Eficiência do Mage Frost em arenas

Arenas
Bom galera, eu costumava fazer bastante arena com meu paladino retribuição no Cataclysm, porém não cheguei nem a pegar o achiev de 1550 de rating, então esses dias me deu vontade de voltar aos combates só que agora com o mage frost, pois era a classe que eu tinha mais dificuldade de derrotar e é como dizem, se não pode com um inimigo, junte-se a ele.

Mas a minha dúvida é a seguinte, Mage frost continua bom para arena? Eu sei que todas as classes são efetivas, porém algumas possuem um estilo de jogo mais complicado do que outras (por exemplo o pala retri ao meu ver). Gostaria também de opiniões de boas comps e também de qual classe eu teria mais dificuldade em derrotar.

Obrigado!
Mage frost sempre eh viavel para arena, uma classe q com um playerskill bom sabendo controlar o combate nao dura muito a partida. Na minha humilde opinião eh uma boa dupla, mais tem q ter bom entrosamento. Vai pro RC ou TS q da certo!!

Boa sorte!
30/01/2013 20:38Citação de Fëanorr
Mas a minha dúvida é a seguinte, Mage frost continua bom para arena?

Mage Frost é, historicamente, matador melee. Se duplar com um warlock e seus infinitos portais você tem chance de pegar 2200 em uma tarde.

Uma das melhores (apeladas) duplas que já vi foi Druida e Warlock, por causa de simbiose. Druida ganha portal - agora imagine um healer imortal por natureza se teleportando para outro lado da arena e tendo tempo pra se curar, recuperar mana e fazer crochê.

Na Arena das Agulhas Afiadas então é até engraçado, o druida fica em cima da ponte e quando tá sendo atacado pula (warlock batendo). Teleporta de volta pra cima e você está embaixo (warlock continua batendo). Você muda de estratégia e vira no warlock. Warlock se teletransporta e continua batendo huahuahua
Nessas alturas já quitei o jogo.
Então eu me darei bem com um Warlock?? é bom saber disso...

Mas alguém conhece um guia atualizado com estratégias para mage frost focado em arenas? algo que possa me dar um parecer do básico e etc.
"warcraftmovies" meu amigo.

Melhor jeito de aprender é ver quem sabe fazendo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum