Facções - Decadência do PVP

Geral
Anterior 1 4 5 6 8 Próxima
A pior coisa que a blizzard já fez foi liberar dois personagens de facções diferentes no mesmo servidor.
E o pior é ainda dar um achiev pra isso.
23/01/2013 08:18Citação de Meteora
Então o começo da decadência está ocorrendo desde AGOSTO DE 2009, que foi quando a Blizzard liberou criação de chars de ambas as facções em servers PVP? Que fim demorado que a Blizzard está tendo, pelo visto está agonizando...

Acho que você está mal informado meu caro.
A própria blizzard adimitiu que hoje existem mais ex jogadores, do que jogadores ativos.
A perda de jogadores, 8 milhões se não me engano ocorreu no ocidente.
E a blizzard mascara esses indicadores. Pois ela informa somenteos números absolutos, e têm muita gente jogando na China! Não é a toa que o jogo ficou com uma temática Chinesa, Pandas, Pokemos(Mascotes), Muralhas, etc.

A equipe principal, de desenvolvedores da Blizzard não trabalha mais no wow. Eles estão desenvolvendo Titan, que será o próximo jogo.

Jogadores mais antigos abandonam o jogo porque desanimam em fazer as dailys e , quando lançam uma próxima expansão, você vê que sua gear não vale absolutamente NADA.

A não ser que você seja um forevá alone da vida, sem vida social, família ou amigos. Ai sim, você está em casa!

Procure se informar melhor sobre o assunto que queres opinar.

Cara, que raios de raciocínio volátil é o desse cara? No começo do tópico, diz que o começo da decadência é a possibilidade de se criar char nas duas facções, depois se torna um papagaio do MarceLLOLZgamer... Não é à toa que o OP, deve ter ficado com vergonha, e no momento chora em posição fetal no colo da esposa EX-diretora do Procon.
Eu não entendo essa ortodoxia de algumas pessoas.

23/01/2013 16:18Citação de Daemonhunter
Eu so jogo na horda quem e realmente jogador de uma facçao e que veste a camisa NUNCA cria um char na facçao oposta !

Como assim? Eu tenho char na facção oposta para conhecer a lore do outro lado e nem por isso deixo de me identificar com a Ally. Tem gente que joga na Horda do Azralon porque lá tem PvE de alto nível e tem gente que joga na Ally do Nemesis por causa do PvP estar mais forte lá, mas muitos gostam da facção oposta. A identificação de Alliance e Horde continua existindo SIM.

Não existia isso de apenas uma facção no Warcraft 3, acho que uma das melhores coisas que a Blizzard fez foi liberar a criação de personagens dos dois lados. Até as invasões ficaram mais divertidas com os espiões. Tol Barad e Wintergrasp existem no formato que estão para suprir essa rivalidade de facções dentro do mesmo servidor, até o World PvP remete a isso.

Resumindo, a rivalidade continua existindo sim entre os players da Ally e da Horde, a única coisa que acho tosco e anti-lore é poder pegar time adversário da mesma facção em Arena e RBG.

É isso, For The King.
Eu já me aventurei um pouco na facção oposta também, o que mais dificulta é o quão acostumado nós estamos atualmente em ir para tal lugar, em tal mapa na facção! O que nos faz achar a outra facção péssima e difícil de ir até esses lugares 'estranhos'.

Se você jogou sua vida inteira bgs em uma só facção, cria um low level da facção oposta e vai em Ravina Bravo Guerreiro (Warsong Gulch).

VOCÊ VAI PIRAR! HAHAH
A pior coisa que a blizz fez foi dar raciais que influenciam diretamente no pvp. Berloque de humano por exemplo.

Hoje tu não escolhe a facção ou raça que achar bonito. Se tu for fazer pvp quase sempre será humano, druid tanker ally será worgem pelo buff de movespeed... e assim por diante
23/01/2013 16:46Citação de Pandamme
Cara, que raios de raciocínio volátil é o desse cara? No começo do tópico, diz que o começo da decadência é a possibilidade de se criar char nas duas facções, depois se torna um papagaio do MarceLLOLZgamer... Não é à toa que o OP, deve ter ficado com vergonha, e no momento chora em posição fetal no colo da esposa EX-diretora do Procon.

Antes ter um raciocínio volátil do que não ter nenhum, como é o seu caso.
E outra, eu já sabia essas coisas antes do Marcelo, porque eu leio e me informo. Ao contrário de você que cai de para-quedas no colo da galera nos tópicos, e quer sentar na janelinha ainda.
Sim, eu tenho uma esposa, mas ao contrário do que vc disse sou eu quem dá colo para ela. Agora pode voltar para o retube!!
Jogo de horda desde o inicio,então não tenho problemas com isso apesar de achar errado essa permissão de criar chars nas duas facções.

Para vocês que acham que é "retardismo" como disse o rapazote, eu retruco:

Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Se é para ser simplista, vamos ser simplista.

Agora, se a cabeça de vocês é algo inerte, não esperem que todo mundo seja igual a vocês.

Muitos gurizinhos mimadinhos aí não possui empatia alguma, e acham que a sua visão de mundo é a única, ou a mais perfeita. São uns coitados que não sabem reconhecer a pluralidade de conceitos, idéias e visões de mundo com diferente propostas e possibilidades.

Enfim, o típico perfil da maioria dos jogadores brasileiros. Sem generalizar.

Cara tu falou bonito viu *:* quer uma prova de fanatismo? VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHHUAUHA

kkkk tinha que ter um corinthiano no tópico, eueuheuhsuhshus
Ta vendo muito videozinho daquele lixo do marcelluz em meteora?

Aquele cara só fala bosta, mas pelo jeito tem gente mula o suficiente pra aceitar as asneiras dele como se fossem verdade.....

E você é tão boçal, que repete o que ele fala exatamente igual

Tinha que ser o marido da diretora do PROCON

PODER de argumentação level 99, só que não!!

Volte amanhã!
Cara, tava vendo esses dias, e não manja o quanto me incomoda o Marcelluz falar 'NÓ BÍ' quando quer se referir aos novatos - popular Noob!

23/01/2013 17:13Citação de Jekkvallar
Ta vendo muito videozinho daquele lixo do marcelluz em meteora?
Vem falar de argumentação mas copia e cola o que o boça do marcelLOZ fala como argumento...

Seems legit...
23/01/2013 17:10Citação de Meteora

Antes ter um raciocínio volátil do que não ter nenhum, como é o seu caso.
E outra, eu já sabia essas coisas antes do Marcelo, porque eu leio e me informo. Ao contrário de você que cai de para-quedas no colo da galera nos tópicos, e quer sentar na janelinha ainda.
Sim, eu tenho uma esposa, mas ao contrário do que vc disse sou eu quem dá colo para ela. Agora pode voltar para o retube!!

E ainda não diz nada sobre a incongruência dos dois posts que mencionei. Depois eu que não tenho raciocínio. Uma hora fala uma coisa, depois fala outra.
Cara, volte para sua pokebola antes que a situação fique mais ridícula para você. Aliás, já ficou - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7708262564
Você virou uma lenda do fórum. Parabéns.
Eu acho que não deveria mudar não. Se alguém quer odiar completamente uma fação, eu até apoio, mais tem que pensar que tem muitas pessoas que dividem sua conta com outra pessoa. È o caso, por exemplo, do meu primo, que todos seus chars são aliança. Mas ele divide a conta com minha prima, que joga na horda! E eu não acho que é certo levar a rivalidade de um game (por mais épico que seja) para a vida real! Isso é o que aconteceu no futebol: os ´curintchiano` mais fanáticos saem brigando por uma porcaria de esporte!
Qual o problema de vocês ?

É tão difícil assim respeitar a opinião alheia ? Quem são vocês para dizer se alguém é maluco, retardado e tal ?

Não precisam concordar com a colocação do nosso amigo ali, mas também não precisam agir como se fossem donos da verdade, pq não são...

Tanto faz esse negocio de criar chars nas duas facções, cria quem quer e não existe nenhuma obrigação nisso. Eu sei que não vou fazer pq gosto de orc, gosto da favela de ogrimmar, gosto da posição que Horda sempre tomou de acordo com a lore do game e etc.

Reforçando, respeito galera, por favor...
O tópico se divide entre:
trolladores, os mesmos de sempre....que só falam repetidamente as mesmas coisas, sem conteúdo algum, não contribuindo nada para o assunto que se está discutindo.

Efeito manada! Trollar virou modismo! Principalmente na Internet. Tenho absoluta certeza que a grande maioria aqui não falam nem um décimo do que falam quando estão frente a frente com seus interlocutores. FATO

Atrás de um computador todo mundo é gênio, inteligente, machão, bonito, troller.

Abraço para vocês google boys.

seriam crianças ainda ou adultos imaturos, rsrss

---------------

Mas esses não merecem tanta consideração!!
Felizmente a maioria aqui demonstra alguma educação e acrescenta algo, mesmo que seja uma formulação negativa.
Pra todos aqueles que dizem que RPG é coisa de maluco, por favor, joguem outro jogo, afinal WoW é um mmoRPG. RPG. ROLE PLAYING GAME. Ta certo que perdeu a essência do RP a algum tempo, mas por favor. Eu não fico gritando em um estadio de futebol que o esporte é coisa de homossexual, ou idiota. Afinal são 20 homens correndo atrás de uma bola. É a minha opinião mas nem por isso eu fico xingando as pessoas que jogam. Isso se chama educação, e seria muito bom se os pais tivessem dado para certas pessoas.
@topic: Acho bem viável que criem personagens de duas facções diferentes em um mesmo servidor. Afinal o RP é interpretar o seu personagem, assim como em uma peça de teatro. Se a pessoa gosta de jogar com um Humano paladino, ele vai ter os seus propósitos para lutar. Um Elfo Sangrento paladino terá outros. A questão é saber entender o seu personagem, e bota-lo em prática.

Utilizar a palavra Homossexual no sentido pejorativo reflete muita educação da sua parte.
Acho que não deveria ter mesmo a opção de ter char das duas facções no mesmo server... Mas...
O tópico se divide entre:
trolladores, os mesmos de sempre....que só falam repetidamente as mesmas coisas, sem conteúdo algum, não contribuindo nada para o assunto que se está discutindo.

Efeito manada! Trollar virou modismo! Principalmente na Internet. Tenho absoluta certeza que a grande maioria aqui não falam nem um décimo do que falam quando estão frente a frente com seus interlocutores. FATO

Atrás de um computador todo mundo é gênio, inteligente, machão, bonito, troller.

Abraço para vocês google boys.

seriam crianças ainda ou adultos imaturos, rsrss

---------------

Mas esses não merecem tanta consideração!!
Felizmente a maioria aqui demonstra alguma educação e acrescenta algo, mesmo que seja uma formulação negativa.

Repito, o MARIDO DA DIRETORA DO PROCON, querendo dar lição de moral é BRINCADEIRA........
Acabou o Ctrl+C do Marcelluzgamer pelo visto...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum