Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Geral
Anterior 1 4 5 6 8 Próxima
Eu vi alguém na montaria do Galleon no ermo do medo. Isso foi nas primeiras semanas após a estréia. >.>

Quanto a do sha, já vi diversas vezes.

De toda forma, essas raridades de chance menor que 5% deveriam ser revistas.

Eu consegui pegar o Ravenlord mas a Onyxia eu não tentei na época que diversos candangos passeavam com ela. ;_;

Meu primeiro Ravenlord foi de primeira. o/
Minha sorte nunca mais foi a mesma depois disso... Minha tendência é perder tudo ç.ç

Provavelmente é esse tipo de player que pota no wowhead dizendo que viu.....confunde uma montaria com a outra.....
@Patada, você está perfeito em todas as suas colocações, mas o que está sendo levantado também é que o jogo pode estar ignorando o sorteio da mount por distribuir o loot no formato do LFR.

08/02/2013 18:15Citação de Jekkvallar
a questão não é essa, aparentemente pelo sistema de loot o jogo está ignorando a montaria e ninguém ta conseguindo obter

Poizé eu não estou dizendo que dropa. Mesmo porque eu não vi ainda nem um perfil com essa montaria. Só estou questionando os argumentos de quem defende ferrenhamente que não dropa, citando essa ou aquela fonte.

Mesmo que não esteja bugado, é possível (mas não provável) que ainda não tenha caído....
Meu primeiro Ravenlord foi de primeira. o/
Minha sorte nunca mais foi a mesma depois disso... Minha tendência é perder tudo ç.ç

Pelo menos vc n tve o azar de perder 2x a mount do Malygos :(
08/02/2013 22:33Citação de Alíria

Dropamos o mamute de Vault of Archavon 2x com três pessoas na raid. Adivinha quem ficou sem? :)
Não, você acha que viu a do sha, mas na realidade você viu essa aqui Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix, que é beeeemmmmm diferente dessa aqui Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Celestial.

Isso explica a do sha. Realmente confundi os modelos. Achava que a montaria que dropava do sha era o Elegon. Sempre achei estranho, agora entendo o motivo. ;x

E do galeon, já falamos, era um player usando Chifre de Formato Estranho

Bem, pelo que li em comentários anteriores o item só poderia ser usado no vale dos quatro ventos. E quando vi, estava na área de missões dos klaxxi. e.e

De toda forma, nunca nem vi esse boss. Devo ter delirado vendo a montaria. :|
E chegaram ao quarto tópico sobre o assunto no wow americano -> http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7864406572

Até agora, nada de alguem postar um armorie para provar que a mount existe!
08/02/2013 22:25Citação de Patada
Mesmo que não esteja bugado, é possível (mas não provável) que ainda não tenha caído....

Patada, calculei (pela binomial e baseado nos valores de 'n' e 'p' do quote gringo do Skeith) uma probabilidade de 100% de haver entre 1 e 26 mounts do Sha/Galleon. Se a chance de drop for maior e mais contundente com os outros rates (como 0,001), teremos 100% de chance de encontrar de 1 a 1349 mounts.
Por isso, não acredito que seja apenas uma improbabilidade estatística. Deve haver realmente um bug no sistema de loot.
08/02/2013 23:10Citação de Pandamme

Patada, calculei (pela binomial e baseado nos valores de 'n' e 'p' do quote gringo do Skeith) uma probabilidade de 100% de haver entre 1 e 26 mounts do Sha/Galleon. Se a chance de drop for maior e mais contundente com os outros rates (como 0,001), teremos 100% de chance de encontrar de 1 a 1349 mounts.
Por isso, não acredito que seja apenas uma improbabilidade estatística. Deve haver realmente um bug no sistema de loot.

Como disse antes isso é se esforçar demais pra ser ingênuo. Existem DIVERSAS montarias raras, mas incrivelmente só essas duas sofreram de um milagroso efeito de número aleatório e não possuem sequer UM jogador com elas na armaria?

EXATAMENTE essas duas que vem de um sistema saque diferenciado e novo? A saber, sistema de LdR que não é pega do corpo, mas entregue direto no inventário.

Não entendo que atração é essa que ingenuidade exerce sobre as pessoas.
Como disse antes isso é se esforçar demais pra ser ingênuo. Existem DIVERSAS montarias raras, mas incrivelmente só essas duas sofreram de um milagroso efeito de número aleatório e não possuem sequer UM jogador com elas na armaria?

EXATAMENTE essas duas que vem de um sistema saque diferenciado e novo? A saber, sistema de LdR que não é pega do corpo, mas entregue direto no inventário.

Não entendo que atração é essa que ingenuidade exerce sobre as pessoas.

Levei em consideração o ponto de vista estatístico para elaborar minha opinião (e não me esforcei para isso, foi só jogar os valores em qualquer programa do estilo minitab, coisa que dá para se fazer em menos de 2 minutos). Assim, temos duas hipóteses - OU realmente não dropou OU realmente está bugado (que é o que acredito baseado no que apontei). Me diga onde fui ingênuo nisso.
Sério que eu gasto moeda à toa toda semana?

It's something we're watching very carefully to ensure they're dropping correctly. All I've got for now! #AskZ

Então... perdemos moeda à toa, é.

Levei em consideração o ponto de vista estatístico para elaborar minha opinião (e não me esforcei para isso, foi só jogar os valores em qualquer programa do estilo minitab, coisa que dá para se fazer em menos de 2 minutos). Assim, temos duas hipóteses - OU realmente não dropou OU realmente está bugado (que é o que acredito baseado no que apontei). Me diga onde fui ingênuo nisso.

Você não prestou atenção no que eu escrevi e foi direto pra ingênuo?
Porque você escreveu de novo que você já tinha escrito e perguntou se eu acho que isso é ingenuidade sua. Leia novamente o que eu escrevi, mas dessa vez com atenção, pra ver se percebe de quem eu falo.
Sério que eu gasto moeda à toa toda semana?

It's something we're watching very carefully to ensure they're dropping correctly. All I've got for now! #AskZ

Então... perdemos moeda à toa, é.

Sim, sério que você é parte de um IMENSO grupo que gasta moeda à toa toda semana.
08/02/2013 22:35Citação de Notmad

Dropamos o mamute de Vault of Archavon 2x com três pessoas na raid. Adivinha quem ficou sem? :)

É tão triste
Reinicialização dos servidores no sábado. Todo mundo usando seus chapéus de papel-alumínio.
HEHEHEHEHEHEHH
08/02/2013 23:10Citação de Pandamme

Esse seu raciocínio só é válido se, ao não dropar na hipótesa a1, aumentasse o drop de a2, e aumentasse a3, etc... o que não é o caso. A curva nunca chegará a 100%, ela tenderá a 100%, o que como você deve saber não é a mesma coisa. Existe uma probabilidade ínfima de não dropar nenhuma vez. Como eu disse, é possível, mas não provável...

Esse é um erro comum ao calcularmos a probabilidades de eventos independentes como se fosse dependentes.

Se a montaria fosse 0,001% de chande de cair, por exemplo. Sabe qual é a chance dela cair na 1.000.000º tentativa? 0,001% de chance. Porque ela independe das outras caídas. Ao contrário do que o senso comum fala, ao lidarmos com chances de acontecer eventos independentes (como o lançamento de um dado) a realidade não corresponde com os cálculos exatamente porque o cálculo estatísticos pressupõe jogadas infinitas. E nós estamos lidandos com eventos finitos com desvios padrão consideráveis.

Se você gosta do assunto, tente ler O Andar do Bêbado. É um ensaio excelente sobre este assunto e como somos levados a pensar estatisticamente errado com essas lógicas de dropa até a 10.000º tentativa. Pode dropar entre 0 e 10.000 vezes em 10.000 tentativas, porque cada rolada é independente da outra...

08/02/2013 23:16Citação de Buu
mas incrivelmente só essas duas sofreram de um milagroso efeito de número aleatório e não possuem sequer UM jogador com elas na armaria

Digamos que isso seja verdade, e realmente não tenha nenhum jogador com as ditas montarias registrados nos sites. Não existe nada de milagroso no RNG, ou na probabilidade ou na estatística. Esse tipo de pensamento é o que leva a pensar que uma pessoa que rola 3 100 numa noite de raid, é cheater. True Story...

Só porque um evento é extremamente difícil de acontencer, não quer dizer que ele nunca vai acontecer. E o oposto é verdadeiro. Alguns chamam de lei de murphy. É por isso que vemos viradas incríveis de jogo no river. Royal Straight Flush ocorrem e existem momentos que os jogadores dividem o pot porque ambos empatam no RSF. É pelo mesmo motivo que aviões caem. Improbabilidades ocorrem.

Mas uma vez, pra quem não leu. Não estou dizendo que não está bugado. Só que vocês estão usando argumentos errados para as afirmações de vocês. E o silêncio da Blizzard e a resposta do GM só corroboram que talvez vocês estejam enganados.

Além disso a montaria do Ultraxion também demorou para aparecer nas listas desses sites também. E houve o mesmo tipo de reclamação, e depois de um tempo começaram a aparecer data sobre isso.

Mas é claro que os conspiracionistas vão dizer então que então "arrumaram" o drop... Cada um vê o que quer. Mas vocês não estão comprovando nada por enquanto... Just saying...
Reinicialização dos servidores no sábado. Todo mundo usando seus chapéus de papel-alumínio.
HEHEHEHEHEHEHH

que droga, já matei ele essa semana! hahahaha :P

mas se de fato a blizzard estiver equivocada e a partir de "hoje - nos resets" o drop começar a fluir, os world boss da semana serão resetados para todos. É o mínimo que eles podem fazer.
Eu vou economizar minhas moedas até isso se resolver....
HEHEHEHEHEHEHH

que droga, já matei ele essa semana! hahahaha :P

mas se de fato a blizzard estiver equivocada e a partir de "hoje - nos resets" o drop começar a fluir, os world boss da semana serão resetados para todos. É o mínimo que eles podem fazer.

Muito dificil a blizzard fazer isso(ela poderia ver se alguem já teve o ''direto'' de ter o drop e entregar pelo correio, mas to sonhando acordado só).

Se você gosta do assunto, tente ler O Andar do Bêbado. É um ensaio excelente sobre este assunto e como somos levados a pensar estatisticamente errado com essas lógicas de dropa até a 10.000º tentativa. Pode dropar entre 0 e 10.000 vezes em 10.000 tentativas, porque cada rolada é independente da outra...

E você já saiu da sua confortável posição de "meu lado está certo" e fez o cálculo reverso?

O invés de ficar dizendo que é errado dizer que é impossível nunca ter caído, tentar defender a hipótese que algo posso nunca alcançar o número correto mesmo que a quantidade de tentativas já tenha superado em várias vezes a quantidade de variáveis possíveis?

VOCÊ MESMO não prestou atenção atenção no Andar do Bêbado, e selecionou só o que interessa a você pra apoiar sua idéia. Isso pra mim é a própria definição de religião, em que a conclusão é congelada e irrefutável e as evidências se adaptam de forma a apoiar a conclusão. E você está fazendo uma apologia a um milagre. E depois usando um padrão duplo pra ter um túnel de escape dizendo que não afirmou o que acabou de dizer.

Eu prefiro usar coisas como a Lâmina de Occam, em que a explicação mais simples é a considerada; a Chaleira de Russell, em que a ridícula idéia de provar que algo não existe é descartada como recurso barato; e o Cinturão de Pope, que admite a possibilidade de evidências não sustentarem mais uma teoria central.
Eu me lembro de ter visto, logo no começo da expansão, um cara se exibindo no Santuário das Sete Estrelas com uma serpente das nuvens cinza (como a dos Shado-pans), só que ela parecia meio eletrificada, com aquele efeito de raios. Será que era a do Sha? Sei lá se meus olhos me pregaram uma peça.
http://eu.battle.net/wow/en/character/korgall/Heteroscodra/mount#status=is-collected&page=3

Hue, depois do barulho acharam alguém com uma em um servidor europeu.

Agora sera que realmente tava bugado e consertaram na surdina ou esse cagou bonito nas probabilidades e estatísticas supermotherhyperfuckingfromhell e dropou?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum