Um WoW sem raciais

Geral
Anterior 1 4 5 6 12 Próxima
04/02/2013 12:32Citação de Syegfryed
e ainda são, não absorve um pouco não praa ver o que acontece

Os Night Elves condenaram a magia arcana por séculos (por motivos que todos já estão carecas de saber). Só agora que no cata a Tyrande acabou com a tirania do Malfurion e permitiu que aqueles Highborne pudessem ensinar magia de novo.

Mas de longe eles podem ser comparados os Blood Elves. Não insulte pls
O que tem que ser feito é um novo sistema de criação de char.

Você primeiro seleciona:

CLASSE
RAÇA (SKINS NOVAS PELO AMOR DE DEUS)
__

LORE

Como em algums RPGs, onde vc define mais ou menos sua história de acordo com os leques de possibilidades daquela raça+classe
___

De acordo com a Lore, algumas alterações no personagem seriam disponibilizadas ou retiradas, pra evitar coisa meio sem sentido,
___

Nesse momento de acordo com a Lore, um leque de raciais seria disponibilizado, onde vc selecionaria 5, 2 ativas e 3 passivas.
____

COR DA PELE
ESTATURA (ALTURA, PESO, MUSCULOS, IDADE)
FAÇE (OLHOS, NARIZ, BOCA, SHAPE DO ROSTO, ORELHAS, CABELO)
EXTRA (CICATRIZES, TATTOOS, PIERCINGS)
VOZ

--

por ultimo ...

NOME...

( as sugestões, seriam alteradas de acordo com a "LORE" )

Pronto.
Isso é do RPG tem que ter diferença...

Para de pedir coisa babaca e sem nexo... você tem que focar no que realmente importa e o jogo com todo mundo igual eh uma porcaria.
03/02/2013 13:35Citação de Sluc
Eu acho que as raciais atendem tanto ao gameplay, quanto a lore. Sem elas, as raças deixariam de ser únicas e especiais.

Diferenças raciais existem até na vida real, ou vc acha que é coincidência que quase todos os grandes corredores olímpicos sejam da raça negra?

Que cada raça tenha suas vantagens e desvantagens só aproxima o jogo da realidade.
Diferenças raciais existem até na vida real, ou vc acha que é coincidência que quase todos os grandes corredores olímpicos sejam da raça negra?

Não existe 'raça negra' (aliás, existe, o grupo de pagode - /nojo). É tudo a mesma raça, ou melhor, espécie. Raça, taxonomicamente falando, é subespécie. ;)
04/02/2013 13:34Citação de Pandamme
Não existe 'raça negra' (aliás, existe, o grupo de pagode - /nojo). É tudo a mesma raça, ou melhor, espécie. Raça, taxonomicamente falando, é subespécie. ;)

Não existe o Frio, somente a ausência de calor, e nem por isso vejo gente colocando uma cartola e monóculos falando "Vossa Senhoria, estou com ausência de calor na região lombar, poderia me fornecer um belo agasalho?"
04/02/2013 13:39Citação de Chequer

Não existe o Frio, somente a ausência de calor, e nem por isso vejo gente colocando uma cartola e monóculos falando "Vossa Senhoria, estou com ausência de calor na região lombar, poderia me fornecer um belo agasalho?"

http://3.bp.blogspot.com/-VxoWuUuF0Vw/UICJXPuLCsI/AAAAAAAADAM/jF3Kp16vZ78/s1600/like+a+sir.png
E eu substituiria o termo 'agasalho' por 'pulôver'.
04/02/2013 13:42Citação de Pandamme
Raça, taxonomicamente falando, é subespécie. ;)

Humanos são conhecidos taxonomicamente como Homo sapiens, do latim "homem sábio", e por aí vc já nota que os conceitos da taxonomia passam longe da vida real, porque até hoje, vi muitos poucos realmente sábios.

Voltando ao assunto do tópico, diversidade faz parte da vida. Deixem que as raças continuem com seus "raciais". Tem tanta coisa que precisa balancear antes disso...
Eu imaginei melhorar as outras raciais... porque neh? ja existe uma quantidade boa de gente na horda, o que segura algumas pessoas na ally é a racial dos humanos, não vamos mentir nem ter a hipocrisia de dizer uma coisa dessas, eu prefiro que continue e melhore algumas raciais pra ser competitiva e útil porque neh?! a racial dos anões poderia ser ativa e desativada(e que houvesse a redução da defesa de agora) não que essa racial seja OP(é ruim!) mas reformular seria interessante.
Por mim as raças deveriam influenciar diretamente no gameplay das classes, e MUITO.
04/02/2013 13:42Citação de Pandamme
E eu substituiria o termo 'agasalho' por 'pulôver'.

Veja bem...eu sou Belf mas nasci homem...oaskaoskas
03/02/2013 20:30Citação de Anor
Olha Kar, fizeram melhor para os jogadores RP, no 5.2 você vai poder transmodificar armas com animação semelhante, EX: Mace/Axe/Sword. Então esta invalidado todo o seu argumento RP. Sobre PvP, o trinket de humano é o melhor, mas as outras também são boas e isso é inegável mas, stun, silence e as outras também são boas no PvP.

Sim, eu vi isso, bom... ao menos grande parte do problema se foi, agora para mim só falta balancear melhor os raciais...

03/02/2013 20:30Citação de Anor
PS: Agora vá tomar um banho seu fedido.

Vou tomar banho com seu sangue se tu não calar a boca.

03/02/2013 22:34Citação de Czarswar
Não sei pq a criação de outro tópico, sendo que tem outro em que isso já está sendo discutido (inclusive o kar respondeu la).

Eu já vi muita gente a favor da revisão dos raciais, meu objetivo foi exatamente mostrar para os CMs quanta gente quer isso, e assim quero que os CMs passam isso para seus superiores, falando que muito brasileiro é a favor da revisão dos raciais.

Vamos mudar as raciais:

Orcs e Humanos: 10% poder de ataque;

Elfs e Belfs: 10% regen de mana já que são viciados em magia;

Trolls e Worgens: 10% velocidade de ataque, por parecerem ágeis;

Goblins e Gnomos: 10% esquiva, já que são pequenos e tals;

Anões e Taurens: 10% em defesa, pela lore dos anões e pela postura dos taurens;

Draeneis e Undeads: 10% regen de hp;

Pandarens: 10% Maestria, pela lore.

Excelente, melhor post do tópico, sem duvida.

04/02/2013 10:18Citação de Kethtalar
Kar, na minha opinião, o seu problema é um conflito no seu objetivo de jogo. Olhando pelo lado RP, pensa: Tu foi criado numa sociedade que exalta o uso de machados. Todo orc, desde pequeno, é ensinado a lutar com machado. Do nada, chega você e decide que quer usar uma espada. Sim, você vai ter mais dificuldade ao manusea-la, afinal, tu cresceu lutando com machado e quer agora usar uma espada?

Meu deus cara, cada personagem é um personagem com uma história diferente, por exemplo, na história que inventei para meu personagem ele cresceu em uma arena de gladiadores e mais tarde acha uma espada magica. Mas pode ter diversas histórias, pode ter uma de um Orc que cresceu com trolls, um Orc que não era tão forte mas era rápido e por isso a espada era melhor para ele... etc, etc... cara jogadores RPs precisam dessa liberdade de escolher as armas, graças a deus isso vai mudar com o novo sistema de transmogri.

04/02/2013 10:18Citação de Kethtalar
Acho que tu tem que decidir o que tu vai priorizar, o seu RP ou o seu PVP. Ou melhor, tenha uma equipamento "RP" e um "PVP", da mesma maneira que tem set pve e pvp. Dá mais trabalho? Dá. Mas até aí ter um set pvp elite e um set pve heroic dá um puta trabalho também.

Isso já vai mudar com os novos transmogris, mas se não fosse eu continuaria enchendo o saco para mudarem isso.

_________________________________//__________________________________

Topico cresceu bastante, gostei da opinião do pessoal... enfim, agora vai poder transmogrifar espadas em machados etc etc... estou muito feliz e com isso acho que metade do problema que eu vejo nas raciais vai mudar... agora eu só quero mesmo uma revisão nas raciais mais fortes, galera valeu por postarem sua opinião aqui e postem mais, acho que quanto mais pessoas pedirem para uma revisão nos raciais mais chance temos do Rhastion e a Lorie falar com seus superiores que muitas pessoas do brasil desejam isso.

Enfim, CMs, se muita for a favor gostaria que entrasse em contato com a Blizzard pedindo revisão dos raciais, obrigado.
Seria interessante mesmo revisar isso, pois é chato ver apenas humanos na aliança hehe.
Não vou mentir que escolhi humano devido ao pvp, se eu fosse horda seria undead.

Mas vamos ao ponto. Eu apoio que as raciais possuam peculiaridades e diferenças, porém, nada que se destaque em relação a outra. E digo mais, acharia interessante que as raças tivessem maior compatibilidade com determinada classe, eu, sinceramente, acho isso bem interessante.

-Por exemplo, você veria muitos gnomos mages devido ao bônus de mana, orc warrior devido a apitdão com determinadas armas e o blood fury, elfos noturnos em geral combinando com druida, hunter e rogue por possuírem maior agilidade.

Prefiro essa maneira a atual que consiste em:''Meu foco é pvp?ally? então humano. Meu foco é pvp? Horda? Então undead.'' O foco é pve?(não saco muito de pve hehe, mas vamos lá) então troll na horda e sei lá o que na ally''.
03/02/2013 13:27Citação de Kar
Enfim pessoal, gostaria que todos que fossem a favor disso se manifestassem para que os CMs Rhastion e Lorie pudessem mandar essa sugestão para a Blizzard... eu ficaria muito feliz se essas raciais fossem tiradas do jogo para sempre.

Senta e chora, isso só vai acontecer quando o inferno gelar.

Mais um tópico de mimimi!
Na verdade o objetivo do tópico é subliminar. Ele simplesmente quer o fim da racial dos humanos porque já tá cansado da gente trinkar os stuns dele. Abraços.
Kar, se você quer tanto usar uma espada tendo o bônus de machados dos Orcs, é só você transmogrificar no próximo patch.
Sinto desapontá-los cotoquinhos, mas desde os primórdios do WoW (O que muita gente nesse WoW BR não conhece) já existia esse mimimi de que a racial de humana é a mais roubada ou que a racial x é melhor que a racial y...

Caras, a blizzard já se pronunciou várias vezes que não irá mudar isso e ponto final.
Então parem com os tópicos de vamos mudar racial, vamos fazer uma rebelião dentro do WoW ou então uma maldição suprema irá recair sobre vocês e seus pintos irão cair.

Ademais, para quem joga WoW desde os primórdios deve se lembrar de algumas peculiaridades que deixavam o jogo muito interessante, como por exemplo:
- Se você escolhesse ally, só poderia fazer chars na ally, se escolhesse horda, só chars na horda.
- Não existia Shammy na ally, pois era exclusividade da Horda.
- Não existia Pally na horda, pois era exclusividade na Ally.

E nem por isso influenciava tanto o jogo assim.
Não me levem a mal, mas já ficou provada que existem varias raciais melhores que a de humanos, inclusive todas elas na horda.
Como também se provou, que a racial não fará tanta diferença se você souber jogar direito o jogo.

Parem de choramingar, saiam do fórum e vão jogar...

Ou então, se não ta contente com o jogo, é muito simples, pare de jogá-lo.
OU ACEITE O JOGO COMO ESTÁ.
Eu acharia mais interessante se as mudanças nos raciais fossem de acordo com a escolha de sua classe, assim, qualquer que fosse a raça que vc escolhesse vc ganharia um bônus pra sua classe, e o mais interessante ainda seria a existência de dois tipos de bônus, um voltado para o pvp, e outro pro pve, assim eliminaria de uma vez por todas a escolha de determinadas raças, ou combinações entre classe e raça.

Obs: O dificil seria encontrar maneiras de se criar inúmeras combinações de raciais pra todas as classes e equilibrá-las, mas seria uma ótima solução...
04/02/2013 14:24Citação de Juste
O foco é pve?(não saco muito de pve hehe, mas vamos lá) então troll na horda e sei lá o que na ally''
Eu sei o que na ally.. MAIS HUMANOS! lol
04/02/2013 14:32Citação de Demithelon
Kar, se você quer tanto usar uma espada tendo o bônus de machados dos Orcs, é só você transmogrificar no próximo patch.

Eu sei.

Sinto desapontá-los cotoquinhos, mas desde os primórdios do WoW (O que muita gente nesse WoW BR não conhece) já existia esse mimimi de que a racial de humana é a mais roubada ou que a racial x é melhor que a racial y...

Caras, a blizzard já se pronunciou várias vezes que não irá mudar isso e ponto final.
Então parem com os tópicos de vamos mudar racial, vamos fazer uma rebelião dentro do WoW ou então uma maldição suprema irá recair sobre vocês e seus pintos irão cair.

Ademais, para quem joga WoW desde os primórdios deve se lembrar de algumas peculiaridades que deixavam o jogo muito interessante, como por exemplo:
- Se você escolhesse ally, só poderia fazer chars na ally, se escolhesse horda, só chars na horda.
- Não existia Shammy na ally, pois era exclusividade da Horda.
- Não existia Pally na horda, pois era exclusividade na Ally.

E nem por isso influenciava tanto o jogo assim.
Não me levem a mal, mas já ficou provada que existem varias raciais melhores que a de humanos, inclusive todas elas na horda.
Como também se provou, que a racial não fará tanta diferença se você souber jogar direito o jogo.

Parem de choramingar, saiam do fórum e vão jogar...

Ou então, se não ta contente com o jogo, é muito simples, pare de jogá-lo.
OU ACEITE O JOGO COMO ESTÁ.

Outra humana falando isso... chega a ser cômico.

Enfim amigo, em parte você está certo, sobre as duas opções, parar de jogar ou continuar jogando como está, mas existe uma terceira opção, lutar para isso mudar, e é isso que estou fazendo, belezinha? Então não vou desistir tão fácil, sugiro que você aprende a jogar sem um trinket para não passar aperto depois quando tirarem essa racial roubada do jogo.

04/02/2013 14:24Citação de Juste
Seria interessante mesmo revisar isso, pois é chato ver apenas humanos na aliança hehe.

isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum