[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Geral
Anterior 1 2 3 16 Próxima
Curtido! Para quem gosta de RP, seria uma excelente volta...
Apoiado =)
Isso contribuiria para o clima do RPG do jogo, que anda perdendo espaço.
Apoiado
Petição é contra as regras do Fórum. Você teria mais sucesso simplesmente postando um Tweet pro Ghostcrawler.
Apoiado!
Yay! Apoiado. Só seria estranho em Eversong Woods D;
29/01/2013 16:01Citação de Tienlung
Petição é contra as regras do Fórum. Você teria mais sucesso simplesmente postando um Tweet pro Ghostcrawler.

Não é petição colega, o cara deu uma sugestão e a comunidade apoiou

aprender a ler faz bem....
Era muito legal quando comecei a jogar no ano passado e frequentemente eu via a noite em Loch Modan. Fazer missões lá "durante a noite" era inspirador!
Atualmente não percebo mais a noite e um único local que chove com certa frequencia é em Pandária.
Aprovo a petição!! :-)
Boa!
Apoio a idéia também, é muito tosco ter um céu estrelado de noite, e estar claro como o dia.

Alguém sabe porque cargas d'água a Blizz mexeu nisso?

Fixei também.
Joinha pra você! Por noites mais realistas!

Caso atendam ao pedido das noites, também poderiam colocar chuvas mais realistas, nevascas e neblina em lugares onde há neve. Se é pra ser realista com os fatores naturais, então que façam por completo.

Tenho uma dúvida, áreas instanciadas que tem lugares abertos como Dungeons e Battle Grounds (Dragon Soul, Warsong Gulch, etc.) também escurecem e chovem? Eu nunca prestei atenção nisso.
Joinha.
Adoro me agarrar com alguém no escurinho *-*
Joinha pra você! Por noites mais realistas!

Caso atendam ao pedido das noites, também poderiam colocar chuvas mais realistas e nevascas em lugares onde há neve. Se é pra ser realista com os fatores naturais, então que façam por completo.

Tenho uma dúvida, áreas instanciadas que tem lugares abertos como Dungeons e Battle Grounds (Dragon Soul, Warsong Gulch, etc.) também escurecem?

ontem a noite choveu nas Terras Agrestes
e ja tomei muita chuva na Selva do Espinhaço tb

@topic
tb aprovo a mudança de dia/noite.
uma vez fiquei na Selva do Espinhaço esperando o sol se por no mar, muito lindo :)
Apoiado
apoiado!
ontem a noite choveu nas Terras Agrestes
e ja tomei muita chuva na Selva do Espinhaço tb

Eu me referi DENTRO das instâncias. =P
Totalmente apoiado, WoW tá perdendo várias características de RPG por pura mercantilização excessiva do jogo.
Apoio, mas essa noite ainda ta muito clarinha... Gostaria que as lamparinas do jogo realmente fossem algo útil :(
Climas mais ativos, a volta da noite... e principalmente a volta das DUAS LUAS!

Quero ver a Dama Branca e a Filha Azul!!!
Acho muito válido também. Acho legal a distinção de dia/noite.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum