Pedido: Transmog para itens iniciais

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Voto a favor, também. O transmog foi uma sacada muito legal da Blizzard, e pode melhorar ainda mais nos próximos patches.
Eu estou de acordo
Concordo, estou de acordo
aprovadooooo
Super apoiado e por favor melhorem a aparencia dos arcos!
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.
Bom, relacionado ao tópico, dou meu total apoio.

Já em relação a Transmog de item Lendário, eu acho que não deviam implementar essa opção, mas sim criarem itens com mesma aparência dos Lendários, com um Recolor talvez.
I AGREE!!!!
Ok, ok, repassando :)
Mas vale lembrar que são sugestões, e não há garantia de que um dia venha a ser implementado.

Ok GM.. mas tentar nao custa nada hehehe
A sim! Para quem não sabe o %.2 vai possibilitar transmorgrificar armas de animação semelhante. Ou seja, armas de haste e cajados poderão ser transmorgrificados entre si, espadas de duas mãos e machados e por ai vai.
Pra quem quer procurar itens para transmog usem o addon MogIt: ele lista todos os itens transmogrificaveis do jogo + onde dropa.

Nota: Se não me engano no proximo patch não vai ter restrição de transmog, tipo qq one hand pra qq outra e ainda não o lendário.

Confere isso?

Edit: confirmado acima.
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!
Apoiado!
Apoio o/
Apoiado!
E Itens Bobos também.... Quero lutar com peixe e uma panela como armas usando uma jaqueta invisível.
Olá mamãe!
=)
Também dou meu apoio.
Não digo tanto pela minha Caçadora, mas já fiquei um tanto frustada com peças que ficam legais na minha pandinha e na minha elfa sangrenta, e das quais não gostaria de me livrar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum