Nerf no 5.2 chegando aí(shadow priest)

Sacerdote
Pow, tava pensando em upar um Sacerdote, pq melee num rola :( (vício de hunter). Já nem sei mais...
Saiu mais coisas la no http://www.mmo-champion.com/content/

o/
nun dia a gente ta xingando a blizz de tudo quanto e nome e no segundo estamos fazendo juras de amor por n nerfar a nossa classe =]
La no mmo escreveram mais coisas, vou colocar aki, como não sei traduzir, coloquei o mesmo no google tosco tradotor ^^

padre

Estamos revertendo o nerf de corpo e alma. Ele vai ficar em 4 segundos de duração.
Holy Fire será base instante. Estamos de acordo que é um nerf desnecessário para remover essa funcionalidade 5,1, mas também gosto do aumento vão desde a versão 5.2 do glpyh, então apenas removendo tempo Santo Fogo elenco parece que o movimento certo. Solace ainda será posicionado como um fogo atualizado Santo que gera mana.
Entendemos que reverter a mudança Peste Devoradora (restaurá-lo à sua funcionalidade 5.1) é um nerf para Sombra maestria, mas no geral ainda estamos solidário com os argumentos de que a perda de estourar Plague Devouring é um negativo em PvE e não resolve realmente o PvP problema explosão (que é mais sobre a realização de procs). Nós não ter ajustado danos PvE Shadow ainda em qualquer caso.
Devolve pelo menos o meu dark evangelism + archangel do cata!!

Já disse, eles não sabem o que fazer com shadow priest e acabam estragando cada vez mais a classe / spec.
vai fica a mesma coisa, to até vendo ;)
Tomará, até porque o que está me incomodando mais e o nerf no Glyph do aguilhão mental,
e parece que eles estão decididos a nerfar mesmo.

Glyph of Mind Spike only works from Mind Spikes that aren't instant casts from Surge of Darkness.
tbm n qru o nerf no glifo T-T mas estão falando q vão bufar o sw:insanit mas n sei quais sao as modificações
LOL

Eles nos amam

realmente querem deletar nossa classe, vejam a última.

Ghostcrawler :Devouring Plague initial damage has no base damage anymore and just scales based on spellpower, rather than a base plus a lower amount of spellpower. The DoT component damage has been reduced by 40%.

ou seja dano inicial n tem mais o base damage só é calculado pelo spell power, e o dano periódico foi reduzido em 40%.
E triste.
sem sobrevivencia
sem mmobilidade
e agora totalmente sem dano. ou seja somos um saco de batata frita, estamos ali só para garantir free honor, somos o bônus da fase no wow.

agora bati a marreta, aposentado shadowpriest, até mesmo o amor q tenho pela classe, n vai ser suficiente diante destes termos. quero o divórcio
Ah cara, eu também to bem bolado com as mudanças na classe, mas eu vou esperar pra ver como vai ficar baseado no poder magico o Devouring e como vai ficar o insanity.

De qualquer jeito eu ja não conseguia sobreviver muito com o fade dando imune e tudo mais, agora então. Bad fellings.
vcs tao se precipitando...
joguem o serve de teste pra vcs sentirem! to com novo tier d pvp, de igual pra igual com os otros e to matando muito! e olha q so ruim em pvp em! vcs reclamam d mais!
Dano alto, shiel, cd defensivo foda, cura, fear, fear, silence, desarm...fear! muito recurso!
Esse nerf nem deu pra senti direito.
Agora vou jogar de DK, quero sentir o doce sabor da imortalidade. Bua rá rá rá. -.-''
acho o jeito e esperar pelo 5.2 msm, talvez oq entre no jogo balanceie oque vai sair
Devouring Plage volto a ter um dano base e o mind blast tomo buff de 20 % no dano base e na porcentagem de spell power.
Good feelings are coming....

Priest

Devouring Plague now has a base damage again.

Shadow

Mind Blast base damage and SP scaling increased by 20%.]

Fonte: MMO-Champion ( 2013-02-13 12:37 AM )
Boa noticias para a classe.
09/02/2013 03:52Citação de Maou
Ghostcrawler :Devouring Plague initial damage has no base damage anymore and just scales based on spellpower, rather than a base plus a lower amount of spellpower. The DoT component damage has been reduced by 40%.

Good feelings are coming....

Priest

Shadow

Fonte: MMO-Champion ( 2013-02-13 12:37 AM )

Ghosttrolling lol.

Acho que ele tava pensando nos shamans Elementais...
13/02/2013 15:54Citação de Azitrine
Acho que ele tava pensando nos shamans Elementais...

AUHDUASHDUASHDUHASD

Ainda tem o nerf do fade que fode infinito.
Sinceramente, cagaram ao fazer isto. Certamente veremos apenas SPriest jogando por 4fun... PVP já estava foda, mana ia igual cachaça com bebado, agora curando menos ainda, sem ter como tirar furtividade, o jeito vai ser upar outra classe.

Só não sei qual classe upar, Shaman vi que também está complicado :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum