Por quê?

Geral
Anterior 1 13 14 15 22 Próxima
07/02/2013 12:40Citação de Morsironn
Mas não tem race melhor pra Lock do que Undeads :) (Pela aparência)

Acho gnomos mais apropriados (nao me pergunte porque)

Mas, pra nao falar que só sei criticar negativamente os presuntos, acho que renegados combinam perfeitamente com Cavaleiros da Morte, bem, afinal, tão mortos uai, tudo haver sô...
Acho gnomos mais apropriados (nao me pergunte porque)

Mas, pra nao falar que só sei criticar negativamente os presuntos, acho que renegados combinam perfeitamente com Cavaleiros da Morte, bem, afinal, tão mortos uai, tudo haver sô...
Também, mas as Undeads são fodásticas! lol
07/02/2013 12:45Citação de Morsironn
Também, mas as Undeads são fodásticas! lol

NÃO!
07/02/2013 12:47Citação de Alispher
NÃO!
#CryMoment :'s
07/02/2013 12:42Citação de Morsironn
Sylvannas tá bem conservada ;D

é... mas não toca nela ou eu mato vc 8D
07/02/2013 12:55Citação de Alíria
é... mas não toca nela ou eu mato vc 8D
o.o Quanta violência! Saiba você que já dei um /dance com ela lol
Bem acho que cheguei no fim do tópico mas vou dar uma opinião.

Eu tenho vários alts machos, mas acabo por fazer feminino tb, pq eu faço isso? Eu crio o meu personagem com base no que eu quero que ele seja no jogo, um guerreiro? Um macho seria mais legal mim, um sacerdote? Um personagem feminino seria mais legal para mim e por ai vai.

Meu xama draenei eu nao gostei, passei ele para "ela" e ficou mais legal, agora meu guerreiro Draenei ja acho o bicho! Todo fortão e mete respeiro e etcs... Ou seja, nao tem nada demais nisso pessoal, agora vamos fazer uma correção, temos muitas mulheres jogando WOW, aki no Gallywix ja conheci 6 fora as outras que nao tive amizade, acontece que tem uns "espertinhos" que no RC descobrem que é mulher ai a nerdice vai la nas estrelas, começa a fazer gracinhas, cantar a moça, no inicio ate elas podem levar na brincadeira, porem pode ficar desagradável, eu mesmo no cataclismo raidando 10man presenciei uma cena que 3 pessoas cantavam unica moça na raide é ela não se pronunciou mais pq ficou chato, lembre-se pagamos o WOW para jogar, nao para arrumar namoradas (Claro se acontecer parabens, nada contra), tem de haver um certo respeito com as meninas.

Mas a nerdice é tanta que se vc ta com sua personagem ainda vai ter alguns que sussuram "vc é linda! Deixa eu te ajudar", cara isso é uma Merd@@@, o que ja me fez desistir de um personagem feminino e fazer o masculino...... Mas da minha pandinha eu num desisto naum! hahahaha.

Mas resumindo, temos muitas moças jogando, mas elas são em maioria reservadas (não tiro a razão), acho que com o tempo isso muda, e os marmanjos ai mas apresados vão com mais calma pow, num sai cantando todo mundo por ai naum

PS: Estaria o Criador do tópido fazendo esta pergunta pq meio que "arriscou" numa personagem mulher e descobriu que era homem? huashuashuasuhsauh (brincadeira)

Abraços
07/02/2013 12:59Citação de Morsironn
o.o Quanta violência! Saiba você que já dei um /dance com ela lol

Dsclp, só estou me precavendo u_ú
07/02/2013 13:00Citação de Alíria
Dsclp, só estou me precavendo u_ú
Pode deixar,já tenho a uma BEque acho muito melhor que a Sylvannas.. O Char da minha namorada :)
07/02/2013 12:59Citação de Lucasgoulart
Estaria o Criador do tópido fazendo esta pergunta pq meio que "arriscou" numa personagem mulher e descobriu que era homem?
Tenho minhas duvidas.. u_u
07/02/2013 13:04Citação de Morsironn
Pode deixar,já tenho a uma BEque acho muito melhor que a Sylvannas.. O Char da minha namorada :)

Que bonitinho :3
07/02/2013 13:10Citação de Alíria
Que bonitinho :3
Como dito anteriormente por mim, tenho até Chars que fiz por ela lol :D e voltando ao tópico: É uma Belve Monk!
Os DKs tem sempre a razão e pronto! A culpa de tudo é sempre dos shadow priests!
E eu já dei /spit e /doom em Genn!
GUERRA CIVIL!
07/02/2013 13:25Citação de Janclose
Os DKs tem sempre a razão e pronto! A culpa de tudo é sempre dos shadow priests!

Ué???
A galera não percebe que este tipo de tópico existe exatamente para saber realmente quem é quem???
Já existem pesquisas dando conta de que quase 50% dos players de jogos online são...MULHERES...Rsss
Ahhh, e outra coisa...Tem muita mulher também que faz personagens machos.
Lol
@ Hemoglobina: A culpa de tudo de ruim que acontecer eu seu grupo/raide/guilda/classe/facção/reino é sua, mesmo que você nem se conecte neste dia. infelizmente, Não tem como mudar isso!
05/02/2013 15:26Citação de Notmad
Tudo aquelas belfinhas bonitinhas com o transmog lindo, aí você entra no RC com os caras e ouve aquela voz grossa: "E AÍ, MANO, TUDO NA PAZ?"
07/02/2013 13:55Citação de Janclose
@ Hemoglobina: A culpa de tudo de ruim que acontecer eu seu grupo/raide/guilda/classe/facção/reino é sua, mesmo que você nem se conecte neste dia. infelizmente, Não tem como mudar isso!

Que péssimo troll. E postou a mesma coisa em 3 tópicos diferentes. Reportado por spam.
Bjmiliga.
E esse tópico foi mais um oferecimento de..
TEKPIX, a filmadora mais vendida do Brasil!

Fim do tópico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum