Pvp e blizzard

Arenas
Ola pessoal não vim falar de nenhumaclasse de equilibrio nada.

Gostária de saber se wow ainda tem algum tipo de salvação, bom eu comecei a jogar wow na época do Lk deve ser por isso que eu achei a melhor do jogo, não sei proque mais adorava o PVP do Lk, falaram para mim que o pvp do RBC foi MUITO divertido. Cataclismo A DRESGRAÇA do wow. MoP? inicio alguns adoram outros detestam... Acho que pelo meu server tem mais low level que level 90 na floresta de SW que eu não estou me animando no PVP. Eu gostava muito das arenas 2x2 onde tinhamos que conseguir 1800 de rating para pegar arma pvp e 1950 para pegar a helm. Queria deixar o cataclismo a parte más não tem como não falar da maior burrada da blizzard, tantos players pvp quanto pve destestaram(opinião baseada em vários players e tópicos no fórum).
Acho que o sucesso que wow fez no passado ta matando ele atualmente, wow foi tão foda tão foda que a blizzard não tem mais como melhorar, para mmos rpgs não tem mais o que criar não tem como inovar... eles realmente acharam que batalha de pokemon ia deixar os players felizes.

Gostária de saber atualmente qual SERVER da alliança é o melhor me questão do PVP, e tambem gostaria de saber sua opinião sobre a queda de qualidade do jogo.
serve pvp= ally nemesis, se bem que n faz tanta diferença se vc tiver um core fixo veja por exemplo o pessoal da dota/nananananananananbatmam/hate division
eu comecei a jogar no cata e sinceramente n vi nenhum declinio, oque eu vi foram classes q estavam Op from hell com seus equipes pveheroics sendo balanceadas pra com as outras, hj vc n tem rogues monodedos te estrupando com lendárias, n existe uma hegemonia de comps( essa partee mais voltado pro rbg) como era antigamentes em q 95% era dotcleav, qrendo ou não o pvp atulmente n esta balanceado como um todo, mas esta melhor do q no cata, melhor doq o 5.0 e esta prometendo ficar melhor ainda no 5.2
Concordo que o sistema do LK era legal, porém era falho. O PVP do WoW é muito bem balanceado sim, é um ou outro deslize que você vê, como era o Bug do Stampede, 5 stacks de TfB do warrior ou o Mage explodindo a frost bomb, coisas que já foram corrigidas.

Quanto a gear, eu concordo com o que a blizzard está fazendo no 5.2, pois quando se chega a um certo rating, cria-se uma barreira entre quem tem arma 2.200 e quem não tem. Eu mesmo, com meu core, quando chegamos ao rate 2050, começamos a pegar times de 2300~2500 de rate, e só no choque, agente era massacrado usando todos os CD possíveis. Só o shadow priest com o Moonkin deles dotaram todo mundo e a vida foi caindo que nem água. O DK batendo, nem se fala. Com isso, agente vai ter algo mais balanceado, todo mundo no mesmo nível disputando para ver quem tem a melhor habilidade(dedo).

E pra PVP na ally é nemesis. #fato

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum