Reputação Asa etérea

Missões
Galera, li num site como fazer pra conseguir umas montarias, com reputação reverenciada com a facção 'asa etérea'. Comecei a fazer as quest, e completei o 'attunement', até a ultima missao, que liberava reputação neutra com a facção. Agora, tenho reputação 'tolerado' com a facção, e quando fui até Yarzill, o mercenário, pra começar as quests diarias, e aumentar a reputação, ele tava como mob pra mim, ou seja, todos da vila, facção, asa eterea tavam como inimigos, mas eu precisava daquelas missoes pra aumentar minha reputação. Agora eu nao tenho como aumentar a reputação, pq ja completei o attunement, e to preso pq nao tenho como falar com yarzill, Alguem da um help?
Tenta seguir esse guia aqui: http://wowgirl.com.br/2012/07/10/guia-montarias-asa-eterea-shatari-kurenai-e-maghar-terralem-outland/
Cara,tem uma quest que você faz(Não lembro qual) que é liberado um buff em você, toda a vez que você chega nos arredores da vila, o buff ativa e você vira um Orc Asa Etérea para poder fazer as Dayles. Acredito que você não tenha feito todas então..
Bem, qualquer coisa me manda um DM in-game que eu posso te ajudar ^^
tbm to com esse problema sera tenho que treinar a montaria de 4 mil gold ? esse maldito buff nao aparece pra mim pqp
Sim, você precisa ter a habilidade Artícife de Montaria pra receber o buff.
^^
Tem que ter a habilidade de vôo rápida, de 5k! Daí tu fala de novo com o cara e ele te dá o buff
ele quem?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum