Futuro dos Blood Elves (Elfos Sangrentos) - Discussão Aberta

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Eu sou o futuro dos Blood Elfs!

Uma blood elf ressuscitada, igual esse tópico!
Iria ser muito bom se os BEs fossem para alliance e os worgens viessem para a horda.

Eles seriam bem recebidos pelos undeads, pois ambos foram humanos no passado(Bem que o undead poderia ter aquela racial roubada do humano né oO).

Serio... serião q vc acha q pode haver paz entre renegados e worgens? serio... serio mesmo?

acho que alguém nunca fez uma quest relacionada a renegados e worgens...
Eles seriam bem recebidos pelos undeads, pois ambos foram humanos no passado(Bem que o undead poderia ter aquela racial roubada do humano né oO).

Meu deus gingolino....

Vou iniciar um votekick hoje na guild, depois dessa
Iria ser muito bom se os BEs fossem para alliance e os worgens viessem para a horda.

Serio... serião q vc acha q pode haver paz entre renegados e worgens? serio... serio mesmo?

acho que alguém nunca fez uma quest relacionada a renegados e worgens...

É que esses renegados são tão renegados que renegaram o ataque sofrido, aceitando assim os worgens!
:D

HUEHUEHUE
Vocês da aliança, falam e falam mal dos Elfos Sangrentos, colocando em dúvida a sexualidade dos machos mas morrem de vontade de tê-los do seu lado.

Jogadores da Aliança são Elfos Sangrentos Enrustidos!

Saiam logo do armário!!!
Não faça isso comigo pazinha de ouro =(
Parem de ressar tópicos mortos. :v

29/01/2013 09:46Citação de Jekkvallar
e com disseram, depois do que a vaca da jaina fez com os sunreavers em dalaran, jamais voltaríamos pra aliança, mesmo com um lider como o garrosh

E dane-se o que os Blood Elves fizeram com o Blue Dragonflight, Theramore, com o pacto deles com Kirin Tor, Darnassus com o Divine bell e a coisa toda né?
... eu precisava responder. u.u
Por mim eu votaria nos Renegados se tornando uma facção neutra e teria a Horda e a Aliança como inimigos.

Glória aos Renegados e Morte aos vivos!!!
E dane-se o que os Blood Elves fizeram com o Blue Dragonflight, Theramore, com o pacto deles com Kirin Tor, Darnassus com o Divine bell e a coisa toda né?
... eu precisava responder. u.u

O que eu li: MIMIMIMIMI

oaskaosaksoak :3

O povo Blood Elf deixou de ser mocinho há muito tempo. Primeiro com a merda da Nascente do Sol. Quem disse que eles tinham direito a usar as águas da Nascente da Eternidade pra criar uma miniatura mal-feita pra um bando de exilados? Depois, na época dos High Elves, eles tomaram um jeito e foram pra Aliança. Até o Kael trair a galera toda por causa do vício árduo que eles tem, demonstrando um egoísmo típico sanguinélfico. Depois do Cataclismo, só vieram atos irresponsáveis que demonstram o quão mal-caráter que eles são. "O melhor pra raça" Legal, segura a Aliança sozinho Lor'themar, quero ver!

Já gostei muito dos Blood Elves, mas agora me recuso a criar um.
09/08/2013 11:32Citação de Grenlokk
Já gostei muito dos Blood Elves, mas agora me recuso a criar um.

Nós só desejamos PODER!! Mais PODER!!!
09/08/2013 11:32Citação de Grenlokk
Até o Kael trair a galera toda por causa do vício árduo que eles tem, demonstrando um egoísmo típico sanguinélfico

E sabe que não saíram da Aliança por causa disso né?
Porque quando a coisa apertou, os humanos não tavam lá pra ajudar.
E sabe que não saíram da Aliança por causa disso né?
Porque quando a coisa apertou, os humanos não tavam lá pra ajudar.

Garithos manda lembranças
https://www.youtube.com/watch?v=78LAgl90UyM

Merece um joinha, AEHOO. Soltei meus lobos aqui.
exatamente oque o kick falou os blood elfs nao estao indo para aliança, apenas voltando-se contra o garrosh
Existe um motivo bem forte dos BE não irem pra aliança... 60% ou mais de toda a horda sao BE... se a blizzard passa eles pra aliança, a aliança ficaria o triplo do tamanho da horda, eai seria um kaos.. TODOS servidores ficariam desequilibrados, a aliança seria maioria em TODOS os server, e MUITA maioria.
Todos vocês ainda vão beijar os pés dos Blood Elfs superiores!!!!
Undeads, serão os unicos que restarão, como pode uma coisa morta morrer novamente? A raça perfeita, quando o fim dos tempos chegar beba um copo da peste.

Xerinha, lembre-se deste nome.

Att: Xerinha, A lenda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum