Ainda não anunciamos

Geral
Well, talvez seja isto:
.http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7709121984

Pode até ser novidade, mas não de impacto positivo.
Alguma coisa com Ally e Horda juntos.
Sempre existirá um tpc qnd sairá algo na mmo-champz ?

Crie um tpc fixo com título "novidades do 5.2+" e podemos juntar todas as informações lá!

E sim, foi criado o Dungeon Finder, depois o Raid Finder, MoP foi criando o Scenario Finder e Pet Battle Finder...não vejo outra coisa nesse ramo para ser inovador. Quem sabe em termos de pvp...

É algo não anunciado que provavelmente não virá no 5.2.

Se o alguém aleatorio usou como "grandes marcos" LF... então o kethtalar ta certo, ganhamos dois novos, ele não percebeu?

Mesmo que isso que "ainda não veio" não seja la grande coisa, para o "alguém aleatorio do twitter" o PET BATTLE FINDER e SCENARIO FINDER já ficará registrado como double grande marco de pandaria.
23/01/2013 17:21Citação de Pandamme
LFP - Looking for Procon.

Caramba, quase caí da cadeira aqui xD
ahehaiehiuaehaueh

23/01/2013 20:32Citação de Kalat
o PET BATTLE FINDER e SCENARIO FINDER já ficará registrado como double grande marco de pandaria.

Concordo
O que pode ser melhor que batalha de pets???
LFP - Looking for Procon.

Caramba, quase caí da cadeira aqui xD
ahehaiehiuaehaueh

o PET BATTLE FINDER e SCENARIO FINDER já ficará registrado como double grande marco de pandaria.

Concordo
O que pode ser melhor que batalha de pets???

Você como MVP do fórum? .-.

Bom mesmo seria o pareamento das Bgs Aleatórias de acordo com o seu iLvl e respeitando as regras do balanceamento (cada bg possui 1 ou 2 healers e 1 tanker) Canso de entrar em bg fadada ao desastre porque do outro lado temos 3 healers Full Gear elite, enquanto do nosso só vemos Gear Alface.
LFDiárias '-'

Assim você pode fazer missões diárias o dia todo sem sair da cidade. Se vc já gostava delas, agora vc vai amar! :P
24/01/2013 00:02Citação de Suzü
Bom mesmo seria o pareamento das Bgs Aleatórias de acordo com o seu iLvl e respeitando as regras do balanceamento (cada bg possui 1 ou 2 healers e 1 tanker) Canso de entrar em bg fadada ao desastre porque do outro lado temos 3 healers Full Gear elite, enquanto do nosso só vemos Gear Alface.

^
Alguém aleatório do Twitter: "Wotlk nos deu o LFD, cata nos deu o LFR. Qual novidade do MoP você acha que fez/fará um grande impacto?"

Ghostcrawler: "Ainda não a anunciamos."

Ou seja, ainda vão anunciar algo para o MoP que marcará a expansão.

Que comece a especulação!

O Fim do World of Warcraft.
Patos.

Sim, é sério, alguém já viu patos em algum lugar no jogo inteiro?
Alguma coisa sobre invasões ???

Uma invasão em uma instancia diferente, talvez por causa do lag, para amenizar o lag, não sei, mas não imagino como seria feito isso, sendo que o "barato" da invasão e a facção oposta tentar defender, se não seria PVE xD
Patos.

putz mano, nunca vi um pato no wow ...
depois do LFP e do Healers de Alface...

Mas então, acho muito hardcore da blizz restringir bg a roles. Mas acho bem provavel.
LFDiárias '-'

Assim você pode fazer missões diárias o dia todo sem sair da cidade. Se vc já gostava delas, agora vc vai amar! :P

Eu no trabalho enfiando a mão na cara pra esconder as risadas hahaha
LFDiárias '-'

Pode rir cara... E no intervalo entre uma risada ou outra, fala alto: "Adoro esse trabalho..."
Patos.

Ornitorrincos > Patos.
LFDiárias '-'

Pode rir cara... E no intervalo entre uma risada ou outra, fala alto: "Adoro esse trabalho..."

kkkkkk
23/01/2013 15:09Citação de Ignan
Reformulação das raças, PLEASE

Urgente;
24/01/2013 00:02Citação de Suzü

Seria legal mesmo... mas o problema é que voltariam as filas de 20 min... acho que tank não faz tanta diferenças nos bgs "normais", rated é essencial claro, porém deveriam limitar o número de healers por time, se não fica mto chato...
casamento dai vc casa tem filhos e abandona a guerra huhu!!!!!
mas falando serio podia ter um bg de titans tipo garrosh x varyam dai vc nao poderia deixar seu rei morrer imagine ajudar os dois em um duelo epico *.*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum