Tão falando que shaman vai ser mutante no 5.2

Xamã
Nossa resolvi upar um pra ter Draeneia Xama e ver se trolava alguns manolos nos abismos... ja disseram tudo ae, fui trolado, nunca upei um manolinho tão frustrante assim, não me sinto um cara fraco na BG, sinto que meu time tem um a menos.
O engraçado é, que Mage bate que nem puta tailandesa quando você não paga o combinado e a Blizzard não nerfa...

Lock alem de bater bastante, ter fear e pets!!! Agora teleporta, tem bolha e se heala, mas pra blizzard... 250k no chaos bolt no pvp contra alguem com 60%+ de redução de dano é normal.

Warrior, pulando pra todo lado, dando charge a torto e a direito e stunando Deus e o mundo inteiro e dando executes de 1,5MI ( isso mesmo 1 Milhão e meio ) no PVE e alguns de 200k mais no pvp. É normal pra blizzard.

Druid immune a cc = normal. ( ao menos o frenzied regeneration a blizzard viu que era absurdo d+)

Shadow Priest fazendo o caos no PVP e se healando como se o dmg absurdo já não bastasse = normal pra blizzard.

Mas o coitado do shamman elemental, que tem 1 cd de burst com 3min de cd. Que apesar de tudo é HARD CAST ( Tem que castar a porra das magias ), que se levar 1 stun, fear, silence, hex, polymorph, cyclone, mind control ou qualquer que seja o cc, perde o burst e volta a ser a coisa ridicula sem defesa que é, esse sim é considerado absurdo e deve ser nerfado até o Lava Burst ficar R I D I C U L O.

Façam o seguinte, usem recount, olhem os criticos das outras classes, eu não to falando sobre dps (alguns elementais até dão bom dps) exatamente, pois no dps entra em consideração a movimentação e os tempos de cast, mas compare os criticos. Olhem os criticos do nosso unico DOT (Ridiculos), olhem os fulminations, olhem os lightining bolts, olhem o dmg do nosso searing totem, já que somos hard cast deviamos ter ao menos o lava burst batendo bem, Boomkin que é hard cast da criticos absurdos. Mage arcane que joga com apenas 4 botoes, e os casts são muito mais rápidos que os nossos da normalmente criticos de 400k+ no PVE, Mage frost dando criticos instantaneos ( e simultaneos de 100k em PVP, enquanto mantem a vitima congelada no chão sem poder fazer nada.

Acho que o povo devia retirar a cabeça das cavidades e arrumar as coisas, essas "arrumadas" cosmeticas que dão para os shamans ficarem quetinhos não são o suficiente.

Adoro meu shammy, não vou parar de jogar com ele e nem passar pra restoration só pra ser "viavel".

É um desabafo meu e acredito que muitos vão concordar...

E a aqueles que não concordam, ou não jogam de shaman elemental, ou são somente escrotos.

Passar bem.

Parece eu até um tempo atrás, mas acredite em min, vai chegar a hora em que você vai cansar de ser mulher de malandro. Eu jogando com os caras no ts, todo mundo se divertindo, dando risada que deu um hit de 250k no chaos bolt e sobreviveu a cinco nego arrebentando ele, e eu rindo porque isolei os caras em Olho da Tormenta ou Montes Gemeos... Nossa que emocionante...

Nossa resolvi upar um pra ter Draeneia Xama e ver se trolava alguns manolos nos abismos... ja disseram tudo ae, fui trolado, nunca upei um manolinho tão frustrante assim, não me sinto um cara fraco na BG, sinto que meu time tem um a menos.

Exatamente, parece que seu time tem um nego a menos... Em algumas derrotas que sofri, fiquei imaginando que se no meu lugar tivesse outra classe, se a estoria não teria sido diferente.
Eu desde quando comecei a jogar wow minha primeira classe foi mage, e concordo que ela e sim uma classe mt robada , e eu amo mt jogar de shaman ... ainda mais de porrada , mais eu vejo o shaman mt desiquilibrado pra PVP , Queria que melhorasem muito o shaman , mais a Blizzard nunca melhora ele ... so uma epoca que via que shaman elemental tava batendo que nem um loko... mais tb nao duvido nada que tenham nerfado ... pois nao vejo mais shaman PVP... na frente de Orgrimmar =/ , Pra mim a Blizzard devia arrumar isso... que nem um cara falo.... as classes que usam cloth .. toma menos dano que um cara que ussa Malha (Shaman)
Xamã Elemental é pra quem gosta. É umas das specs mais dificeis de jogar e a grande maioria não curte dificuldade.
Não tenho nada a reclamar do dano, tá muito bom, apenas compartilho da necessidade de um cd de defesa decente.

No próximo patch vai melhorar, mas vai continuar difícil.

E por favor Blizz, não deixe essa spec ridícula a ponto de qualquer um ser OP com ela, gosto de ver poucos elementais por ai....
Xamã Elemental é pra quem gosta. É umas das specs mais dificeis de jogar e a grande maioria não curte dificuldade.
Não tenho nada a reclamar do dano, tá muito bom, apenas compartilho da necessidade de um cd de defesa decente.

No próximo patch vai melhorar, mas vai continuar difícil.

E por favor Blizz, não deixe essa spec ridícula a ponto de qualquer um ser OP com ela, gosto de ver poucos elementais por ai....

O dano realmente é bom, mas convenhamos né? Dano pra que, quando se é provável morrer com 1 stun e 1 silence ou disarm? Eu realmente jogo de Shaman porque gosto, mas meio que abandonei o pvp, é impensável uma classe como Lock que naturalmente tem um dano muito mais alto que o nosso, chegando a ser absurdo, usar cloth e ter um survivability que deixa a nossa no chinelo. Mas fazer o que né? O grande Ghostcrawler acha que nossa classe está ótima. Tiro hoje pela minha tentativa de fazer as daily do novo patch, um hunter full PvE me matou em questão de segundos, stun e silence que me deixaram sem ação, não deu nem tempo de uns 2 hordas que estavam próximos chegar para ajudar, quando eles chegaram (Um DK e um Lock) o Hunter caiu como papel. =/
Mage arcane que joga com apenas 4 botoes

Mage arcane joga com 1! (seeeee você quiser, 2!) aWUEHUAEHUehuhE!
Rapaz pro caba jogar de xãman elemental tem que ser muito escroto msm pq vei, sinceramente ta fraco de +, comparado aos upgrades que as outras classes receberam , o xamy nao chega nem nos pés dos outros dps.... sem skill de defesa pra ficar imune coisa e tals, ah cara tem oq falar n a blizz nunca vai arrumar xamy no geral o unica spec de shamy que da pra jogar pvp de 1x1 ora x1 e enhancement e todo xamã que você vé e enhancement, foda de + jogar de xamy elemental.......
Alguem conhece o Diablous o mito do PVP, joga mto de enhancement, mas assistindo um stream do kra ele morre pra caramba na BG, nem ele consegue sobreviver, pra voce ve que não é só dedo que falta nos jogadores de shaman, a classe precisava ter mais identidade, ainda sonho com um elemental como pet.
Olha eu joguei PvP e ja to upando um gear bacana, SO QUE o unico problema que encontrei foi o silence, se o danado me silencia man.... CABO, num posso fazer mais nada, intaum para eu q sou elemental é perigoso se me deixar em paz na lava, lava, lava e mais larva, me silenciou? CABO kkkkkk

Mas shaman mutante?! so se for nos nerfs que ta mutante mesmo, cada patch ta de um jeito.
Eu to indo bem de enhance no RGB... fiz 4 ontem e ganhei 3, e fui o fiquei sempre entre os 3 primeiros dps do meu time, perdendo pra mage, sprist e dk apenas.. mas um abismo atras dessas classes.

Shaman tem um burst poderoso, deitei o healer toda hora que usava, a questão é melhorar algumas coisas irritantes como o purge, que tomou um nerf absurdo que postei em outro topico...

"Digamos que por 12s vc vai ficar spamando purge num cidadão cheio dos buffs e contando o GCD de 1.5s, e que vc usa mais uma vez ao fim de 12 segundos, teriamos mais ou menos isso aqui nesse intervalo:

Purge sem o Glyph: 9 casts, dispelava até 9 buffs;

Purge com o Glyph (antes do 5.2): 9 casts, dispelava até 18 buffs;

Purge com o atual Glyph: 3 casts, dispel em até 6 buffs. 6s cd

Ou seja, usar o glyph hj é tomar 33% de nerf comparando sem o glyph, se tu ta dispelando um healer por exemplo é mais em conta ficar sem o glyph (3 dispels a mais no mesmo intervalo), e 66% comparando com o glyph de antes...

Blizz considera Purge mto poderoso, mas agora quem usava o glyph, ganhou um slot.

Eles deveriam fazer esse glyph ser SITUACIONAL pelo menos. A pessoa escolhe se ela quer spamar purge sem parar, ou do jeito que eles querem agora, com o CD, mas tem que ficar comparavel sem o glyph, exemplo seria 4s ao inves de 6s o CD:

Purge sem o Glyph: 9 casts, dispel até 9 buffs;

Purge com o Glyph de 4s cd: 4 casts, dispel até 8 buffs;

Leve em conta ainda que:

Purge ta no GCD;
Durante esse tempo de ficar tacando dispel, Enhance só bate branco, resto e ele fazem mais nada;
Dispel é aleatório, nunca aconteceu comigo de dispelar o ultimo buff recebido, por exemplo, o pally taca bolha em alguem, dispela o buff de stats e não a bolha;"

Tem ainda o dano ridiculo do sering totem e as vezes o lava lash bate igual batia no cataclysm... /facepalm

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum