Por quê?

Geral
1 2 3 22 Próxima
Cara, o que mais vejo no wow é char feminino dirigido por homens. A chance de ser realmente uma mulher é mínima quando vc vê um player de char feminino no fórum. Qual é a causa disso?
O char feminino é mais fino e ao parecer da engine do game, parece que suas mecânicas de ataques, defesa etc são mais rápidas e consistentes. Ao menos quando jogo com minha warrior sinto uma diferença, parece realmente ser um pouco mais rápida.
Tudo aquelas belfinhas bonitinhas com o transmog lindo, aí você entra no RC com os caras e ouve aquela voz grossa: "E AÍ, MANO, TUDO NA PAZ?"
A maioria dos modelos masculinos sao feiosos
lol....essa do RC aconteceu esses dias, eu "....a Priscilla ta no fogo, fala pra ela se mover..." derrepente vem a voz do Hulk "a Priscila sou eu o Adalberto" lol
Porque é mais agradável de se ver.
Pra receber presentes e gold de nerd ingênuo.
05/02/2013 15:26Citação de Karýn

Eu sou bonito e cheiroso.
Já parou pra reparar como os personagens femininos são bonitos e seu orc é feio pra caramba.....
ta aí a causa..
Não quero um macho rebolando na minha tela enquanto eu estiver jogando
Porque é mais agradável de se ver.

Ainda mais eu, que não me resta muitas opções de raça pq meu foco é pvp, e a skin do male human é de doer nos olhos.
Vamos avaliar um warrior por exemplo oque vc acha que e mais facil de enxergar o inimigo sendo um tauren ou sendo um goblin ???
Lol... Realmente acho os chares machos mais lokos, como eu orc, eu não queria ser uma orquisa nem a pau... Só falta a lorie ser homem.
um goblim femea **
05/02/2013 16:08Citação de Daemonhunter
Vamos avaliar um warrior por exemplo oque vc acha que e mais facil de enxergar o inimigo sendo um tauren ou sendo um goblin ???

Goblin são horríveis... são pequenos demais =S

05/02/2013 16:09Citação de Dkbigmaster
Lol... Realmente acho os chares machos mais lokos, como eu orc, eu não queria ser uma orquisa nem a pau... Só falta a lorie ser homem.

Orc mulher é feio pra kct.
05/02/2013 15:26Citação de Karýn

Taí a Karýn falando com propriedade sobre o assunto.

Ps: Vocês sabiam que "a" Karýn é "o" Karýn, né? Não?
05/02/2013 16:18Citação de Kethtalar

Vou te reportar por ficar espalhando mentiras por aí =P
Regra numero 1 da internet:

Todo mundo é homem até que me provem o contrário.
05/02/2013 16:22Citação de Karýn

Vou te reportar por ficar espalhando mentiras por aí =P

Ui, ela vai me reportar! I REPORT U!

Aliás, me reporta mesmo, do #karýnbanida saiu o #karýnmvp , vai que eu viro MVP também? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
05/02/2013 16:25Citação de Kethtalar
Aliás, me reporta mesmo, do #karýnbanida saiu o #karýnmvp , vai que eu viro MVP também?

Só por cima do meu cadáver!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum