Wintrade em RBG....e banimentos!

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
30/01/2013 09:55Citação de Kick
No AJ tem uma galera que se diz "legit", que só fez alguns carries, nada demais, e foi banido injustamente....

http://i.imm.io/UBqy.jpeg
E esse futuro Hero of the Alliance, com 30 RBG ganhos e 2736 de rating:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/fusketa/advanced

Pode isso, Arnaldo?

Denuncie e peça investigação.

O dia em que o Brasil for um país livre de problemas sociais e eu não tiver nada mais sério para fazer, quem sabe. Btw, já que você tomou conhecimento do caso, porque não denuncia você mesmo?
http://azeroth.metblogs.com/archives/images/2007/02/pyramid.gif
Piramide do ban

Denuncie e peça investigação.

O dia em que o Brasil for um país livre de problemas sociais e eu não tiver nada mais sério para fazer, quem sabe. Btw, já que você tomou conhecimento do caso, porque não denuncia você mesmo?

Eu tenho baixíssimo poder de argumentação pelo meu conhecimento nulo de PVP atualmente.
isso ai pra quem nao sabe, assunto desse topico, foi criado anos atras no classico e chamavam de mensalão (chefe o glorioso Merenda, "caiu igual um pinto"), diferenca q nao existia rbg, era bg msm

agora é a mesma coisa, e chamam de WINTRADE (PFFFFFFFFFFFF)

"sempre houve e sempre haverá" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
População do Nemesis deve ter caído pela metade.
h3h3
Desculpe a pergunta.
Oq seria exploits ?
30/01/2013 12:03Citação de Xavaska
agora é a mesma coisa, e chamam de WINTRADE (PFFFFFFFFFFFF)

Mas na época rolava isso pra pegar os títulos e tal e rolava de uma maneira diferente até aonde eu sei.

Wintrade mesmo surgiu na TBC depois que apareceram as arenas e o povo fazia uma hierarquia para atingir certos níveis na ladder...

Mas o de hoje não é nem exatamente o wintrade que é explorado. O que estão abusando é um bug na rating/mmr e na queue, que é maximizado pelo wintrade depois pros carry pegarem trocentos bilhões de rating.

Desculpe a pergunta.
Oq seria exploits ?

Explorar uma falha/bug.
Que amor pelo Halfa em Driver ,todos topicos voce ta falando dele .

Eu acompanhei a stream do DUH da x treme , voce deveria fazer o msm , ao inves de ficar falando besteira no forum.

Halfa não exploitou RBG, pegou 2200 + rating na boa .
Só sei que o Griesbach pagou rush... olhem as conquistas dele de 1700 até 2200, todas em um dia só...

hahaha, pena que você não tomou ban/reset meu caro.. =)
Que amor pelo Halfa em Driver ,todos topicos voce ta falando dele .

Eu acompanhei a stream do DUH da x treme , voce deveria fazer o msm , ao inves de ficar falando besteira no forum.

Halfa não exploitou RBG, pegou 2200 + rating na boa .

Cara, eu não sei de nada, só sei que ele tomou reset. Se ele for inocente basta recorrer que a blizzard repõe tudo, assim como aconteceu cmg :D

abraço
Só sei que o Griesbach pagou rush... olhem as conquistas dele de 1700 até 2200, todas em um dia só...

hahaha, pena que você não tomou ban/reset meu caro.. =)

Pode crer, tudo no mesmo dia.

Quanto será que custa uma rushadinha dessas?

Pior é que depois esses caras reclamam do 5.2. "MIMI liberaram o elite mimim os noobs vao conseguir sem saber jogar mimimi.
O cara pega com wintrade, exploit, comprando um rush e quer reclamar?

A blizzard tem mais é que liberar enquanto existirem essas pessoas que valorizam essas conquistas a ponto de trapacearem pra conseguir.

O proximo passo deveria ser liberar os titulos e conquistas, coloca uma série de dominação bem alta pra liberar eles um por um, sem necessidade de rbg tbm.

Enquanto estiver compensando trapacear, eles vao continuar dando um jeito e pagando de foda na cara de pau.

Quem fez (wintrade, rush e outros meios) pelo elite, no 5.2 não vai compensar mais (Bem feito, continuem chupando).

Mas ainda vão existir os que vão fazer para as conquistas e títulos.

Quando não compensar mais, a não ser pelo orgulho proprio e pelo rating (Que vc tera que manter) aí sim só os fodoes vão continuar la, na raça, como sempre fizeram.
30/01/2013 11:14Citação de Distortion
Se fosse jogo sem mensalidade mas com esse tipo de fiscalização, era perma ban.

Salvo se fosse cliente premium e costumaz pay for win.
Olha, eu acho que quem foi punido, dessa vez foi com razão!

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/6494440094?page=3#42

After a thorough investigation and liaising with multiple departments, we can confirm that the recent wave of actions taken against Rated Battleground exploitation and win trading are indeed correct. The team of investigators have made sure to avoid any false positives and we will not be overturning any of the actions taken.

We want you all to understand that the spirit of competition and fair play is especially important to us, particularly in regards to rated Player versus Player combat. As a part of this, we have now dealt with the issue that allowed some Rated Battleground teams to exploit the queuing system to gain high ratings and engage in win trading.

These, and all, exploitative activities are expressly prohibited. We are still investigating the situation carefully; any players that have taken part in exploitation or win trading will be subject to the appropriate action against their World of Warcraft accounts. For now however, we are working on resolving any remaining issues that still reside within the queue system so that this behavior will not occur again in the future.

Resumindo, dizem eles que analisaram beeeem já pra evitar falso positivo, e que não vão voltar atrás em nenhum caso. E que vão corrigir o sistema de filas pra evitar que aconteça de novo. o resto é blablabla
Por isso que Tichondrius estava sem fila ontem então.
30/01/2013 12:49Citação de Driver
Cara, eu não sei de nada, só sei que ele tomou reset. Se ele for inocente basta recorrer que a blizzard repõe tudo, assim como aconteceu cmg :D

Assim como nós zoamos o Driver, podemos zoar o Halfa... Né não?!
30/01/2013 14:30Citação de Fusrodahh
Por isso que Tichondrius estava sem fila ontem então.

Foda, rindo bem aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum