Por quê?

Geral
Anterior 1 18 19 20 22 Próxima
08/02/2013 22:24Citação de Notmad
Isso mesmo, fuja para o mais longe possível, fuja para Argus, seu planeta de criação... Ops, sua raça foi tão fraca que teve que fugir de lá ou morreria pela Legião!

Só n vou discutir isso com vc pq eu n entendo nada da lore xD LOL
08/02/2013 22:36Citação de Karýn
Isso mesmo, fuja para o mais longe possível, fuja para Argus, seu planeta de criação... Ops, sua raça foi tão fraca que teve que fugir de lá ou morreria pela Legião!

s2 drenainas s2
08/02/2013 22:36Citação de Karýn

Draeneis fugiam da Legião de planeta em planeta, como uma peste que vai se alastrando, já que, cada vez que pousavam em algum lugar, os lacaios de Sargeras o destruíam.

No começo, os draeneis habitavam Argus, que, se não me engano, é um daqueles três planetas que aparecem em Terralém, na Península Fogo do Inferno.

Alguns poucos draeneis conseguiram se safar da fúria da Burning Legion, e, desde então, fazem o que eu disse no primeiro parágrafo. Acabou que Argus virou o coração da Legião Ardente, de onde todos que fazem parte da parte "nobre" comandam.

Eu me inspiro bastante nessa parte da lore, então vou dizer algumas teorias minhas! xD
Alleria Correventos (irmã de Sylvanas e Vereesa (ex de Rhonin, morto em Theramore, que a Luz o tenha)) e Turalyon (um paladino da Aliança) lideraram todas as expedições para Terralém, mas, de uma hora pra outra, simplesmente sumiram!

Já foi dito pela Blizzard que nenhum dos dois está morto. Logo, só nos resta acreditar que estão em Argus, planejando um ataque a Legião, ou simplesmente tentando sobreviver, pois a Legião sabe que ambos são uma ameaça.

Wrathion nos diz uma coisa interessante: o que Garrosh fez em Theramore, não é nada comparado ao que está VOLTANDO a Azeroth. Quem já veio a Azeroth e quase a destruiu? Legião Ardente. Vê as ligações, querida bode espacial? (Se é que você leu até aqui..)

Isso será na última expansão, chamada de "Argus", que virá depois da que vem a Pandaria "Sonho Esmeralda".
Interessante
Poxa... Só interessante? Eu esperava algo do tipo: "Nossa, que troll mais inteligente e bem informado, abriu os meus olhos! Agora percebo o quanto minha raça não passa de um câncer! Devo me tornar uma Darkspear!"
08/02/2013 23:04Citação de Notmad
Poxa... Só interessante? Eu esperava algo do tipo: "Nossa, que troll mais inteligente e bem informado, abriu os meus olhos! Agora percebo o quanto minha raça não passa de um câncer! Devo me tornar uma Darkspear!"

Bitch, please xD
E eu conheci uma Moça que jogava com char "maxo" hehe e o namorado dela também jogava wow e a desculpa dela foi que " Eu jah to cansada de ver peito o dia todo , pelo menos no wow vo ser maxo "

char dela era um Druid healer chamado namikuseidin um troll mas nunca mais vi ela
E eu conheci uma Moça que jogava com char "maxo" hehe e o namorado dela também jogava wow e a desculpa dela foi que " Eu jah to cansada de ver peito o dia todo , pelo menos no wow vo ser maxo "

char dela era um Druid healer chamado namikuseidin um troll mas nunca mais vi ela

Tem uma na minha guilda Kipla mais faz tempo que não loga .-.
Tenho char male e female e sou MULHER, mas como tenho tenho 2 acc divido com meu irmão e primo XDD, então nem sempre sou eu ali >> DE DIA É MARIA E DE NOITE É JOÂO XD O.O
Eu não conseguiria jogar com char masculino, mesmo eu achando os Worgens lindooos, mas as anãs são horriveis, não sei como tem homem que consegue jogar, os anões são em mais simpáticos.
05/02/2013 15:22Citação de Dkbigmaster
Cara, o que mais vejo no wow é char feminino dirigido por homens. A chance de ser realmente uma mulher é mínima quando vc vê um player de char feminino no fórum. Qual é a causa disso?

É melhor do que ser um bloodelf "macho"... Eu pessoalmente nunca joguei de char feminino e nem vou jogar acho ridículo seria o mesmo que brincar com as bonecas da minha irmã...

Acho que seria uma boa um cara criar a conta e só poder criar chares masculinos assim como no ragnarok. Certamente teríamos 90% chares masculinos no jogo mas pelo menos as mulheres seriam realmente mulheres.

09/02/2013 11:33Citação de Candice
Eu não conseguiria jogar com char masculino, mesmo eu achando os Worgens lindooos, mas as anãs são horriveis, não sei como tem homem que consegue jogar, os anões são em mais simpáticos.

Sou da Horda mas se eu fosse jogar na aliança com certeza eu seria um anão "macho", eu acho eles legais. To em ai para os humanos... Apesar que os miolos dos humanos são deliciosos!
Esssa história de homem querendo ser mulher, não sei não...
Mas eai, vai rolar o fight entre o
08/02/2013 23:04Citação de Notmad
que troll mais inteligente e bem informado
e a nossa querida MVP Karýn?

Já tava preparando a pipoca ;-;
LOL! O mais divertido aqui é ver os comentários dos "machões" tão "seguros de si mesmos" que tem até medo de controlar um avatar com uma forma feminina, realmente, a masculinidade de nosso planeta está garantida por conta destes valentes guartiões, hehe.
08/02/2013 22:55Citação de Notmad
querida bode espacial?

Chama de cabra, ela fica puta LOL :v
09/02/2013 15:16Citação de Alispher
LOL! O mais divertido aqui é ver os comentários dos "machões" tão "seguros de si mesmos" que tem até medo de controlar um avatar com uma forma feminina, realmente, a masculinidade de nosso planeta está garantida por conta destes valentes guartiões, hehe.

Go brincar com as bonecas da barbie da minha irmã? A lógica é a mesma...

Um homem não pode querer se passar por uma mulher, nós estamos aqui para aprecia-las e não para ser uma >.<, se eu se vestisse de mulher e sai-se por ai seria considerado um ato de "machesa"? Com certeza não... Por isso jogo de char homem, e sempre que possível eu jogo uma ou outra cantada no pé do ouvido de bloodelfas wow a dentro embora eu tenha como quase certo que estou cantando um shemale... Caso as pessoas respeitassem o seu gênero dentro do jogo seria mais interessante a convivência poderíamos trocar ideia com uma char feminina no jogo com a certeza de estar falando com uma pessoa do sexo oposto o que tornaria as coisas muito mais interessantes, quem não gostaria de conhecer uma nerd gata que joga wow? Infelizmente os chares female são todos nerds gordos espinhentos, querendo conseguir algumas vantagens no jogo xD
É muita machesa... Você tem ums 13 anos né? lol

Go brincar com as bonecas da barbie da minha irmã? A lógica é a mesma...

Um homem não pode querer se passar por uma mulher, nós estamos aqui para aprecia-las e não para ser uma >.<, se eu se vestisse de mulher e sai-se por ai seria considerado um ato de "machesa"? Com certeza não... Por isso jogo de char homem, e sempre que possível eu jogo uma ou outra cantada no pé do ouvido de bloodelfas wow a dentro embora eu tenha como quase certo que estou cantando um shemale... Caso as pessoas respeitassem o seu gênero dentro do jogo seria mais interessante a convivência poderíamos trocar ideia com uma char feminina no jogo com a certeza de estar falando com uma pessoa do sexo oposto o que tornaria as coisas muito mais interessantes, quem não gostaria de conhecer uma nerd gata que joga wow? Infelizmente os chares female são todos nerds gordos espinhentos, querendo conseguir algumas vantagens no jogo xD

auehauheuaheu levou meu curti, concordo em boa parte, quando vi isso da boneca já fui no jogo zuar uns amigos, se quando pequenos ao invés de brincar com soldados escolhiam a barbie kkkkkkkkkkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum