Bom Dia Dolgare

Tol Barad
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Dolgare você esta envergonhando a Aliança.

Se aconselho a mudar de raça e nome de forma que não seja mais reconhecido por conta de suas vergonhas.

Se aconselho a mudar de raça e nome de forma que não seja mais reconhecido por conta de suas vergonhas.

Agora já pode mostrar seu char horda '.'. Envergonhar alinça por matar a panguazada toda é um tanto contraditório não?

Agora já pode mostrar seu char horda '.'. Envergonhar alinça por matar a panguazada toda é um tanto contraditório não?

Você não esta matando, esta apenas bancando o palhaço em seu PvP infantil.
Quem é vc? O Grosko? #%%%@@!

Mostra a cara ae fanfarrão lol.

Aliás, dane-se '.'. Os que sabem oq é um realm pvp gostam de mim :), inclusive os hordas. Agito o pvp desse server parado.
O resto é chorão de plantão. Qdo eu matar um ae, faz um B.O. na PM, quem sabe eles me mandam parar.
Server parado??? Sério mesmo você acha o server parado?

Caso não tenha notado você não esta jogando em um servidor private com 10 a 20 jogadores online, é WoW original e lotado de jogadores.

Então não venha com esse papo de server parado que é ridículo, você, eu entre muitos no fórum não representa nem 20% da população total de Tol Barad.

Seu papinho de que você movimenta o server é a coisa mais absurda que já li aqui no fórum.
Vai lá e faz B.O.
Eu nem sei oque significa B.O.

Como farei algo assim?
Então já entendemos por que vc está chorando aqui, é um juvenil.

B.O. = Boletim de Ocorrência, qdo alguém te causa prejuízo material ou pessoal vc faz esse registro na polícia afim de que o meliante seja punido e vc tenha seu prejuízo pago.

Me acuse de homicídio virtual. kk
lol, Que absurdo.

Não sou um nerd obcecado igual do seriado Big Bang Theory.

Não tenho nada contra você Dolgare, mas isso aqui no fórum já esta ficando ridículo.
Exatamente! Chegou ao ponto!
É ridículo vir chorar no fórum por morrer/matar em W PvP em um server PvP. Ainda mais criar 5 tópico pra UM player (já é ridículo até vir criar tópico por matar boss da outra facção, que dirá player).
Exatamente! Chegou ao ponto!
É ridículo vir chorar no fórum por morrer/matar em W PvP em um server PvP. Ainda mais criar 5 tópico pra UM player (já é ridículo até vir criar tópico por matar boss da outra facção, que dirá player).

Concordo.

Isso aqui que é um PvP nervoso que fiz hoje cedo.

http://img823.imageshack.us/img823/8725/wowscrnshot020913114024.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/2641/wowscrnshot020913114043.jpg

Eu estava de level 47 e tive meu primeiro duelo contra um DK level 58 e venci, 11 níveis de diferença.
edit:

Tinha respondido um tópico que sumiu misteriosamente '.'. Como não dá pra excluir o post mais... q morra o tópico '.'.
Dolgare Polemico, KKKKK
Tem q tocar o terror mesmo. Vai lá Dolgare. rsrsrs

Isso é um jogo se morrer paciencia. Agora criar topico para chorar. Tem desta n.
Como já desejei que não existi-se Fórum!
Só tem débil nessa carniça! Maluco com 20 ou mais anos nas costas e discutindo em fórum, por favor né? Só o que vejo e lixo reclamando... Se não quer da 'ibope' pra ninguém, e só não ficar de bobeira no templo, o servidor e JxJ (JOGADOR X JOGADOR).
Pronto! E para de encher o cara pq ele tbm e chato pra carai. So diz que ele tem razão e morre o assunto! ¬¬'
Não vou parar de matar.
Não vou dar sossego.
Não vou parar de usar pedra.
Não vou parar de trollar.

Desistam, choro só vai me fazer trolar mais.
e esse tipo de topico que deixa nosso realm famoso :)
Pelo menos nos outros realms os noob cria tópico pra fala que matou rei...aqui criam pra xingar UM player que faz pvp no servidor pvp '.'.
Ainda estão respondendo esse tópico ... ?!? -.-

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum