[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Geral
Anterior 1 6 7 8 12 Próxima
Curitiba terá paz porque toda a população estará em Santa Catarina! hehehehe

Também vou pra Curitiba. Minha noiva mora aí. Chega a ser engraçado. Em dia de feriado, aquela fila enorme descendo a serra (Curitiba - Santa Catarina), enquanto subo tranquilamente com o mínimo de trânsito! A volta é a mesma coisa!

É lindo mesmo ver todo mundo parado enquanto você anda com aquela cara de "se foderam".
29/01/2013 19:15Citação de Anor
Pera lá, você ta falando de samba ou de Pixote, exaltasamba e afins? porque isso ai é pagode e isso realmente é ruim. Samba está longe de ser ruim, mas gosto é gosto né?

Todos. E a música brasileira atual pode ser jogada toda no vaso e mandada para o esgoto.

29/01/2013 19:15Citação de Anor
Fígado pra que? vou parar de comer bacon e beber cerveja pra que? viver até os 80 anos, ser abandonado pelos meus filhos e usar fraudas? quanto a bêbado, só quem não sabe beber, não sabe a hora de parar e começar a beber água.

Que futuro de m**** você já imagina para você. Meus avós por parte de mãe estão todos com 80+, nenhum está caduco, nenhum usa frauda e nenhum foi abandonado pelos filhos.

A vida é importante demais para se jogar fora com drogas. Sim, cerveja é uma droga. Lícita, mas é. Quero aproveitá-la o máximo possível, quero que ela seja o mais longa possível. Ainda quero visitar muitos locais do mundo, ainda quero morar num lugar tranquilo, de preferência numa cidade pequena perto da natureza e ver as 4 estações do ano (sim, quer sonho mais simples e bobo do que "ver as 4 estações do ano"? Ganhar na mega sena? Sim, seria legal, mas meu sonho é bem mais "tosco", e eu poderia morrer mais tranquilo quando a hora chegar), sair desta m**** de centro-oeste brasileiro onde as estações são: Inferno molhado, Inferno, Auto-Combustão e Como Você Não Morreu Ainda?

http://cheezburger.com/6916014848
Citação de Rhastion
O que é carnaval?

É aquilo que não existe onde eu moro.

Aqui em Curitiba n da pra dizer que tem, mas tem um povo q tenta xD
29/01/2013 15:34Citação de Rhastion
O que é carnaval?

Pão e circo. Ou cerveja e circo, no nosso caso...
29/01/2013 20:33Citação de Karýn

ô, Karýn, você mora em Curitiba?
Eu nasci aí, mas saí ainda pequena, e a Avenida das Torres ainda estava em construção.
Se passar no Madalosso no carnaval, come uma polenta branca por mim (nham, nham)
=)
buenos aires
Cheio de falso moralista nesse fórum...uns dizem passar o dia no wow, outros se fingem de besta sem saber do que se trata esse feriadão. Carnaval não significa "tocar o terror, comer todas ou dar pra todos", vc pode mt bem aproveitar para adiantar um trabalho de faculdade, viajar com amigos pra se divertir ou passar mais tempo com a família.

Eu me ausentarei do wow e farei com gosto. Agora, nego vem dizer que quer viver bastante...viver bastante significa ficar no PC o dia todo? Pqp hein!

Maioria coloca "vou ficar em ksa" ou "vou ficar no wow", mas vão todos curtir o feriado fora de casa, nem que seja por 1 hora.
A mesma coisa que fazemos todos os Carnavais....

Tentar dominar o Mundo!

De Azeroth...

/play Live to Win.
[2]
Questão de Vestibular:

Eu sou universitário federal. Considerando que as universidades federais ficaram de greve no no passado, e eu ainda estou repondo o que seria o segundo semestre letivo de 2012, o que eu devo fazer?

a) Aproveitar o carnaval e encher a cara na folia, pegar muita mulher (ou tentar...), dançar, pular, se fantasiar, cantar e curtir a folia do carnaval

b) Aproveitar que vai ter feriadão e fazer muita BG, eventos RP, masmorra, quest e o que mais der na telha fazer no wow

c) Viajar e visitar parentes distantes que só lembram de mim na hora de pedir dinheiro emprestado (como se eu tivesse)

d) Pegar o feriado pra ficar de bobeira no Facebook, Twitter, MSN e o que mais eu tiver de conta em redes sociais

e) Tomar vergonha na cara e estudar pras provas que virão depois do Carnaval
malhar, comer, dormir e jogar wow
Curitiba terá paz porque toda a população estará em Santa Catarina! hehehehe

Também vou pra Curitiba. Minha noiva mora aí. Chega a ser engraçado. Em dia de feriado, aquela fila enorme descendo a serra (Curitiba - Santa Catarina), enquanto subo tranquilamente com o mínimo de trânsito! A volta é a mesma coisa!

29/01/2013 20:33Citação de Karýn

É verdade, aqui fica tudo numa paz. Vou aproveitar os dias sem trabalho nem estudos pra fazer raid também.
Bom, tomara que eu passe com a minha namorada, caso contrário, vou passar o carnaval no melhor modo caseiro.
29/01/2013 20:09Citação de Skeith
A vida é importante demais para se jogar fora com drogas. Sim, cerveja é uma droga. Lícita, mas é. Quero aproveitá-la o máximo possível, quero que ela seja o mais longa possível. Ainda quero visitar muitos locais do mundo, ainda quero morar num lugar tranquilo, de preferência numa cidade pequena perto da natureza e ver as 4 estações do ano (sim, quer sonho mais simples e bobo do que "ver as 4 estações do ano"? Ganhar na mega sena? Sim, seria legal, mas meu sonho é bem mais "tosco", e eu poderia morrer mais tranquilo quando a hora chegar)

Espero que consiga tudo que você quer, só espero que não morra antes disso, porque como você sabe o mundo é imprevisível.

29/01/2013 20:09Citação de Skeith
sair desta m**** de centro-oeste brasileiro onde as estações são: Inferno molhado, Inferno, Auto-Combustão e Como Você Não Morreu Ainda?

Mas eu saio, eu passeio, e no rio de janeiro tem menos poluição e mais harmonia com a natureza do que você imagina, não existe lugar melhor para se viver. Caminho no calçadão de manha, ando de bicicleta, jogo futevôlei na praia e é tudo muito lindo. Você pode até sentar em um banco no jardim botânico e ler um livro tranquilamente se quiser. Opções não faltam. Antes de viajar o mundo procurando coisas bonitas passa aqui no RJ, porque lugar mais bonito no mundo você não vai achar.
30/01/2013 06:13Citação de Anor
Mas eu saio, eu passeio, e no rio de janeiro tem menos poluição e mais harmonia com a natureza do que você imagina, não existe lugar melhor para se viver. Caminho no calçadão de manha, ando de bicicleta, jogo futevôlei na praia e é tudo muito lindo. Você pode até sentar em um banco no jardim botânico e ler um livro tranquilamente se quiser. Opções não faltam. Antes de viajar o mundo procurando coisas bonitas passa aqui no RJ, porque lugar mais bonito no mundo você não vai achar.

iiiiiiiiiiih manolo relaxa...

tem gente q so sabe oq passa na bolha deles XD

lol USAboy...

O Brasil tem MTA merda cultural... mta mesmo, mais não é tudo....

Odeio pagode e Samba enredo, mais SAMBA de vdd é excelente, de tocar e se escutar...

Não perca seu tempo ^^
Citação de Rhastion
O que é carnaval?

Hehe, ai tem ZUMBI WALK na semana do carnaval...e tem umas praças especificas q a galera fica tocando um rockzão bom...

Moro em Campinas SP (nasci em SP), faço treino marcial medieval e tenho amigos do treino q me fala MUITO de Curitiba, meu, adoraria morar aí.
Tem aulas de asatru (pra quem não sabe googla!), tem aulas de arco e a comercialização de arco é bem mais acessivel '-'

pros orcs me entenderem:

Em curitiba, um rodizio de carne ( churrascaria boa), ocila ai nums 20/25 R$. Aqui em campinas é entre 3/4x mais q esse valor e nem vale tanto pena...

Respondendo ao tópico:

Pretendo treinar e jogar wow/D3.
29/01/2013 15:34Citação de Rhastion
O que é carnaval?

É um desperdício de dinheiro público e privado, usado para sustentar vícios e promiscuidades que suportam a visão de país para turista sexual no Brasil. Para aumentar o números de acidentes de carro nas estradas e casos de violência por causa da ingestão de álcool e outras drogas, e o aumento considerável da disseminação de DST. Faz parte da nossa cultura (como brasileiros), mas é explorado por uma minoria às custas da saúde e dinheiro da maioria.

Mas algumas pessoas estão mais conscientes:
http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=3&cod=23221
http://www.sidneyrezende.com/noticia/197696+carnaval+cancelado+prefeito+de+petropolis+explica+para+o+srzd

Gosto do feriado. Não gosto dos festejos, em geral vou viajar para algum lugar na época.

Aqui em campinas é entre 3/4x mais q esse valor e nem vale tanto pena...

Espeto de Prata é bem mais né...

Texto muito bom sobre o assunto:
http://estamostodoscegos.blogspot.com.br/2013/01/carnaval-cancelado-dinheiro-publico-e.html
Ler meus trocentos livros,ficar com a família,tomar um bom vinho com os amigos em casa e jogar WoW :)

Citação de Rhastion
O que é carnaval?

É um desperdício de dinheiro público e privado, usado para sustentar vícios e promiscuidades que suportam a visão de país para turista sexual no Brasil. Para aumentar o números de acidentes de carro nas estradas e casos de violência por causa da ingestão de álcool e outras drogas, e o aumento considerável da disseminação de DST. Faz parte da nossa cultura (como brasileiros), mas é explorado por uma minoria às custas da saúde e dinheiro da maioria.

this
Citação de Rhastion
O que é carnaval?

Se tocasse metal na do Largo ao invés de samba, quem sabe eu aparecesse.

Carro alegórico do Slayer now!
30/01/2013 10:23Citação de Kick
Carro alegórico do Slayer now!

Agreed!
Carnaval? O que é isso? Não existe esse tal Carnaval em Azeroth. =S

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum