Qual a raça que você mais gosta?

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
28/01/2013 02:19Citação de Kariel
os sin'dorei surgem no wow quebrando um pouco do esteriótipo: É elfo, é bonzinho.

Bem lembrado Kariel, acho isso interessante na Lore dos elfos
Troll.
das jogaveis elfo noturno

das que não são jogaveis ainda eu tenho uma afinidade dom os insectoides em especial os nerubianos e os Satiros
27/01/2013 11:46Citação de Dalenor
Por exemplo, um Bruxo Morto-vivo, é ftw! Combinaçao classica e muito bem feita.

Também acho! ;)
Raças jogáveis: Mortos-vivos, por causa da lore, dos ossos expostos e eu acho eles estilosos =D ;

Trolls: Apesar de fazerem sempre parte de coadjuvantes dos Orcs, a lore deles é muito boa, a aparencia das armaduras fica boa também e a ginga deles é o que há. Troll's flippin 'mon!

Não jogáveis: raças insectóides (um salve pros bixinhos de Azj'ol Nerub o/)
Night elfs! São tudo e um pouco mais.
É dificil porque cada um tem suas peculiaridades...

Tipo: Night Elves (Elfos noturnos) são Muito bons... Agilidade e tals e aquela paradinha de Ficar invisível é Tudo de bom né hahaha

Humanos: 3% de espirito é bom demais pra Spell principalmente pra eu que Jogo de Priest né hahaha Fora claro o trinket Livre que ajuda em PVP e ainda te libera um espaço pra usa outro

Então pra ser sincero, não levo em conta a Lore, a cidade ou coisa e tals.. Preso mais pelas habilidades e bônus raciais para cada classe...

Mais ainda prefiro Elfos noturnos e Humanos... =)
Elfos Sangrentos.
A dança deles é a mais legal. :D
Eu com certeza admiro muito os elfos noturnos, estar em Teldrassil foi uma forte experiencia somado com a força do exercito das sentinelas por toda Kalimdor, FODA.

Depois dele são os anões legais como sempre, mas começo a pegar apego pelos Worgens, aquele "POR GUILNEAAAAAAAASSSS!!!!!" do principe foi marcante!

Do lado da Horda gostava dos Taurens porem depois de ver um tauren sacerdote perdi o afeto...

Sou Fãn dos Orcs "Força e Honra!", mas no geral os Elfos noturnos são a minha favorita.

Edit: Elfos sangrentos não combinam com a Horda mesmo huashuashuasuhsa, mas vou upar um e ver se gosto um dia.
Todas, menos goblin, mas não é nada pessoal xD
28/01/2013 13:24Citação de Anjobranco
Todas, menos goblin, mas não é nada pessoal xD

Os Goblins são a raça mas divertida do wow!! Simplesmente Hilários!
26/01/2013 17:25Citação de Druidemente
Então, qual é?

Raça: Humanas.
Classe: Loiras, Morenas, Ruivas.
Raciais: Lomba grande e big tits.
Acho muito formidável a raça daquele povo gato que mora em uldum.
undead
28/01/2013 14:58Citação de Mahaya
Acho muito formidável a raça daquele povo gato que mora em uldum.

Verdade, não me recordava deles. Taí uma classe interessante a ser mais explorada pela blizz.
26/01/2013 17:30Citação de Ousado
Pastor alemão. Mas dobermans ruleiam também.
Orcs!
28/01/2013 13:36Citação de Cristalino
Os Goblins são a raça mas divertida do wow!! Simplesmente Hilários!

Acho os trolls e os gnomos mais divertidos e legais xD

Tenho todas as raças criadas, menos goblin, não consigo editar um de modo que eu ache legal, e não consigo equipá-los de maneira que me agrade =/
Blood Elfs

Todos as outras raças temem nosso poder e inteligência, e os Orcs Imundos ainda vão se curvar diante da nossa raça....
Blood Elfs

Todos as outras raças temem nosso poder e inteligência, e os Orcs Imundos ainda vão se curvar diante da nossa raça....

Eu odeio elfos, mas nem por isso venho dizer que eles dão ré no quibe por aqui, então menos!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum