Um WoW sem raciais

Geral
Anterior 1 9 10 11 12 Próxima
04/02/2013 23:15Citação de Elleine
jogo de humano, pq sempre me identifiquei com a raça desde o Warcraft, e mesmo que nao tivesse essa racial, eu estaria jogando com ela.

Nossa sou humano na vida real e em um jogo onde posso ser vários monstros eu escolho um... humano.

Kar, eu respeito a sua opinião assim como a de todos aqui. Sim, realmente o wow é um mundo virtual muito grande que contém inumeras criaturas de raças diferentes, porém o fato de alguém ser humano na real life e querer criar um humano também no jogo não tem ( às vezes ) nada haver com vantagens de racial. Eu mesmo por exemplo sou humano desde a época do classic que jogava em private que nem funciona as coisas direito, criei justamente por ser a minha mesma '' raça '' na vida real e por curtir não só o tamanho de encaixe dos itens como também a própria aparência em si. Muitos players buscam uma outra identidade, uma outra '' vida '' em jogos on-line tão bem trabalhados como o WoW, mas outros nem tanto a ponto de escolher um bicho com dentes pra fora e com dois dedos nos pés ( Troll, lol ) ou um bode azul ( Draeneis lol ). Sim, também concordo que muitos acabam se aproveitando das raciais SIM !!!. Sempre vão existir players E players, mas por favor não generalize. Você mesmo por se mostrar ser um player RP ( eu acho ) deveria entender que criar uma raça igual a sua de verdade é bem mais próximo do termo '' real '' fisicamente falando...Agora, se você sempre quis ser um Orc verde e feio kkkkk, o problema é seu... Mas não generalize dizendo que só porque somos humanos somos um bando de oportunistas.

Ps: Quem não tem cão, caça com gato. Cada racial inserida em determinada estratégia tem sua função, podendo ser ela menos ou mais útil, mas nunca inútil.
Não vai mudar, galera reclama, mas sabe disso.

Sonhem.
Eu acho que o que dá graça à escolha das raças no jogo é justamente a existência de pequenas diferenças, que no caso vão além da estética. Claro que acaba ficando repetitivo por conta das raciais no caso de humanos e elfos sangrentos, mas, na boa, o importante mesmo é saber jogar com o personagem. Não adianta nada ter uma racial ou uma habilidade passiva super foda e não saber jogar com o personagem. É tudo questão de adaptação, eu acho que, independente de vantagens e desvantagens que possam surgir com as raciais, removê-las perderia boa parte da graça do jogo (pelo menos na minha opinião). Em vez de reclamar das raciais, povo deveria reclamar dessa habilidade apelona de "fear", isso sim é uma coisa que deveria ser banida do jogo pra sempre. xP Mas aí também não teria graça nenhuma pra quem joga de lock, por exemplo.
"Nossa sou humano na vida real e em um jogo onde posso ser vários monstros eu escolho um... humano."

Esse argumento tem ficado chato. Eu joguei inúmeros jogos a muito tempo. E na maioria deles jogo como humano. Uns por falta de opção, outros porque quero mesmo.

Eu me afinizo com humanos. Sou leitor de Tolkien e da Espada Selvagem de Conan (good old times). Me acostumei a admirar heróis humanos. Nada contra quem quer ser diferente (tem de haver as diferenças), mas a galera criticar o fato de eu querer interpretar um personagem humano, eu acho exagero.
05/02/2013 07:22Citação de Kick
Não tem, lol.

05/02/2013 11:04Citação de Kar
O que? Tá passando bem cara?

Distintivo de Vitória do Gladiador Tirano

A racial de Orc aumenta o Spell Power ou o Attack Power em 10% (10 ou 20, não lembro direito) por 15s se não me engano, muito similar ao trinket.

Fora que Stuns neles duram 15% menos.
Eu acho q as raciais deveriam existir, mas não tão impactamente da maneira q está com os humanos e talvez os NE.

Coitado da gente, somos a raça mais nerfada da história do wow.

05/02/2013 09:13Citação de Thelorien
Mas o every an for himself, vaitomanocu! ja joguei na ally por 2 anos como shadow priest (antigo nick Assombração/Shadowmaster), pqp, até o wotlk eu matava dois players sózinho, os trinks de int + racial era extremamente bruto. Me sentia muito invencivel de humano + classe...

Não está mais OP daquele jeito, as Insígnias de PvP estão bem melhores do que antes.

05/02/2013 15:55Citação de Elaimaz
Edit: só quero saber o por que os elfos noturnos não tem maestria com arcos?

Difícil, ou melhor, impossível.
Jogo de humano e concordo que a blizzard com a capacidade que tem poderia modificar as raciais para que nao afetassem no pvp... assim todos podendo escolher a raça que se identificam melhor.
#chora
Se vocês querem discutir somente sobre a influência dos raciais no PvP, vocês deveriam postas essas coisas no fórum PvP...
Elfos > Tom Bombadil > Anões > humanos > trolls > Orcs :D

Erú Iluvatar > Valar > Tom Bombadil > Maiar > Dragões > Elfos > Ents > humanos > anões > hobbits > golum > trolls > Fantasmas Senda dos Mortos > Uruk Hai > goblins > wargs > cocô wargs > orcs

Eru > Valars > Tom bombadil > Maiar > elfos = humanos > ents =anões = hobbits > animais > golum > trolls > Uruk hai > orcs

Se for levar em consideração todos até os deuses e considerando que anões são mais valorosos e incorruptíveis... Ilúvatar > Valar > Maiar > Tom Bombadil > Elfos > Ents > Anões > Hobbits > Humanos > Uruk Hai > Trolls > Wargs > Orcs > Goblins > leitores de Tolkien.
Eu tbm acho que seria mais justo assim

As raças possuírem raciais fixas tipo os glifos menores, com mudanças "visuais" tipo aumento em determinada pericia profissão ou coisa do tipo, enquanto que os "maiores" fossem selecionados entre uma lista com todos, a gosto do jogador.
@troll

Se nos humanos tivese a opção de tbm criar Xamã ou Druida ,acabaria de vez com as outras raças so teria Humanos na Aliança.
Humano = mode easy
Elfos > Tom Bombadil > Anões > humanos > trolls > Orcs :D

Erú Iluvatar > Valar > Tom Bombadil > Maiar > Dragões > Elfos > Ents > humanos > anões > hobbits > golum > trolls > Fantasmas Senda dos Mortos > Uruk Hai > goblins > wargs > cocô wargs > orcs

Eru > Valars > Tom bombadil > Maiar > elfos = humanos > ents =anões = hobbits > animais > golum > trolls > Uruk hai > orcs

Se for levar em consideração todos até os deuses e considerando que anões são mais valorosos e incorruptíveis... Ilúvatar > Valar > Maiar > Tom Bombadil > Elfos > Ents > Anões > Hobbits > Humanos > Uruk Hai > Trolls > Wargs > Orcs > Goblins > leitores de Tolkien.

Mas vamos lembras que humanos e elfos foram criados pelo próprio Eru, os anões foram criados por um Valar
05/02/2013 17:29Citação de Anor
Se for levar em consideração todos até os deuses e considerando que anões são mais valorosos e incorruptíveis

entao anões teriam que estar na frente dos Valar e Maiars....
Valar ruim = Melkor
Maiar ruim = Saruman
=)
Eu entro nos fóruns americanos e vejo discussões que ajudam a melhorar o jogo como todo, estudo da Theorycraft, tantas coisas interessantes...

Aí entro no BR HUEHUE e vejo mimimi com as raciais? Bah.
Remover raciais? JAMAIS.

No máximo criar um sistema, onde se possa escolher uma skill numa lista de opções específica. Similar ao sistema de talentos atual.

Poderia haver "níveis" diferentes... E em cada nível tu escolheria uma opção.

A última escolha, seria a racial mais apelona, onde todas as raças teriam uma opção do tipo "livrar de determinado tipo de CC". Entre outras coisas, aí, mais ligadas a raça mesmo.

Considerando que o Tom Bombadil estava na Terra Média antes de todos, então presume-se que: ou Tom é a personificação da Terra Média ou Ele foi criado junto com os Valar... Mas tudo isso é suposição. Me pareceu que até Gandalf respeita e desconhece Tom por completo. Pro isso os coloquei antes dos Maiar... Os Ents tb são uma incógnita.

Sobre os anões é meio relativo, visto que eles são incorruptíveis não pode serem poderosos, mas por serem teimosos e diferentes demais (incorruptíveis pelos anéis do Sauron, que aliás também é um Maiar), mas tem uma que vou ter que te corrigir:

Ilúvatar > Valar > Maiar > Tom Bombadil > Elfos > Ents > Anões > Hobbits > Humanos > Uruk Hai > Trolls > Wargs > Goblins > leitores de Tolkien > cocô de Wargs > Orcs.
Vamos mudar as raciais:

Orcs e Humanos: 10% poder de ataque;

Elfs e Belfs: 10% regen de mana já que são viciados em magia;

Trolls e Worgens: 10% velocidade de ataque, por parecerem ágeis;

Goblins e Gnomos: 10% esquiva, já que são pequenos e tals;

Anões e Taurens: 10% em defesa, pela lore dos anões e pela postura dos taurens;

Draeneis e Undeads: 10% regen de hp;

Pandarens: 10% Maestria, pela lore.

Excelente, melhor post do tópico, sem duvida.

ou seja...
Orcs e Humanos se escolherem ser Mago por exemplo... Faz como???

Elfs e Belfs Guerreiro, DK e Ladino ficam como nesta história!!! teríam um final infeliz???

@Tópico
Nota-se claramente que o OP na realidade não está esquentando BULHUFAS com o game, ele quer na realidade que o ORC dele seja feliz e o resto que se "Exploda"... isso pra mim ficou bem claro, agora, o jogo é jogado por MILHÕES de pessoas e fazer as vontades da VOSSA SENHORIA KAR seria muito complicado para o momento.
Idéias besta.

Nuff said.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum