[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Geral
Anterior 1 14 15 16
A noite ainda está muito clara, clara ao ponto de postes continuarem inúteis!
Parabéns pelo tópico, como jogador de RP, acho que seria muito interessante, apoiado e obrigado por trazer a ideia =D
Sobre o lugar onde tem a noite mais bonita do wow é:

Terras Pestilentas Orientais
Abrigo Quel'Lithien

Coordenadas: 48.3/14.2
chuva, noite de verdade... era bacana demais... sensações únicas... e saudade destes pequenos detalhes que fazia o jogo ser magico...
apoiadissimo !!! realmente era bem mais legal, dava um clima mais "fantástico" ao jogo
Apoiado =D
Isso realmemente muito importante. Não consigo imaginar o pq de terem tirado isso do jogo e acho que quanto maior for o efeito entre noite e dia, mais incrível o jogo se tornaria. E digo mais, poderia ser ainda mais intenso do que era antes, a ponto de uma luminária fazer alguma diferença. Imagina que fantastico seria.
Concordo e apoio a ideia.

TRAGAM A NOITE DE VOLTA.

Deixem o Worgen aqui uivar para uma lua cheia nas ruinas de Guilneas. LOL
Boa ideia

Afinal, como diz GRR Martin: "A noite é escura e cheia de terrores"
100% APOIADO!

eu lembro como a noite era e para um player (na época novo no jogo) a ambientação era muito mais forte, mais sombria!
Eu quero muito esse lance da noite, tenho um certo apego a escuridão heuheuhe.

Sei lá eu sempre joguei jogos anoite e o jogo acompanhar isso é mais legal ainda, quando esta chovendo aqui e no jogo é épico kkkk
APOIADO!!!!
Queremos a noite de volta!!!
Saudades das tempestades que davam um mini ataque cardíaco quando trovejava e você usando fone.
Esse Paladin aí usou ress no tópico, tem que ver isso daí.
Sim, o tópico foi ressado. Mas acho legal que ele aparece pro pessoal nov que usa o fórum, pra eles apoiarem também... ^^
E daí que o tópico foi ressado? É uma ideia que ainda não foi implantada e eu diria que 95% dos que comentaram no tópico aprovaram, se não 100%.

Blizzard, traga a noite de volta!
votem como fixo!!
87954710369:
Concordo e apoio a ideia.

TRAGAM A NOITE DE VOLTA.

Deixem o Worgen aqui uivar para uma lua cheia nas ruinas de Guilneas. LOL

Eu acho que o maior problema é esse.... Não é CRIEM uma noite escura, é TRAGAM DE VOLTA O QUE JÁ EXISTIA.

Espero que agora que o Titan foi "jaywilsoned" algum programador realocado possa colocar um botãozinho na configuração do jogo que reative o efeito de noite JÁ PROGRAMADO no jogo.
Apoiado 100%

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum