Por quê?

Geral
Anterior 1 19 20 21 22 Próxima
09/02/2013 14:17Citação de Sapphier
Mas eai, vai rolar o fight entre o
que troll mais inteligente e bem informado
e a nossa querida MVP Karýn?

Já tava preparando a pipoca ;-;

claro claro, quarta feira eu vou tar em casa, ai posso quebrar esse nariz azul feio dele...

09/02/2013 16:07Citação de Hiuts
quando vi isso da boneca já fui no jogo zuar uns amigos, se quando pequenos ao invés de brincar com soldados escolhiam a barbie kkkkkkkkkkkkkk

qnd eu era pequena, brincava com carrinhos de controle remoto, fazendinha de plastico, lego... qqr coisa menos bonecas e coisas do tipo 'casinha' ... n vejo nenhum problema nisso

qnd eu era pequena, brincava com carrinhos de controle remoto, fazendinha de plastico, lego... qqr coisa menos bonecas e coisas do tipo 'casinha' ... n vejo nenhum problema nisso

Tive amiga de infância assim, que brincava cmg mais com soldados, carros e etc do que bonecas, mas pode ter ctz que homem que fica brincando sozinho com uma barbie, montando aquela casinha dela, 99,9% chance de ser gay. Uma coisa era ser o "Ken" outra é querer ser a "Barbie" kkkkkkkkkkk
08/02/2013 22:35Citação de Honwasabi
worgeninas ( isso?) lembram a claudia ohana

eu ri x'D
Go brincar com as bonecas da barbie da minha irmã? A lógica é a mesma...

Um homem não pode querer se passar por uma mulher, nós estamos aqui para aprecia-las e não para ser uma >.<, se eu se vestisse de mulher e sai-se por ai seria considerado um ato de "machesa"? Com certeza não... Por isso jogo de char homem, e sempre que possível eu jogo uma ou outra cantada no pé do ouvido de bloodelfas wow a dentro embora eu tenha como quase certo que estou cantando um shemale... Caso as pessoas respeitassem o seu gênero dentro do jogo seria mais interessante a convivência poderíamos trocar ideia com uma char feminina no jogo com a certeza de estar falando com uma pessoa do sexo oposto o que tornaria as coisas muito mais interessantes, quem não gostaria de conhecer uma nerd gata que joga wow? Infelizmente os chares female são todos nerds gordos espinhentos, querendo conseguir algumas vantagens no jogo xD

Cara, num outro comentario você falou dos Belves.. #Xátiadu!
Jogar com char feminino não quer dizer que eu queira me passar por uma mulher, nem no jogo e nem na vida real. Mas eu descobri o porque de seus argumentos..
Safadeenho! Foi ludibriado em uma das suas cantadas né? né? né? x)
09/02/2013 15:52Citação de Alispher
É muita machesa... Você tem ums 13 anos né? lol

22 anos se quiser eu mando um print do Rg hehe
Não, não é para transmogrificar, é para tirar mesmo. :)

Não entendi o que disse por último...

Relaaxa :D
O Ponto é: Draenaias e Belves são os mais bonitos do jogo(Isso influenciou na escolha do meu char, eu queria fazer um paladino e ser da horda, mas ser o resultado de uma suruba entre humanos e vacas.. não :s).
09/02/2013 19:50Citação de Morsironn
nino não quer dizer que eu queira me passar por uma molher, nem no jogo e nem na vida real. Mas eu descobri o porque de seus argumentos..

Go brincar com as bonecas da barbie da minha irmã? A lógica é a mesma...

Um homem não pode querer se passar por uma mulher, nós estamos aqui para aprecia-las e não para ser uma >.<, se eu se vestisse de mulher e sai-se por ai seria considerado um ato de "machesa"? Com certeza não... Por isso jogo de char homem, e sempre que possível eu jogo uma ou outra cantada no pé do ouvido de bloodelfas wow a dentro embora eu tenha como quase certo que estou cantando um shemale... Caso as pessoas respeitassem o seu gênero dentro do jogo seria mais interessante a convivência poderíamos trocar ideia com uma char feminina no jogo com a certeza de estar falando com uma pessoa do sexo oposto o que tornaria as coisas muito mais interessantes, quem não gostaria de conhecer uma nerd gata que joga wow? Infelizmente os chares female são todos nerds gordos espinhentos, querendo conseguir algumas vantagens no jogo xD

Cara, num outro comentario você falou dos Belves.. #Xátiadu!
Jogar com char feminino não quer dizer que eu queira me passar por uma molher, nem no jogo e nem na vida real. Mas eu descobri o porque de seus argumentos..
Safadeenho! Foi ludibriado em uma das suas cantadas né? né? né? x)

Não concorda que seria bacana se nós puxa-se papo com uma char mulher e elas realmente fossem mulheres? Seria muito mais interessante e agradável o jogo, sim eu vivo lançando 171 no ouvido das chares female, nunca se sabe... Mas de fato quase 100% das vezes nota-se que é homem ou eles falam que são ai eu dou um sermão neles ou eles fingem muito mal e fica claro que não são mulheres, eu só gostaria de chegar em uma BE e trocar um papo bacana sem correr o risco de ser um homem atrás da acc....
09/02/2013 19:57Citação de Allan
Não concorda que seria bacana se nós puxa-se papo com uma char mulher e elas realmente fossem mulheres? Seria muito mais interessante e agradável o jogo, sim eu vivo lançando 171 no ouvido das chares female, nunca se sabe... Mas de fato quase 100% das vezes nota-se que é homem ou eles falam que são ai eu dou um sermão neles ou eles fingem muito mal e fica claro que não são mulheres, eu só gostaria de chegar em uma BE e trocar um papo bacana sem correr o risco de ser um homem atrás da acc....

lol quanta safadeza meu caro xD
Hoje eu tava jogando bem tranquilo com meu War low lvl(Belve) e sério, na boa, tinha uns 30 low lá na frente, tanto male quanto female, um dando cantado no outro.. Logo pensei:
- OMG! WoW tá virando MU!
09/02/2013 20:04Citação de Morsironn

lol quanta safadeza meu caro xD
Hoje eu tava jogando bem tranquilo com meu War low lvl(Belve) e sério, na boa, tinha uns 30 low lá na frente, tanto male quanto female, um dando cantado no outro.. Logo pensei:
- OMG! WoW tá virando MU!

Aaa, não é nem por questão de safadeza é mais pela amizade, conversar com os mano é legal mas é melhor ainda conversar com uma mulher "Geek", por ela ser mulher e por ter o mesmo papo nerd que o nosso coisa que é rara fora do mundo online, a maioria das meninas se eu começo a falar de wow pega mal.... elas até perdem o interesse e aquilo a cantada faz parte neh nunca se sabe vai que cola.
Olha, quem anda dizendo que não faz char feminino pra não ficar "brincando de barbie" no WoW, sinto informar o seguinte: seu char masculino também é um boneco.
Brincar de boneco não é diferente de brincar com boneca.
Nessas de colocar que existe brinquedo de menino e brinquedo de menina é que começam as discriminações de gênero.
Porque colocar a existência de diferenças não é o problema em si.
O problema é começar que "brinquedo de menino" é melhor por ser de menino.
Coisa mais machista, troglodita e século 19.
=P
Agora, licença que vou pegar minha miniaturada Enterprise e tirar o pó dela.
char female e mas baladao
08/02/2013 17:09Citação de Nynchu
Eu sou "senhorita" e sinceramente até hoje acho um tanto... curioso quando os homens criam char feminino, tenho vários amigos que fazem isso. Engraçado é quando estamos no rc ou ts: "Chama o Aninha!", "Convida o Mocinha!" rsrsrs.

Por isso que muita gente usa nomes neutros. No meu caso, eu coloco o nome que acho apropriado para o char, mas quem me conhece sabe o nome do meu main e me chama por ele.

Acho que poderia ter uma ferramente para colocar um apelido depois do nome em todos os chars vinculados àquela conta, daí a pessoa não precisaria chamar "a fulano" nem "o fulana". Ficaria tipo:

Nome do char - título do personagem - Apelido da conta.
O problema não é nem jogar com char feminino

É o argumento para e ter cara de pau para se passar por mulher.

Esse argumento: Sou muito machão, se é pra olhar boneco rebolando na tela, prefiro que seja uma blood elfa.

É como o cara disse ali, na mesma logica, a pessoa recusava bonecos de ação e pedia barbies.
ou então "Vou sair vestido de mulher. Já que é pra eu me olhar no espelho, prefiro não ver um reflexo macho, barbudo e de cueca"

é estranho.

O cara cria um char feminino, usa transmorgs de menininha e usa um nick completamente feminino. Não, o motivo nao pode ser excesso de masculinidade, provavelmente você que gosta de ver os caras te tratarem diferente, chegarem em vc pensando que vc é mulher e vc, realizando o seu sonho secreto, se fazendo de difícil, até que alguém pergunte e vc responda: "As vezes é minha irmã aqui rçrçrç"
Admitir isso ninguém que faz um char feminino fará nesse tópico.
Olha, quem anda dizendo que não faz char feminino pra não ficar "brincando de barbie" no WoW, sinto informar o seguinte: seu char masculino também é um boneco.
Nessas de colocar que existe brinquedo de menino e brinquedo de menina é que começam as discriminações de gênero.
=P

Para começar tenho que fazer uma pergunta, você é homem ou mulher?

Não vejo problemas em a pessoa ser "indeciso" mas se você tivesse um filho pequeno e fosse aniversário dele, ele nunca tivesse manifestado intenção em querer virar a mão, você ia mesmo assim comprar um conjuntinho da barbie e vestir ele de princesa para comemorar o aniversário dele porque acha que ele ficaria mais bonitinho?
=P

Sempre brinquei de bonecos e continuo brincando com o meu undead...

Se eu fosse ser moderno e brincar com bonecas seria para brincar de papai e mamãe, guardando carrinho na garagem e a barbie brincando com o palhacinho do papai.

Eu escrevi isso mesmo? shauhsausha...

O motivo para ter se criado a ideia de bricnar menino com boneco e menina com boneca é justamente esse, eles crescem e começa o interesse pelo sexo oposto e se eles brincar de boneca... Sabe-se la que tipo de brincadeira pode acontecer.

Fora o fato de que o ato de brincar é um aprendizado, estamos imitando a vida adulta afim de desenvolvermos o nosso "eu", pro isso homem brinca de carro e bonecos imitando o seu pai e as pessoas mais velhas, se ele brincar de boneca talvez ele se desenvolva com interesses femininos.

=P

Para começar tenho que fazer uma pergunta, você é homem ou mulher?

Não vejo problemas em a pessoa ser "indeciso" mas se você tivesse um filho pequeno e fosse aniversário dele, ele nunca tivesse manifestado intenção em querer virar a mão, você ia mesmo assim comprar um conjuntinho da barbie e vestir ele de princesa para comemorar o aniversário dele porque acha que ele ficaria mais bonitinho?

dhasuhdasudhasudh Esta é a questão, se permitisse o menino brincar com coisas de meninas ele iria se desenvolver desta forma e no futuro seguiria o caminho incomum digamos assim... o ato de brincar serve para a criança desenvolver-se até chegar na vida adulta, bricnar de carrinho e boneco é uma forma de aprender a ser um homem adulto...

O problema não é nem jogar com char feminino

É o argumento para e ter cara de pau para se passar por mulher.

Pois é cara tipo... Eles vem querer dar uma de machões que gostam de ver o char feminino na tela, mas de fato vemos muitas pessoas que não só criam char femininos mas assimilam o nome feminino e o comportamento e a desculpa é sempre a mesma, minha irmã joga aqui!

Tendo em vista que estamos interpretando um personagem se nós criamos femininos mostra que temos a vontade de assimilar esse papel de mulher mesmo sendo homems, não é ser macho jogar de mulher... Se fosse assim eu brincava de boneca desde pequeno... As diferentes brincadeiras entre meninos e meninas é justamente uma forma de aprendizado, aprendendo a ser adultos, menina brinca de casinha, boneca, aprendem a ser mais delicadas e detalhistas, o homem brinca de carros e bonecos, geralmente de lutinhas etc, por isso somos uns delinquentes quando crescemos lol mas enfim...

Detalhe: Desculpem apagar 2 mensagens é que esqueço de colocar na edição pra não postar seguidas mensagens... mals
10/02/2013 11:43Citação de Allan
As diferentes brincadeiras entre meninos e meninas é justamente uma forma de aprendizado, aprendendo a ser adultos, menina brinca de casinha, boneca, aprendem a ser mais delicadas e detalhistas, o homem brinca de carros e bonecos, geralmente de lutinhas etc, por isso somos uns delinquentes quando crescemos lol mas enfim...

(ironia - on) Sendo assim, meninas JAMAIS devem pelo menos tocar num carrinho, afinal, onde ja se viu mulheres dirigindo né? É o mesmo que um garoto brincar numa cozinha de brinquedo, que absurdo, nunca viu um homem chefe de cozinha (ironia - off)
10/02/2013 12:03Citação de Alispher
As diferentes brincadeiras entre meninos e meninas é justamente uma forma de aprendizado, aprendendo a ser adultos, menina brinca de casinha, boneca, aprendem a ser mais delicadas e detalhistas, o homem brinca de carros e bonecos, geralmente de lutinhas etc, por isso somos uns delinquentes quando crescemos lol mas enfim...

(ironia - on) Sendo assim, meninas JAMAIS devem pelo menos tocar num carrinho, afinal, onde ja se viu mulheres dirigindo né? É o mesmo que um garoto brincar numa cozinha de brinquedo, que absurdo, nunca viu um homem chefe de cozinha (ironia - off)

Eu sei cozinhar e muito bem, e não sei dirigir apesar de ter 22 anos, não tenho interesse algum no carro mas de fato se um menino brinca de bonecas ele pode adquirir características femininas, se tornar sei lá delicado... Já viu um cara que faz balé que tenha postura de macho? xD
10/02/2013 12:06Citação de Allan
Eu sei cozinhar e muito bem, e não sei dirigir apesar de ter 22 anos, não tenho interesse algum no carro mas de fato se um menino brinca de bonecas ele pode adquirir características femininas, se tornar sei lá delicado... Já viu um cara que faz balé que tenha postura de macho? xD

Já, e fale isso de bailarinos na Rússia que você apanha, lol.

Bailarinos tão sempre cercados de belissimas garotas, pra mim, os caras são mais machos que lutadores de MMA, que ficam se esfregando com outros caras de sunga, hehehehehe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum