Personagem nao encontrado

Suporte Técnico
Consegui logar e jogar de tarde, agra nao estou conseguindo jogar mais, so estou conseguindo entrar em um warrior lvl 3 na minha conta, ja reiniciei o computador, o modem, o wow tudo e nao consigo, oq eu façoo????? Sempre q tento logar a barra carrega ate a metade e logo aparece na tela "PERSONAGEM NAO ENCONTRADO"
Aqui também esta dando isso, ja exclui o cache e WTF, mesmo assim ta dando isso.
Os meus personagens todos dá pra logar de menos esse <<<< Ganushibr e o meu alt Nunushi.
O cara dablizzard me falou pra fazer uns negocios, fiz tudo q ele mandou, agora nem na conta eu consigo entrar mais.
kkkkkkk, nem eu --'
O inferno viu, queria aproveitar esses 3 ultimos dias de ferias e a blizzard me faz isso ¬¬
Sua net é GVT ?kk
Faça um Reset no seu Roteador e Modem.

Os desliga por uns 30 segundos, depois, tenta conectar no jogo mais uma vez.

Edit: Isso deu certo por um amigo meu que tinha o mesmo problema hoje.
Minha net e Gvt, isso complica algo? Ja tentei faser isso e nada :/
Aqui ja normalizou, ontem a internet da GVT tava com problemas aqui na região de contagem-MG, mandei um ticket e a blizzard me informou que algumas areas estavam com um pequeno problema.
Aqui ja normalizou, ontem a internet da GVT tava com problemas aqui na região de contagem-MG, mandei um ticket e a blizzard me informou que algumas areas estavam com um pequeno problema.
Esse problema começou à algumas horas comigo e sempre que eu tento entrar aparece:"Character not Found", eu já tentei:...
1)Apagar as pastas que a blizz manda;
2)Desativar meu antivirus e Firewall;
3)Desinstalar meu antivírus;
4)Reinstalar completamente o WoW.
5)Entrar em outro computador(tentei em dois);
...E nenhum desses métodos funcionou, portanto eu creio que seja um problema na Blizzard e não no meu computador, oque significa que vamos ter que esperar MUITO tempo até ser resolvido.
Blizzard e esse atendimento de merda, voce manda o ticket e e sempre vem a msm respostas, 2 dias sme jogar, tudo que queria era aproveitar esses 2 ultimos dias de férias e pelo visto vou ficar sem jogar.
gente de um dia pra outro o meu comessou a dar iso e n consiquo entra e no pc do meu amigo entra......

acabei de chega 87 e n consiquo pega 90 por que n consiquo entra e por favor alquen pode me dizer oq fazer ¬¬
01/02/2013 19:51Citação de Xerinha
Consegui logar e jogar de tarde, agra nao estou conseguindo jogar mais, so estou conseguindo entrar em um warrior lvl 3 na minha conta, ja reiniciei o computador, o modem, o wow tudo e nao consigo, oq eu façoo????? Sempre q tento logar a barra carrega ate a metade e logo aparece na tela "PERSONAGEM NAO ENCONTRADO"

Olá, pelo que pude entender, você agora tem outro problema estou certo? Problema este que impede de o jogo abrir? Tente nos contar com calma sobre seu problema, poste uma screen do erro, ou escreva a mensagem que impede de seu wow abrir. Ficarei feliz em lhe ajudar :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum