[Video] Os tipos mais irritantes de Players em dungeons.

Geral
Tank lento + Healer arrogante + Dps Apressado = Minhas heróicas no wow...

¬¬
Muito show, eu ja tinha assistido os anteriores e tb me diverti, a reunião dos bosses foi o melhor

Ah, se lembrarem de outros tipos irritantes em dungeon avisa aqui, quando fizermos
o segundo video dessa série vamos usar e daremos os devidos créditos.

Tem aqueles que vc q vc explica o que é preciso fazer dai pergunta:
"Entendeu cara?"
Ele: "Entendi, molezinha, vamos nessa!"
Dai começa a luta e ele não faz nada do que foi explicado e fica gritando o TS/RC: "Mano socorro to perdido aqui, o que eu tenho que fazer?"

Nosssssssssssssaaaaaaa...
O apressado é o que mais me tira do sério... altos barracos Karýn x Nemesis nas dgs por causa da maldita frase 'go tank'

véééééi.... isso me deixa no veneno.....

Deve ser mais lenta que uma tartaruga.

Karyn é o primeiro tank do video hahahaha
haahahahhaha

Muito bom!
Storm Trooper nº845: MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MIMDA GOUDI? COMI KI MATA ESSI DRAGAUMZAUM?

Player Experiente: Cara, estamos fazendo conquista, não é pra matar o boss ainda, pelo amor de Deus não use nenhum Aoe! E entra no raidcall!

Storm Trooper nº845: AAAAAAAAAAH OKEI! EL SO VO USAR UM POCO DE CHUVA DE FOGO PRA INFRAKESSER ELE MAS NAUM VO MATAR NAUM

5 Minutos Depois

"Você foi removido do grupo"

Storm Trooper nº845: MANU PURQUE MIM INSPULSOL? FELA DA %¨#$! NUNCA MASI FAÇO RAID COM NUB KI NEIM VOSSEIS!

Bom vídeo cara, o troll com lag foi o mais engraçado, o tank com peças de mago também.

Esse aqui foi você que fez também? [http://www.youtube.com/watch?v=7s9ipu6S9E0] muito legal.
Muito bom o vídeo, principalmente a parte to tank ninja, ficou bem bolada.
Boa. Poderia fazer um das BGs também.
Quando o time (perdendo) se divide pra tentar tomar todas as bandeiras é o que mais me irrita.
Muito bom. UHAUSHAS
Infelizmente ainda não foi bom o suficiente pra superar o apocalipse BR

q bosta de comentário

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum