sabe interpretar um texto.

Pelo visto vc vai sofrer de novo feito teletube para ter seus itens bons novamente e ainda vc não é full, vai chegar quando? será que antes de laçarem esse novo pach vc está full?

Sobre isso que eu falei novos pach novas armas tanto para o pvp e pve mesmo se eu não sendo full pve, vai mexer também no pvp o novo pach mexe também com o pvp.

Mais uma coisa se vc não me ver com itens pve é porque eles estão na bolsa.

MAIS OUTRA COISA EU FALEI Que venha um aki de qualquer reino que seja full PVP ou PVE.

Pelo visto vc ainda não é full e joga em um reino antigo o meu é novo já tenho mais que a metade das suas conquistas!
26/02/2013 09:30Citação de Ploton
Fudeu agora me vem um falar que eu sou novo, já viu meus pontos de conquistas pra vc falar que eu não faço raide?

Esse seu personagem não faz raid. LFR não é raid. Você matou 14 vezes o Will of the Emperor no modo Síndrome de Down mas não matou nenhuma vez em normal.

Vc realmente leu o que eu escrevi eu falo sobre a dificuldade de achar itens nesse jogo vc não sabe interpretar um texto.

Não há tanta dificuldade assim. Vem da sorte de cada um, não dropei trinket algum para mim até hoje, mas dropei uma montaria raríssima.

Pelo visto vc vai sofrer de novo feito teletube para ter seus itens bons novamente e ainda vc não é full, vai chegar quando? será que antes de laçarem esse novo pach vc está full?

Pra que eu quero estar full? Não faço raid para ficar dançando em Org exibindo full itens. Eu faço raid para progressão, itens são consequência.

Pelo visto vc ainda não é full e joga em um reino antigo o meu é novo já tenho mais que a metade das suas conquistas!

Você tem algum problema com a palavra "full", só pode. Ficar full item você tem que ter matado o Heroic Sha of Fear que menos de 1% dos jogadores do mundo mataram. E quem se importa com achiev? Achiev se pega quando você está ocioso, e não estou ocioso no jogo.
26/02/2013 11:13Citação de Skeith
Não há tanta dificuldade assim. Vem da sorte de cada um, não dropei trinket algum para mim até hoje, mas dropei uma montaria raríssima.

Nego faz muito drama, não é mesmo?

O problema é a velha mentalidade de: Quero raidar para me equipar ao invés de Me equipo pois raido.

Tenho ilvl 500 não por meu esforço, mas por esforço de 10 pessoas - comigo incluso, é mérito do meu grupo, não de mim individualmente, o que cabe a mim é saber usar tal equipamento.

Felizmente a maioria com ilvl 495+ são merecedores, visto que o que tem de gente preguiçosa aí que usa toda falta de inteligência possível pra jogar WOW é complicado.
Vocês são um bando de chorões e frescos.
Na época do BC, onde só tinha 25m nas "raids de verdade", não era tão dificil assim se organizar. E é MUITO mais emocionante. Vocês "novinhos" não devem saber qual é a sensação... então parem de chorar e falar que é uma péssima idéia.
Eu não gosto de raide eu sou pvp se querem lançar um trovão que caia até um raio, mas não mexa no raio da pvp ou pve desde o lançamento do Pandaria não tem um se quer full pvp dominação acredito que não. E já vão lançar outro tipo de pvp daqui 6 meses me vem outra também.
26/02/2013 23:59Citação de Ploton
Eu não gosto de raide eu sou pvp se querem lançar um trovão que caia até um raio, mas não mexa no raio da pvp ou pve desde o lançamento do Pandaria não tem um se quer full pvp dominação acredito que não. E já vão lançar outro tipo de pvp daqui 6 meses me vem outra também.

Até povo do meu grupo que só faz pvp por cap já é full épico PvP que não requer rating. Eu mesmo tenho umas 4 peças e não pisei em arena.
Muita gente reclamando dos itens de ilvl maior droparem COM MAIS CHANCE na raid de 25 man.

Um cara comentou, quem já faz 10 man, não vai mudar nada, pq reclamar de quem faz 25 man e sofrer com mais dificuldades ter uma CHANCE de melhores itens?

Até pq, 25 man, o boss tem mais HP, os danos de skills especiais é maior o disputar no roll é mais embaçado também, pq com certeza vai ter uns dois ou 3 que podem aproveitar aquele item assim como você.

E aí eu pegunto: Pra quê diabos você quer aquele item? Pra ficar desfilando nas capitais com ilvl 541? pq dá pra dropar o item quer dizer que você conseguiu raidar com o item que tinha antes.

Na moral, perfumaria. Se você não quer raidar 25 man, não vai enfrentar desafio maior do que os que já enfrenta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum