Qual a raça que você mais gosta?

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Humanas... Acho Humanos retardados...

Raça como um todo eu curto Orcs.
Eu gosto de trens e dinossauros, são minhas raças favoritas todas voam com patinho na cabeça cantando Hello kitty is my world.(O.o)
26/01/2013 19:05Citação de Griesbach
Sua inveja acabou de ser absorvida pelo meu Divine Shield

INVEJA???? HAHAHAHAHAHA!!

Minha querida, por que eu teria inveja se eu sou humano na vida real? E para que que eu seria humano no jogo se já sou na vida real?
INVEJA???? HAHAHAHAHAHA!!

Minha querida, por que eu teria inveja se eu sou humano na vida real? E para que que eu seria humano no jogo se já sou na vida real?

"Look at me! I'm a human playing as a human. I'm so boring."
27/01/2013 09:26Citação de Kar
E para que que eu seria humano no jogo se já sou na vida real?

De acordo com o Dalenor, ele joga de humano pq assim fica mais facil 'entrar no personagem'
27/01/2013 10:37Citação de Karýn
E para que que eu seria humano no jogo se já sou na vida real?

De acordo com o Dalenor, ele joga de humano pq assim fica mais facil 'entrar no personagem'

se quisesse entrar no personagem era melhor ter escolhido um belf =]
minhas raças favoritas são tauren e undead =]
WORGEN FTW!!!!
Mas tmb curto os Pandarens e seu estilo zen!

CTRL+C, CTRL+V de outro tópico

Melhor raça: Humano
Humanos são fortões
Humanas são gatinhas
3% Spirit
Trinket extra para o PVP (HATERS GONNA HATE)
10% bônus reputação.

Como é bom ser humano.

Prefiro ser worgen mas, ser humano tmb é cool.
Jogáveis? Pandaren, anão e humano.

Não jogáveis? High Elf. Sempre curti eles desde o WC3, com todo aquele ar de misteriosidade.
Depende muito viu, eu vejo muita pela combinaçao de classe ou pela aparencia. (e a facilidade de interpretar os personagem tbm u.u)

Por exemplo, um Bruxo Morto-vivo, é ftw! Combinaçao classica e muito bem feita.

Gosto muito de Humanos, e nao, nao é pelo racial! Mas tbm gosto Worgens, Orcs, Elfos sangrentos *-* ...acho interessante tbm Draeneis e Undeads, tudo depende.

Neh Senhorita Karýn u.u' ...e nao se esqueça de jogar em modo Full, nada de Modo Janela! UAHuahuahuh' nao acredito que vc lembro disso xD sério...mas nao deixa de ser verdade, pelo menos para mim ^^'

27/01/2013 09:26Citação de Kar

Quer dizer que se o cara nao é humano na IRL pode escolher ? ta valendo ?

PS: Saudades de tu Kar, bora começar uma briga ai... puxa papo com alguem que o resto é natural! AUHdhauhauahuah' :D
Human, Dwarf, Night Elf, Draenei, Worgen, Pandaren, High/Blood Elf, Tauren. São as que GOSTO de jogar e escolho a combinação de raça e classe por lore, secundariamente por habilidades raciais, jamais por aparência (até porque as skins serão melhoradas, ou refeitas).

Acho o estilo e a lore das outras raças fodásticos também, exceto Gnomo.
27/01/2013 09:54Citação de Chequer

Exatamente isso.

(eu tive que dar CTRL C CTRL V no google tradutor haha)

http://1.bp.blogspot.com/-rHiRpR9nbkk/UEokvmSQcvI/AAAAAAAABeo/TMZo1r6-_Ws/s1600/orc+facepalm.png

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Dalenor, vira homem rapaz, saudade de tu, para falar verdade, to com saudades de ficar conversando com a galera no raidcall, inclusive com a Neshka... bons tempos aqueles.

27/01/2013 11:46Citação de Dalenor
Neh Senhorita Karýn u.u' ...e nao se esqueça de jogar em modo Full, nada de Modo Janela! UAHuahuahuh' nao acredito que vc lembro disso xD sério...mas nao deixa de ser verdade, pelo menos para mim ^^'

Aham... sei... esqueceu né?? HAHAHAHAHAHA!!

27/01/2013 11:46Citação de Dalenor
Quer dizer que se o cara nao é humano na IRL pode escolher ? ta valendo ?

Bom... nós podemos ser monstros verdes furiosos, podemos ser minotauros, podemos ser cadáveres ambulantes, trolls macumbeiros, anões bebados, homens pandas, dois tipos de elfos... mas se você quer escolher humano, vai em frente... mas isso ainda é estranho... por que eu vou ser humano no jogo? Jogar esse jogo não é para viver aventura na pele de criaturas fantásticas?

PS: Saudades de tu Kar, bora começar uma briga ai... puxa papo com alguem que o resto é natural! AUHdhauhauahuah' :D

E por que tu foi para a Ally, tu devia ser da Horda, apesar de ser elfos sangrento você era para a horda, seu imbecil, volta para aqui, isso é facção de falsos moralistas e de arrombado, volta para a facção dos fodas de verdade seu lixo haha!!
Worgen é claro, e a raça mais tosca é Orc (mentira, , orc é a segunda pior, a mais podre é renegados)...
Humanos da vida real são bem diferentes dos Humanos do jogo, não faz sentido querer comparar os dois. Orcs são inspirados em povos bárbaros, Taurens em tribos de índios americanos, Night Elf em povos que cultuam a natureza, Trolls em tribos africanas e religiões afrodescendentes e os Humanos do jogo são inspirados nos povos Europeus da idade média. São inspirações e não um retrato Idêntico, a não ser que você me mostre um humano do mundo real canalizando energia arcana ou com ascendência Vrykul.

Poderiam ter mudado o nome da raça para as pessoas não fazerem esse tipo de assimilação, mas é comum ter humanos em jogos em universos fantasiosos. Se você não gosta de jogar com raças inspiradas e aparentemente similares aos humanos da idade média tudo bem, agora comparar com ser humano de verdade é meio que estupidez. Comparar os Humanos do jogo com um ser humano é mais ou menos como comparar um Tauren com um índio Apache.

27/01/2013 09:54Citação de Chequer

Sério? Se cortar as suas orelhas e sobrancelha você fica igual o David Beckham.
Em varios outros jogos eu ja jogueid e humano, é legal tambem, se os humanos do WoW não fossem tão fdp dentro da lore eu seria Um Paladino humano like a Urther
Gnomos. Pois todos querem chutar porém sem sucesso.
27/01/2013 20:40Citação de Igarapé

Deixa a Blizz adicionar essa ferramenta pra você ver se vão parar de te chutar. Gnomos são uma vergonha, raça sem lore, fraca e imbecil. Quem joga de gnome, sobretudo male, deveria ir se tratar.
27/01/2013 20:46Citação de Máxima

Deixa a Blizz adicionar essa ferramenta pra você ver se vão parar de te chutar. Gnomos são uma vergonha, raça sem lore, fraca e imbecil. Quem joga de gnome, sobretudo male, deveria ir se tratar.

Fraca talvez. Imbecis nunca. Somos bons em engenharia, coisa que o Brasil anda precisando no momento.
Como bom pagodeiro eu prefiro Raça Negra mesmo ^_^

https://www.youtube.com/watch?v=huSQF_fLZpY
Da aliança, Humanos,
Horda, Undeads.

Esses são o que eu USARIA como Hunter, porém a raça que eu gosto são todas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum