Manutenção 29/01/2013 - Tópico do Choro - Original -

Geral
Anterior 1 20 21 22 28 Próxima
29/01/2013 15:06Citação de Apostasy
e se tiver 2 pessoas protegendo uma bandeira na bacia arachi o ladino da stum nos 2 e pega..

Em duas mulas,só se for.
a bruxo tambem da pra fazer isso dando o medo em area... carai eu vo ficar mt op com o bruxo que to upando AHSHAHSHAS antes eu achava hunter mais op mais agr que to vendo..
29/01/2013 15:08Citação de Dranon
Olá pessoal,sou meio novo no WoW e será que alguém poderia me dar dicas pra ganhar gold. :)

vai em orgrimmar e digita /2 Alguem pu favo min da gouldi
hue hue brinks...

Upa uma profissao quando tiver no 90 vai ganhar muito gouldizinho.
Me me meus amigos vocês acham que perde 15 CENTAVOS ? Vocês perdem muito mais em um ano (avah) vamos supor um fato paradoxal! Quantas terças existem em um mês: O ano todo tem 365 dias totalizando um total de 12 meses se são 4 semanas para cada mês, e apenas 1 terça para cada semana, totalizando um total de (terças por mês) 4 x 12 (meses) é = 48 terças então se vocês perdem 15 centavos por terça como dizem isso daria um total de: 0,15 x 48 que dá um total de 7.20 Reais por mês!!! É por isso que cobram o dobro desse preço (16) por mês para supolizar o fato de que perdem menos do que pagam!

Assunto interessante, valeu galera
Abraço do Plateface@Azralon
Vilea eu não domino a arte do quote ainda AHUAhuaHUahuAHUA
Valeu
A manutençao infelizmente pega esse horario aqui para nos pois somos considerados a minoria......nos EUA e feito no melhor horario para os players.
Faz parte pois somos "novos", mas jaja Gigantes .

OBS: O esquema é.... peguem uma bera um cigarro e relaxem
29/01/2013 15:05Citação de Pöh
priest pode fazer uma coisa mais divertida ainda: controlar a sua mente e jogar você de lá.

Minhas kills mais divertidas....
29/01/2013 15:09Citação de Patada
pega..

Que isso nóvinha, que isso...

LOL..
só pq eu to de folga hj mimimi . sim , este topico nao é pra isso ?
29/01/2013 15:10Citação de Apostasy
Vilea eu não domino a arte do quote ainda AHUAhuaHUahuAHUA

HUSAHSUAHUS no problem :D, enfim saudades de jogar um rmp :D, sei como é sofrer nessa season. SUHAHUSHUAS

E assim tenta surgir o descolado do fórum.

E assim mais um comentario de um Cara inteligente demais aparece.

mimimi sempre vai ter e sempre teve, problema é que só tem qndo afeta a classe do seu char, mas qndo é do outro cara tu quer tirar sarro, e fica trolando, ve se cresce fiote
29/01/2013 15:11Citação de Mestreyoga

Todo mundo fica de folga terças-feira.
29/01/2013 15:13Citação de Pöh

kkkkkkk
Chat no Path of Exile ta cheio de huhuehueuehuhehuehue br br br, ta complicada situação.
Tenho um meme.
Dig din dig din
29/01/2013 15:15Citação de Traw
Me me meus amigos vocês acham que perde 15 CENTAVOS ? Vocês perdem muito mais em um ano (avah) vamos supor um fato paradoxal! Quantas terças existem em um mês: O ano todo tem 365 dias totalizando um total de 12 meses se são 4 semanas para cada mês, e apenas 1 terça para cada semana, totalizando um total de (terças por mês) 4 x 12 (meses) é = 48 terças então se vocês perdem 15 centavos por terça como dizem isso daria um total de: 0,15 x 48 que dá um total de 7.20 Reais por mês!!! É por isso que cobram o dobro desse preço (16) por mês para supolizar o fato de que perdem menos do que pagam!

Ta mals em matemática hein, não seria 7,20 por ano?
Tenho um meme.
Dig din dig din
ta podendooo *-*

Num mês temos em média QUATRO terças, acéfalo. 4 * 0,15 = 0,60. SESSENTA CENTAVOS perdidos por mês para a manutenção. Os 7,20 que você achou é em um ano - que na realidade tem 52 terças feiras, mas não acho que não dava pra esperar muito de você.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum