Baine, chefe guerreiro da Horda?

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
As maiores besteiras feitas por parte da horda nos ultimos tempos são por culpa de um orc, não vejo problema algum em se ter o Vol'jin como próximo warchief pra mudar essa ideologia babaca dos orcs.
O Baine só serviu pra ser líder dos Taurens pq não tinham outra opção, ele não estava preparado nem para isso, qto mais pra ser líder da facção toda.
Eu aposto as minhas fichas no Vol'jin, ou na volta do Thrall, se o Kael fosse vivo, gostaria de vê-lo no comando..
Falando no Warcraft e Warcraft 2, eu gostava de jogar de Orcs só pra produzir os necromancers pra reviver os humanos mortos em caveirinhas iuAHIau...

Eu realmente gostava das caveirinhas *-*

Aí você olha pro meu personagem e entende tudo.

@Topic:

Eu acho que tá faltando Mojo nessa horda hein!
Apesar de querer muito isso, eu não vejo o vol'jin ou o baine como lideres da horda, inclusive acho que eles não aceitariam tal cargo. Quanto a essa parte em que os orcs nunca aceitariam outra raça no comando, creio que os humanos também não aceitariam um night elf ou um gnome como comandante, eles acham as outras raças inferiores a eles, não sei se estou errado, se estiver me corrijam mas li no livro da ashbringer que os humanos na verdade não queriam outras raças ajudando eles.
Alguma chance ou hipotese do Wrathion pega essa vaga?
Acho dificil nao ser um orc, ja que orgrimmar e a capital da horda nao creio que os orcs deixariam algum outro lider de raça diferente comandar a parada.
A posição de Chefe Guerreiro não é ocupada apenas por aqueles que a merecem? Então o argumento de que os orcs não aceitariam não orcs no comando até faz sentido, por que veriam outras raças como fracas. Eu sempre achei que a Horda fosse uma nação composta por diversos povos, enquanto a Aliança fosse várias nações aliadas e cujo soldados e guerreiros aceitassem a liderança de Ventobravo; Sendo assim não é possível dentro da "lei" (existe uma?) da Horda que qualquer membro desta fosse Chefe Guerreiro? Já que todos fazem parte da mesma nação qualquer um poderia governá-la, inclusive goblins e pandarens. Corrijam-me se estiver errado.
Hmm lembrei uma coisa aqui que pode jogar luz sobre os acontecimentos, quando o Caerne morreu lutando com o Garrosh ele o desafiou para um combate pelas regras antigas, se não me engano caso ele vencesse assumiria como warchief, então neste caso , como a luta foi permitida provavelmente os orcs parecem lidar com o fato de um não orc ser seu warchief melhor do que imaginávamos.
Baltran
Caçador Humano 90
Elysium
6855

A posição de Chefe Guerreiro não é ocupada apenas por aqueles que a merecem? Então o argumento de que os orcs não aceitariam não orcs no comando até faz sentido, por que veriam outras raças como fracas. Eu sempre achei que a Horda fosse uma nação composta por diversos povos, enquanto a Aliança fosse várias nações aliadas e cujo soldados e guerreiros aceitassem a liderança de Ventobravo; Sendo assim não é possível dentro da "lei" (existe uma?) da Horda que qualquer membro desta fosse Chefe Guerreiro? Já que todos fazem parte da mesma nação qualquer um poderia governá-la, inclusive goblins e pandarens. Corrijam-me se estiver errado.

3 horas atrás
Arthenius
Paladino Humano 90
Aurora de Lordaeron
6490

Hmm lembrei uma coisa aqui que pode jogar luz sobre os acontecimentos, quando o Caerne morreu lutando com o Garrosh ele o desafiou para um combate pelas regras antigas, se não me engano caso ele vencesse assumiria como warchief, então neste caso , como a luta foi permitida provavelmente os orcs parecem lidar com o fato de um não orc ser seu warchief melhor do que imaginávamos.

Chegou onde a Lore abre para qualquer raça ser Warchief.

Caerne se ganhasse seria o Lider da Horda, ponto!

Baine não é um banana, só fala isso quem não leu o livro.

E durante as quests do Ponto de Dominação fica bem claro que Baine e Vol'jin lideram a revolta e só depois o Lothemar' Who? aparece.

Creio que ainda teremos indicações no próximo Patch.
Muito beleza, se alguem quiser o titulo dos Orcs de Warchief que va de frente com o Garrosh no 1x1, uma revolução dessas que vcs querem que o Vol'jin e baine façam pra tomar a horda é burrice

E sim Eitrig Nazgrell, Rexxar e Sarfaung ainda são os melhores candidatos, nãoimporta o mimimi do Baine no livro, ele não tem peito pra comandar a horda inteira

Não adianta os fan boy ficarem com conversa fiada sobre Vol'jin e Baine, se fosse pra Blizzard agradar de fato a maior legião de fãs ela usaria a Silvana como objetivo, é inegável que o nível de fan boys dela supera o dos outros 2 ai citados em quantidades estratosféricas.

E no mais aos BEs de plantão, as duas sociedades mais importantes do jogo são humanos e orcs, o jogo gira em torno deles, então não vejo como e nem porque a Blizzard trará um novo warchief de outra raça , é demonstrar um grande desconhecimento da lore discutir isso, meus 5 centavos pra esse negócio é que vai aparecer um orc novo ai na parada e vai assumir como warchief, a própria Blizzard já sinalizou que vai ser alguém totalmente inesperado, Vol´jin/Baine e Saurfang são mais do que conhecidos e óbvios para esperarmos que sejam eles.

finalmente alguem dizendo coisa com coisa
In Sylvannas we trust!!!
Não é mimimi de Baine no livro.

É a Lore sendo contada no livro.
Não é mimimi de Baine no livro.

É a Lore sendo contada no livro.

Sendo que tem Varios livros de WoW, povo le 1, e acha que sabe tudo de tudo, acontecimentos isolados de 1 unico livro não vão ditar todas as coisas
Então vamos ao ponto.

Toda história parte do passado para o futuro.

Há uma brecha na sociedade órquica que se o Warchief for desafiado e perder, o ganhador do duelo assume o posto.

Quem escreve a Lore do WoW, nem eu e nem você, mostrou a insatisfação do Vol'jin e do Baine.

Então se eu ficar argumentando só com a lógica, mimimi eu não aceito outro, mimimi eu sei tudo, não vai adiantar nada. Assim como não vai adiantar nada eu especular.

O OP mostrou oq ele percebeu até aqui.

Uns concordaram, outros não.

Eu coloquei o que eu vi da Lore presente e argumentei.

Você disse que eu, que você não tem idéia de quem seja, só li um livro e não posso falar nada.

Let's go....

Inté!
31/01/2013 13:24Citação de Gueber
Há uma brecha na sociedade órquica que se o Warchief for desafiado e perder, o ganhador do duelo assume o posto.

Coisa que ninguem ta tentando fazer, e sim um golpe de estado com as raças descontentes e isso não é o certo que sempre mostrou na Horda

31/01/2013 13:24Citação de Gueber
Você disse que eu, que você não tem idéia de quem seja, só li um livro e não posso falar nada.

Mostre o pondo que eu exatamente citei você, se quando eu disse o "povo" você se colou no meio eu não posso fazer nada.

Eu so mostro o lado da socieadade orquica que historicamente falando não aceitaria outra raça pra ser o Warchief, mas a brecha é o combate 1x1 que ate agora não aconteceu, se por acaso, o Baine ou o Vol'jin vencerem num combate 1x1 com o Garrosh, que quase aconteceu com o Caerne, ai sim teriam o respeito dos Orcs, não de todos
"Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguem..."

Quem disse que a não haverá um escolhido entre os rebeldes com causa para desafiar o Garrosh?

Eu ainda me apego no que esta acontecendo e, como disse anteriormente, na brecha dos costumes órquicos.

Só acho que Vol'jin, Baine, Saurfang, Eittrig e tantos outros, tem condições de assumir.

Agora o extremismo não adianta nada.

Inté!
Acontece é que a história ainda está sendo escrita. Ninguém sabe o que vai acontecer depois que Garrosh cair. É precipitado e incorreto afirmar "Os Orcs nunca aceitarão um líder que não seja Orc", porque dependendo as circustâncias isso poderá acontecer e eles aceitarão sim, como teriam aceitado o Caerne naquela situação.
This^
Se a Horda for comandada pelos taurens, eu volto pra Horda
flwws
O Syegfryed é xiita, não dá pra discutir com ele. Desistam.
Ser xiita de certa forma é bom!

Só não pode ser xiita xaato!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum