[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Geral
Anterior 1 3 4 5 16 Próxima
Por mim só em lua prata poderia ter sol o dia todo, que nem nos polos, e em outras regiões distantes do equador.
Bom, já que a lorie postou aqui, não custa extender a sugestão para mudanças climáticas em geral!

Seria bem legal se tivesse chuvas, neve, tempestade de areia, etc. Acho que isso é um "cosmético" que faz bastante falta ):
Apoio a idéia, eu adorava fazer bgs Como arathi basin de noite e chovendo! Era muito mais epico os mapas de bgs chovendo e de noite
Apoiado
Realmente essa diferença é uma coisa que sinto falta, apesar de so jogar a noite nunca me senti prejudicado, na verdade ate estranhava quando logava de dia e via tudo claro.
Calada noite preta!
Noite preta!
Luzes da cidade, meus olhos não aguentam mais.
Luzes artificiais,
Cadê a noite preta?

Também gostaria de ver os céus estrelados sobre Azeroth.
=)
e quem só pode jogar a noite?
cadê o bronze?

auhaUHAuhauhAUHuhauhUHAuh verdade, mas sério, devem ter tirado isso por causa desse tipo de situação. Um cara que só pode jogar o jogo de noite nunca mais vai ver azeroth iluminada? auahuhaa
e quem só pode jogar a noite?
cadê o bronze?

auhaUHAuhauhAUHuhauhUHAuh verdade, mas sério, devem ter tirado isso por causa desse tipo de situação. Um cara que só pode jogar o jogo de noite nunca mais vai ver azeroth iluminada? auahuhaa

É só não fazer tããão ligado ao horário real assim. O jogo poderia/pode ter um horário independente do dia real.

Tudo bem que perde um pouco da imersão, mas é um ponto à ser discutido.
Apoiado tbm!
Ia ser daora as vezes o personagem escorregar na aguá ou ficar preso na lama, ou ate morrer se ñ prestar atenção em areia movediça kkkkkk
Sou a favor de todas essas sugestões mencionadas, como o cara ali falo é tudo cosmetico, mas deixaria o game muito maneiro.

Obs. Acho que a Blizz se preocupa com o desempenho do PC do usuário, então poderia ter uma opção de desabilitar essa chuva ou tempestade, logico que vai usar mais memoria.
Ainda existe o efeito de clima... Mas a frequência dele é tão baixa que raramente vemos uma chuva leve, quanto mais uma tempestade forte ou uma nevasca! Acho que as únicas partes em que já peguei nevasca foram em Nortúndria.

Seria interessante aumentar um pouco a frequencia desses fenomenos, já que existem alguns mascotes que só aparecem durante determinado clima.
@Panon, você está certo.
Já peguei uns chuviscos em vários mapas,
E um tiquinho de neve nos Picos Tempestuosos, o que não deixa de ser irônico, considerando a aparência do local e o tanto de neve que tem ali.
Nem precisa chover tanto a ponto de parecer São Paulo em tarde de janeiro, mas seria bom ver mais "clima" no jogo.
legal a ideia, queremos ver um noite igual a do DayZ
apoiado, votado fixo e petiçao assinada, vo votar nos topicos dos EUA e europa tb
Tudo culpa da Rita..
Apoiado e votado!
Eu lembro, e fica na minha memória a raça Tauren.
Aquele Penhasco do Trovão, em inglês Thunder Bluff de noite era muito legal.
Senti uma diferença e pensei que era meu pc, quando voltei a jogar e não tinha mais o efeito.
Depois que vi que foi modificação deles mesmo, realmente estraga.

Volte noite!
Eu lembro que entrei em uma bg(arathi) com meu monk e estava chovendo e geral no chat começou a falar. ''what rain?'' pq nunca viram chover em arathi lol.

Eu espero que volte ter climas no WoW e que isso seja opcional para o player desativar e ativar.(para os pcs ruins poderem jogar normalmente)
Gente, votar fixo não adianta nada.

O tópixo não é conteúdo de fixo. Ficar votando fixo só gera mais trabalho para os CM's ):
Nenhum tópico fica fixo automaticamente, mas, depois de um certo número de votos, aparece para os CM's verem se merece ficar fixo ou não.

Curtam o tópico e comentem, pronto haha.

Tópicos para ficarem Fixo são geralmente importantes/tutoriais/guias, etc. Sugestão não :P

Mas sim, mais clima no WoW e alternar entre dia e noite seria muito bom.
29/01/2013 21:32Citação de Panon
Ainda existe o efeito de clima... Mas a frequência dele é tão baixa que raramente vemos uma chuva leve, quanto mais uma tempestade forte ou uma nevasca! Acho que as únicas partes em que já peguei nevasca foram em Nortúndria.

Ultimamente upei um alt pra profissao e os unicos mapas em todo o processo de leveling que visualizei algum fenomeno foi arathi em storm peaks.
Era tao bom quando chovia em varios mapas, sempre me lembro ate hoje da lendaria chuva em tanaris.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum