Pve frost ou arcano?

Mago
Eu por enquanto não raido, e desde que comecei a jogar com mago fui frost(Joguei apenas do 75 ao 76 com fire e não gostei) acho o frost muito forte e quase nunca perco um duelo e a orbe congelada me rende muitos pontos de honra no CB, mas em breve quando chegar nv 90 irei começar a fazer raide, por isso queria saber se arcano é melhor para PVE para mim começar a treina-lo usando nas masmorras normais de pandaria...Ai eu queria saber qual é melhor em PVE
Os 2.

Use Arcane quando possível. E Frost quando impossível ou ele for favorecido (exemplo Will of the Emperor). Frost é bem viável em raid principalmente no normal mode. Arcane está exageradamente "quebrado" e fire com bastante gear se destaca.
O que quer dizer com arcane está quebrado? Está ruim? Dá umas dicas, por favor. Tenho jogado de arcane, mas ainda sou lvl 80.
Os 2.

Use Arcane quando possível. E Frost quando impossível ou ele for favorecido (exemplo Will of the Emperor). Frost é bem viável em raid principalmente no normal mode. Arcane está exageradamente "quebrado" e fire com bastante gear se destaca.

Exatamente.

Meu sonho é melhorar o gear e voltar a jogar de fire. uhauhua

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum