Luta do Thunder King

Geral
http://www.youtube.com/watch?v=lNDKgbbra9I

Poderia ter jogado isso nos confins do fórum de raid que só é habitado por mim, alguns fantasmas e normalmente gente chorando por loot, mas acho que TODOS DEVERIAM ver o vídeo.

Não posso dizer que a luta é divertida e nem é o objetivo aqui (embora quem tenha testado disse que ela ficou muito boa), mas acho que devemos concordar que a luta está belíssima e a Blizz se superou nos efeitos. O Pinnacle of the Storms vai ser épico.

Poderia ficar mais bela se pisássemos lá com os novos modelos...
Ficou Show!!!!

Vem ai uma nova Ulduar!!!!!
lol, tem um forum de raid?
ToT tem tudo para ser tão boa quanto Ulduar. E essa luta final está melhor do que qualquer luta desde ICC.

Torço que para o Heroic seja insano, o Ra-den, que parece ser um Titan Corrompido ou algo do tipo, parece que vai colocar o Algalon no chinelo.
ToT tem tudo para ser tão boa quanto Ulduar. E essa luta final está melhor do que qualquer luta desde ICC.

Torço que para o Heroic seja insano, o Ra-den, que parece ser um Titan Corrompido ou algo do tipo, parece que vai colocar o Algalon no chinelo.

Na verdade é um ser que os titans criaram para proteger a thunderforge

Meu computador com 2 Gb de RAM e um pentium 4 agradece pelo 'devemos concordar que a luta está belíssima e a Blizz se superou nos efeitos'.

E lá se vai uma expulsão do core por fazer o pior dps (a turminha dos 2 qps em raid dá um curtir)...UHSAUHASUHAS

------------------------------

Achei massa demais. De verdade. Agora que eu finalmente estou com tempo e atualizado eu tenho como objetivo fazer tudo do próximo patch (animado pra caramba .-.).

mesmo com tudo no minimo vou pegar 2 de qps tenho que trocar minha placa de vídeo meu processor tá com overclock da pro gasto.
''Legendary"

Quando a galera ta raidando e tudo to aqui preso no tol barad sem rolar 1 pug na semana inteira!Ate hoje só achei 1 core bom que foi fechado por causa de 2 retardados que ficaram folgando e faltando toda hora, agora to a 2 meses tentando achar um core e todos que acho os cara nao aparece no dia e o core nem começa :/. MALDITO TOL BARAD GANHEI TRANSFERÊNCIA DE GRAÇA E VIM PRA CA FUI DESILUDIDO.
Excelente. Pena que vou estar fora do wow esse ano =/. Sempre quis ir numa raid atual estilo Ulduar.
Ficou Show!!!!

Vem ai uma nova Ulduar!!!!!

O estilo de música do video agrada e muito tb e faz a raid ser bem esperada...mas queria saber dos outros bosses...devem possuir mecânicas shows tb! xD
ta mt boa a luta, eu fiquei chocado com os efeitos =]
27/01/2013 18:13Citação de Skeith
Poderia ficar mais bela se pisássemos lá com os novos modelos...

Realmente! =D

Eu ainda vou mais longe e digo que os cenários de Pandaria não são dignos dos atuais modelos.

Pensei EXATAMENTE a mesma coisa.
Essa raid parece que vai ser épica como foi Ulduar.
Muito legal os efeitos da luta, visualmente falando o confronto esta muito bonito

Tem tudo pra ser uma das melhores raids do wow...
Opa essa fico boa, sai em abril?
Don't mess with Ulduar, mas vamos ver! Tomara que fique tão bom quanto, acho difícil.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum