Manutenção 29/01/2013 - Tópico do Choro - Original -

Geral
Anterior 1 21 22 23 28 Próxima
Ixi. Misturaram as lágrimas.... Vai virar uma cachoeira ou um tsunami???

Vamos chorar da manutenção
Vamos chorar dos ops,
Vamos chorar dos ninfados, nerfados, sei lá,
Vamos chorar dos quinze centavos,
Vamos chorar ... Esqueci algo?

E a todos não se esqueçam.... Lágrimas são o melhor colirio para os olhos.....

Hahauhauhauhauhauuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha.....

Preciso falar que é uma brincadeira ou algum super inteligente ainda não entendeu?
Lorielyth
Community Manager

Tenho um meme.
Dig din dig din

Ler isso me fez rir pra caramba por alguma razão :)
dizem isso daria um total de: 0,15 x 48 que dá um total de 7.20 Reais por mês!!!

Assunto interessante, valeu galera
Abraço do Plateface@Azralon

Ta mals em matemática hein, não seria 7,20 por ano?

Gosh que erro imperdoavel Plate irá se culpar pelo resto de sua vida troll mimimimimi ='(
galera so eu acho as skils dos raças da horda melhores que as da aliança ? (PVE)
Tenho um meme.
Dig din dig din

puq çeu bunequ si mexi????
Pessoal, vocês repararam que o jogo voltou, né? xD

ps: Não, não é trollagem.
Me me meus amigos vocês acham que perde 15 CENTAVOS ? Vocês perdem muito mais em um ano (avah) vamos supor um fato paradoxal! Quantas terças existem em um mês: O ano todo tem 365 dias totalizando um total de 12 meses se são 4 semanas para cada mês, e apenas 1 terça para cada semana, totalizando um total de (terças por mês) 4 x 12 (meses) é = 48 terças então se vocês perdem 15 centavos por terça como dizem isso daria um total de: 0,15 x 48 que dá um total de 7.20 Reais por mês!!! É por isso que cobram o dobro desse preço (16) por mês para supolizar o fato de que perdem menos do que pagam!

Assunto interessante, valeu galera
Abraço do Plateface@Azralon

Num mês temos em média QUATRO terças, acéfalo. 4 * 0,15 = 0,60. SESSENTA CENTAVOS perdidos por mês para a manutenção. Os 7,20 que você achou é em um ano - que na realidade tem 52 terças feiras, mas não acho que não dava pra esperar muito de você.

Isso mesmo cara Chuta troll morto --'
A Blizzard que está certa, tem que fazer manutenção nas terças-feiras durante o dia mesmo, para não atrapalhar quem trabalha e só pode jogar de noite.

E vou torcer pra que isso continue enquanto o jogo existir.
29/01/2013 15:21Citação de Nóvinha
galera so eu acho as skils dos raças da horda melhores que as da aliança ? (PVE)

tbm acho, mas pra pvp racial ally owna, tipo os humanos que ja vem com trinquet como racial
Lorielyth é verdade q ja se pdoe comprar a montaria épica O MORCEGO ? vi isso num site me confirme qm souber ok
não preciso falar mais nada né....
http://www.youtube.com/watch?v=R-CWng5p5Q8
29/01/2013 15:21Citação de Antropos
puq çeu bunequ si mexi????

eu queru te a letra azuuul, pq so ela podi? u.u
OOO JOGO VOLTO MESMOOOOO
Voltou muito cedo :(
Pessoal, vocês repararam que o jogo voltou, né? xD

ps: Não, não é trollagem.

voltou aqui também
Nem deu tempo de 35 pags =/
Tenho um meme.
Dig din dig din

Hey, gratz man!
Tenho um meme.
Dig din dig din

Lorie ta memetizada *-*
29/01/2013 14:45Citação de Driver
TIRINHA DO HOGUE http://i.imgur.com/clY3XId.png

potakepariu sAUISHAIUhsiHUSUAISUIahsiuHSIUHiH
Volta pro vicio ae galera, enquanto eu to trabalhando coçando o dedo pra joga, KKKKKK;

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum