Sobre a unificação de alguns reinos

Azralon
Eu queria saber se tem alguma opção pra tirar a união dos reinos, por que ta uma bosta upar profissão, o pior não é dividir um reino, é a briga por reagente, por que é muito difícil de achar minério (no meu caso sou mining e BS), toda vez que ando com meu pala (do azarão) em busca de reagente, sempre tem aliança do nemesis e tolbarad, e o pior é que são a maioria lvl 90, se não da de tirar, pelo menos que deixem os mapas pvp equilibrado com gente do mesmo lvl ou com mais reagente neles e com menos CD, eu não sei se pra vocês esta bom, mas pra mim ta um saco isso, sem fala que o cara tem de recorrer a A.H (por que não consegue achar no mapa) ai vê cada preço absurdo que chega a doer os olhos.
Impossível.
Não basta ser 92% do server, horda tem q reclamar por causa do crossrealm... cara, vai jogar minecraft ou então um jogo single player, vai ter ninguém pra te encher lá.
27/01/2013 10:15Citação de Garbak
Não basta ser 92% do server, horda tem q reclamar por causa do crossrealm... cara, vai jogar minecraft ou então um jogo single player, vai ter ninguém pra te encher lá.

Sinceramente não me entendesse, to reclamando é da quantidade de reagente que ta praticamente escasso por que tenho que roda o mapa por quase uma hora pra acha quase nada, já não bastava briga com gente do mesmo reino (não importa a facção), agora tenho que briga com malucos de outros reinos? e o pior é que quase não encontro aliança e horda do mesmo lvl, a maioria é lvl 90 e o pior é que é tudo de reino diferente não importa a facção

Eu gostei da iniciativa da blizz sobre isso, mas tem que balancear os lvls.

obs: como o parceirinho ali falou, 92% do nemesis não é horde, e por acaso to chorando?

Me descupem por não ter mencionado a horda, eu juro que tinha digitado ela também
Uma dúvida, porque vim no forum do azralon falar sobre isso ? :O
28/01/2013 02:31Citação de Rhægär
Uma dúvida, porque vim no forum do azralon falar sobre isso ? :O

toda vez que ando com meu pala (do azarão) .

respondi? :D
Mushira, upei Minning e Blacksmith no meu warrior que upei na aliança tranquilamente, além de ter upado recentemente herbalism também em outro personagem, do 1-600, sem problemas.

Acho que o problema não é o CRZ, talvez você devesse dar uma olhada nesse site aqui (#AD)

http://www.wow-professions.com tem rotas de farming excelente, se você usa ainda um addon do tipo Gatherer ou o GatherMate como alguns usam, vai facilitar ainda mais.

Boa sorte!
Mushira, upei Minning e Blacksmith no meu warrior que upei na aliança tranquilamente, além de ter upado recentemente herbalism também em outro personagem, do 1-600, sem problemas.

Acho que o problema não é o CRZ, talvez você devesse dar uma olhada nesse site aqui (#AD)

http://www.wow-professions.com tem rotas de farming excelente, se você usa ainda um addon do tipo Gatherer ou o GatherMate como alguns usam, vai facilitar ainda mais.

Boa sorte!

O vlw ai maninho, ajudou muito, espero que esse GatherMate ajude muito, o outro eu não gostei muito não. achei ruim, mas vou tentar esse.
vlw
vei com addon certu fica facil de farmer

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum