O pentagrama de crianças da vila d ouro

Geral
27/01/2013 20:31Citação de Pandamme
Provavelmente um ritual satânico para transformar o pescador próximo à casa - http://www.wowhead.com/npc=383/jason-mathers - em um assassino mascarado que assombrará as redondezas do Crystal Lake.

não é elas fazendo o ritual para invocar a Dark Brotherhood?
elas fazem o pentagrama e cada ponta desse pentagrama representa a localização de um old god em azeroth...

http://wowfan.tiscali.cz/pic/oldgods/pentagram.jpg

Ou seja, nessa mapa:

C Thun em ahn qiraj

Yogg Saron em ulduar

O Old god impalado pela Master Glaive em Dark Shore

o old god desconhecido e que assustou os High Elfs em Trisfal Glades

E o ultimo old god desconhecido no final de Eastern Kingdoms

Algum desses 2 ,ou o de trisfal ou o do sul de eastern kingdoms deve ser o n'Zoth, que supostamente deveria ter aparecido no cataclysm, e existe a historia de que foi ele que corrompeu o Netharion, e dizem que o Zon ozz é um de seus lacaios......porém ele não apareceu...
http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
encontrei esse video ai no youtube, hoje de manha elas estavam la! todo dia a mesma coisa! nao sei se é a noroeste ou a sudoeste para a casa que olhando bem de perto na grama esta o cranio das crianças no Chao!

hauhauhauahuahauhauahauhauhauaha

o War ai no video, deu uma cagada de medo, kkakakakaka
Uma vez que todos sabem que nao é de boa indole crianças em pentagrama, pois sabemos o significado disso, acho que a Blizzard deveria repensar sobre isso que acaba maculando um lugar tão bonito como vila d ouro!
Valeu! Fui!

lol

like a DESCANSAR É PARA OS FRACOS
Pra quem acha que MOP é interessante aguardem as próximas expansões.. quando lida com Old God a porra fica séria
Hah, isso não é nada comparado ao estranho ritual das Dragoletas. Tem também aqueles cultistas deformados, mistura de BE com NE, Undeads, entre outros.

Fora o grande mistério das Terras de Tirisfal, que já foi confirmado que tem alguma coisa lá e não é um Old God!
Só para constar, o fossil na Costa Negra também não é de um Deus Antigo, mas sim de um de seus lacaios...

Essa teoria ai do pentagrama já perdeu muita de sua credibilidade.
Eu tenho uma duvida e 5 perguntas para fazer:
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?
De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?
Porque é dito isso?
Isso é dito aos Plays ou as crianças?
Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Uma vez que todos sabem que nao é de boa indole crianças em pentagrama, pois sabemos o significado disso, acho que a Blizzard deveria repensar sobre isso que acaba maculando um lugar tão bonito como vila d ouro!
Valeu! Fui!

Não vai me dizer que você é crente né.
Eu tenho uma duvida e 5 perguntas para fazer:
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?
De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?
Porque é dito isso?
Isso é dito aos Plays ou as crianças?
Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Valeu! Fui!

Não vai me dizer que você é crente né.

Crente não tem problema nenhum, a blizz não liga. Agora, se for judeu....
http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
encontrei esse video ai no youtube, hoje de manha elas estavam la! todo dia a mesma coisa! nao sei se é a noroeste ou a sudoeste para a casa que olhando bem de perto na grama esta o cranio das crianças no Chao!

aheuhiuaheuihuiea
oloko! Erunak e o Jotawarr de robert xD
Caramba, nunca tinha visto essas crianças aí xD
acho q nem vou dormir essa noite /medo lol
Não sei, só sei que foi assim.
Quando gravei esse vídeo as crianças passam por lugares diferentes demora cerca de 50 minutos tudo, e por fim elas caminham até a casa depois de uns 3 minutos vem a fala es em falar no som do quarto que muda quando você entra.
Perguntem aos desenvolvedores do jogo, vocês pagam pelo jogo, e exigem saber oque estão jogando.
29/12/2014 01:31Citação de Naxzu
Perguntem aos desenvolvedores do jogo, vocês pagam pelo jogo, e exigem saber oque estão jogando.

Sim o OP está a quase 2 anos esperando somente a sua resposta, olha a data antes de comentar.

O post é de 27/01/2013, não pratique necromancia!
pior de tudo é o cara vir dar uma "tirada" num tópico velho...q vergonha!!!!
Achei ofensivo, deleta!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum