Arenas 2k+ - Canal youtube e stream

Guerreiro
Oi pessoal.
Pra quem não sabe eu faço live stream constantemente das arenas com várias pessoas aqui no Azralon.

Nessa season já botei 3 times em mais de 2300 de rating e pelo menos umas 8x 2200. Em breve iremos começar a jogar mais sério e tentar o Gladiator desta season.

Pros que não conseguem assistir o stream nas madrugadas, ou não tem internet boa o suficiente pra ver sem travar, eu resolvi pegar algumas arenas toda noite que jogo e upar pro youtube.

Espero que gostem.

Todas as arenas ali são pelo menos 2k+, sempre subindo rating e em breve voltando pras arenas com 2300+ de MMR.

Vocês podem acompanhar também meus guias sobre addons, macros e outros videos que irei começar a fazer muito em Breve relacionado a warrior em geral ( pvp, pve, rotações, mudanças, tudo ).

Espero que gostem.

www.youtube.com/xadinzin

Meu stream:

www.twitch.tv/xadinhu
Opa, já vou add aqui na minha barrinha de favoritos :P

Parabéns pela iniciativa. Tomara que consiga teu glad :D
Como não vi isso antes? Cara tá dando uma ajuda boa nos meus x3 com esses videos
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande, ja sou inscrito desde o cata quando ele não postava quase nada rsrs, agora esta tendo muito vídeo, ta muito bom o canal.

O Stream também é muito bom, não tenho conseguido acompanhar ao vivo mas ja estou seguindo e sempre vendo os vídeos.

Desejo sucesso
Boaa! Não são muitos os BRs que tem essa iniciativa! Parabéns
Show de bola em casa deixo de favorito.
Revivendo o tópico aqui... Pra quem não sabe a gente transferiu pro Tichondrius... vamo tentar pegar gladiator aqui essa semana ( provavelmente não vai dar porque não estamos conseguindo jogar ).

Mas vir pro Tichondrius é algo que vai trazer conteudo melhor pro meu stream e youtube, espero que todos gostem.

Sempre bom ganhar do reckful e etc =P
Vixi, vai ser tenso heim, muitos mult gladi para enfrentar =D, com certeza será streans e conteudos epicos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum