Histórico de patches, desde o vanilla:

Geral
http://us.battle.net/wow/pt/game/patch-notes/under-dev (tá no canto esquerdo da tela, patch a patch).

Pra quem não jogou, não lembra, achei no site todo o histórico dos principais patchs (que trouxeram conteúdo novo) desde o vanilla.

Por exemplo, muita gente não sabe que naxxramas foi uma raid do vanilla (http://us.battle.net/wow/pt/game/patch-notes/1-11) que depois foi refeita no LK.

Aqui você descobre que zul'aman foi uma raid de 10 man (sim, elas existiam) da TBC (http://us.battle.net/wow/pt/game/patch-notes/2-3) que depois voltou como uma Dungeon no Cataclisma (http://us.battle.net/wow/pt/zone/zulaman/)

Amigos, isso é a história do wow, registrada, patch a patch. De negativo? O conteúdo está em inglês. Existe a possibilidade de uma tradução, CMs?

Não costumo pedir likes, mas quem curtiu, de um aí, pra ajudar a chamar a atençao e rolar uma tradução pro pessoal que não entende inglês.
Curti ^^
Eu vi isto também e achei o maior legal.

Pena que está em inglês.
Mas é bem informativo mesmo.
Pois é.. somente o "O Desembarque" está em português. Provavelmente num futuro próximo o resto esteja em português também :)

Nesse link, http://us.battle.net/wow/pt/game/the-story-of-warcraft/chapter6, alguns patchs estão traduzidos para português ^_^
Bah, devia ter xingado a horda, denunciado o Driver(<3) ou aberto como se fosse tópico de invasão. Puta tópico legal, sem visibilidade nenhuma.
Mas os malditos tópicos HUEHEbr tão lá, firmes e fortes com trocentas páginas....
Muito bom! =D

Mas os malditos tópicos HUEHEbr tão lá, firmes e fortes com trocentas páginas....


Mas é assim mesmo, os tópicos idiotas estão sempre na primeira página pq tem gente mais idiota ainda q vai lá só pra dizer q é hue, mimimi... Quando eu vejo algo babaca nem me dou o trabalho de comentar.

No mais, obrigado pela escavação!
Quanto tempo será que vai demorar para alguém reclamar que do patch 4.2 para trás tá tudo em inglês?
03/02/2013 22:53Citação de Elektro
Quanto tempo será que vai demorar para alguém reclamar que do patch 4.2 para trás tá tudo em inglês?

então, no post inicial eu levanto essa lebre, mas enfim, o tópico vai terminar enterrado aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum