Entrega de Missões

Missões
Bom nunca fui de escrever em tópicos pelo fato de criar confusões.
Não sei se o assunto que vou tratar aqui no fórum,já foi comentado mas vamos lá.
Bom existe certos jogadores que não tem um pingo de educação,e não consegue ver o limite de espaço que lhes cabe.
Hoje lá estava eu todo feliz indo comprar um item do evento para pegar meu titulo,quando de repente...
Chego no npc,tinha 3.545.215.584 pessoas com montarias enormes bem no meio do npc,e detalhe vc não consegue nem se quer pegar o target para poder comprar o item,entregar quests,pegar quest entre outras coisas.
Eu estou extremamente incomodado com esse tipo de atitude infantil,vc pede para os seres tirarem a montaria e nada,e eles continua lá depois de entregar a quest,comprar um item emfim,e fazendo um concurso de quem tem a montaria mais espalhafatosa e maior do jogo bem no meio do npc.
Isso não é choro e sim um fato que esta acontecendo não é de hoje.E atrapalha muito a vida dos jogadores in-game.
Peço para a Blizz colocar um espaço minimo nos npc's para aquele indivíduos não ficar fazendo aquela palhaçada com montaria em cima do npc só para te atrapalhar.
Acho que uma coisa que poderia resolver isso, é não permitir que os personagens possam ficar em cima dos npcs. A Blizzard deveria criar um sistema para os npcs que você pode interagir, um círculo imaginário, aonde nenhum player poderia entrar dentro do 'círculo' deixando o npc a vista de todos.
Caro Savagi,

Já tive este problema no dia do Pirata para tentar falar com a NPC.

Também fiquei revoltado com esse pessoal que sente prazer em incomodar os outros.

Bom, ao invés de tentar consertar o mundo (r.s.s) decidi ir atrás de alternativas.

Primeiro vc deve bindar uma ação do jogo chamada "Interagir com o ALVO" associando esta ação com uma tecla não usada. (por exemplo backspace).

Depois, com as teclas ctrl + tab, você pode ir selecionando os targets amigos até que aparece o que vc quer ou simplesmente
/tar Nome do NPC

Uma vez com o NPC no alvo, basta utilizar a tecla "Interagir com o Alvo" e pronto... pegue ou entregue sua quest.

Neste tópico o autor também fala sobre isso e explica com mais detalhes como bindar a tecla.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415151984

Espero tê-lo ajudado.

Valeu!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum