Update do Patch 5.2

Geral
O Patch era para ter atualizado dia 17 de janeiro, só que não :)
Alguem sabe se a Blizz divulgou alguma outra data? No forum Americano ainda está marcado pro dia 17. :s
Não cara, você viu errado.
Não estamos próximos do 5.2 por pelo menos 2 meses, não tem data divulgada e ninguém sabe nada além diss.
Não era, a Blizzard não divulgou nenhuma data ainda.

Tem certeza que você não confundiu com a data de algum Hotfix?
Tem gente que diz que é semana que vem, tem gente que diz que é daqui 2 semanas, tem gente que diz que é daqui 2 meses, etc...

Relaxa e espera alguma notícia oficial.
Devo ter confundido a data aqui lol
us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_January_17-1_17_2013

Acontece. Muita gente ainda confunde PTR com o Live.

No mais, a melhor ideia que você vai ter da proximidade do patch vai ser quando a Blizzard divulgar o fim da Season de PvP. Que dependendo da data que eles derem, geralmente fica entre uma a duas semanas do lançamento do patch.
eu apostaria mais na info que postei no tópico da manutenção de ontem

Quando eu postei a data do patch 5.2 foi sim um chute mais vai ser mais ou menos naquela data já que um parceiro da Blizzard tem data certa para o lançamento de um produto deles.

o jogo de wow de cartas WOWTCG da marca parceira nesse sistema (Cryptozoic) em seu site

http://wowtcg.cryptozoic.com/products/betrayal-guardian

divulgou a data de lançamentos desse produto para a data 22/02/2013 e dentro destas cartas tem a chance de vir catas com saques de montaria, mascote e alguns itens cosméticos. Por esse motivo a data do patch como máximo deve ficar mesmo para dia 22/02/2012.
Valeu galera :)
divulgou a data de lançamentos desse produto para a data 22/02/2013 e dentro destas cartas tem a chance de vir catas com saques de montaria, mascote e alguns itens cosméticos. Por esse motivo a data do patch como máximo deve ficar mesmo para dia 22/02/2012.

Por essas cartas de saques de montarias, mascotes e itens cométicos já estarem sendo "dadas" como chance de pacotes de cartas compradas, esses itens teem necessariamente que estarem lançados no game anteriormente.
Rhastion e Lorielyth vocês não podem dizer alguma coisa em relação a informação?

Na verdade, só criei o tópico pelo que tinha visto no Fórum americano(constatado que vi errado xD). Eu acho que tá cedo demais para lançarem um patch(mesmo que seja em fevereiro)
EU acho que semana que vem eles já devem dar uma luz..
30/01/2013 12:07Citação de Azirin
EU acho que semana que vem eles já devem dar uma luz..

Eu hein, dá mais um mês blizz pfvr
/Ress tópico

Hoje ao iniciar meu laucher, começou a baixar conteúdo pra um futuro patch, pelo jeito não vão ser 2 meses de espera pro 5.2 não, arrisco 2 semanas ....
/Ress tópico

Hoje ao iniciar meu laucher, começou a baixar conteúdo pra um futuro patch, pelo jeito não vão ser 2 meses de espera pro 5.2 não, arrisco 2 semanas ....

Se o PTR está previsto pra liberar o ultimo estágio da ilha lá dia 22, eu acho meio difícil...

No mínimo eu diria 3 semanas. No mínimo.
eu acho que vai mais um mes ai tranquilo, provavelmente no meio do próximo mês....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum