Por quê?

Geral
Anterior 1 14 15 16 22 Próxima
ontem questando lá em pandaria fazendo daily do Lotus...

Vi uma elfa, pego embalo nas minhas ações pra concluir a quest dela. Jurei q era hmem, pra zuar mandei um /kiss e um /bow e sai.

Dai me mando whisper falando q se tivesse visto antes responderia na hora... Dai eu disse q tava zuando e chamei-a de "seu homem fedido kkkk"

Ela QUASE se ofendeu o.o'

Dai ativo o chat por voz e eu fiquei com vergonha.

Agora tenho uma esperança... Sempre achei q 99,7% dos players do wow fossem homens. Depois desse acotnecimento percebi q ainda existe esperança...

* Draeneis famale são lindas *-*

/bye
@Pandamme : SOU WORGEN, NÃO TROLL.
E falando sério, desculpe pelo troll ruim, to sem idéias. Prometo que amanha melhoro.
07/02/2013 11:54Citação de Alispher
Caramba, renegadas são a coisa mais asquerosa do jogo, são defuntas em decomposição, argh...
Citação de Alispher
Caramba, renegadas são a coisa mais asquerosa do jogo, são defuntas em decomposição, argh...

Mas a titia Sylavanas muito ampulheteiro quer...né?

Quanto papo sociológico em detrimento de Pixels, hehe!

Inté!
07/02/2013 14:13Citação de Karýn

Vocês não conseguem ver a alma das Undeads! Blasfemia dizer que são horrorosas :s
07/02/2013 14:26Citação de Morsironn
Vocês não conseguem ver a alma das Undeads! Blasfemia dizer que são horrorosas :s

a questão aqui eh beleza, sao horriveis e ponto
07/02/2013 14:26Citação de Morsironn

São mortas, nem alma tem...

07/02/2013 14:20Citação de Gueber
Mas a titia Sylavanas muito ampulheteiro quer...né?

Que nada, ela é toda podrona...
07/02/2013 14:41Citação de Karýn
a questão aqui eh beleza, sao horriveis e ponto
Fala isso só pq é Draenaia ¬¬

07/02/2013 14:42Citação de Alispher
São mortas, nem alma tem...
Isso é o que vocês pensam..

07/02/2013 14:42Citação de Alispher
Que nada, ela é toda podrona...
Blasfêmia! Não fale assim da Sylvannas!
isso é o que vocês pensam..

Não passam de sacos de ossos e carniça ambulantes!

07/02/2013 14:45Citação de Morsironn
Blasfêmia! Não fale assim da Sylvannas!

Elá é tão torpe, que cutuca o nariz na em publico, curte funk carioca e faz duck face no Facebook...
07/02/2013 14:48Citação de Alispher
Elá é tão torpe, que cutuca o nariz na em publico, curte funk carioca e faz duck face no Facebook...

vish
pegou pesado ein
cuidado q se continuar assim a Alíria vai te reportar por ofensa
Meu main é um tauren druida. É até engraçado quando o povo descobre que aquele boi gigante é uma mulher. xD
Os meus favoritos são tauren, orc e troll. Acho taurens e orcs muito fofos *_* e troll sacerdote fica muito legal.

Os meu personagens mais ativos:

Machos

Tauren druida
Orc Guerreiro
Orc shamman
Troll sacerdote

Femeas

Undead maga
BE ladina
07/02/2013 14:48Citação de Alispher

Shut up, I report u ;-;

http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2010/017/b/3/Lady_Sylvanas_Wallpaper_by_patslash.jpg

Sylvannas >>> All! u__ú
Provavelmente é o mesmo motivo pelo você escolheu ser um orc ao invés de ser um humano ;-)
Isso é a vontade de ser mulher na vida real mas não pode, ai cria no game pra tirar as frustrações.
05/02/2013 16:50Citação de Grourk
Nem é por nada, mas gosto de me envolver com o personagem que estou jogando, e no caso eu não me imagino uma Elfa. Dá não.

Isso
07/02/2013 21:46Citação de Lunian
Isso

Mas você é uma elfa '-'
Eu zuava meu amigo por criar chars femininos ''shemales'' no ragnarok, e olha eu aqui com chars femininos EUIQHWUIEHQUIWHE deve ser pq ele não veio junto comigo pro wow. acho muito invejável amigos upando juntos lembro da epoca do warsong q tinha uma dupla de pai e filho e o filho batia no pai no jogo EUQWGEYWQYEQGWE. fugi do assunto mas era trimassa isso.
Citação de Grourk
Nem é por nada, mas gosto de me envolver com o personagem que estou jogando, e no caso eu não me imagino uma Elfa. Dá não.

Isso
entao.. voce se imagina uma menina delicada?de cabelos vermelhos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum